Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

djhifi

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Junho de 2023, 01:59

CitaçãoÁngel Di María está a caminho de um ano de contrato com o Benfica, eventualmente com a opção de um segundo, (...)

djhifi

É de mim ou o número de anúncios no site d'Abola está muito intrusivo?

Tive de desligar o Ad-Block porque está-me sempre a aparecer o popup do adblock e agora é quadrados em todo o lado. Cada vez que clico numa noticia, lá vem um limbo com um anuncio para eu fechar antes de prosseguir.

Cum crl, acho que vou voltar a ligar o adblock  ;D

No Record é a mesma merda, com o popup do ablock, mas ao menos são mais leves nos anuncios.

Vermelho Infinito

Caralho quem pegou nessa foto devia ser despedido. Parece o Miura.
Pegaram no homem e botaram um old filter só naquela.

djhifi

Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Junho de 2023, 03:32

Caralho quem pegou nessa foto devia ser despedido. Parece o Miura.
Pegaram no homem e botaram um old filter só naquela.

Pensei no mesmo.

Joe Mumbly

Citação de: djhifi em 22 de Junho de 2023, 03:29É de mim ou o número de anúncios no site d'Abola está muito intrusivo?

Tive de desligar o Ad-Block porque está-me sempre a aparecer o popup do adblock e agora é quadrados em todo o lado. Cada vez que clico numa noticia, lá vem um limbo com um anuncio para eu fechar antes de prosseguir.

No Record é a mesma merda, com o popup do ablock, mas ao menos são mais leves nos anuncios.

Experimenta usar o uBlock Origin (add-on para o Firefox)... Com o uBlock Origin nem precisas do Adblock, além de que é um add-on muito mais leve e eficiente que este...

Jotenko

Citação de: megahyper em 22 de Junho de 2023, 00:11
Citação de: Diaboli em 23 de Fevereiro de 2023, 23:17
é imaginar como será no tugao

Sempre a levar porrada principalmente nos jogos com o Porco, onde vão andar a ceifar a torto e a direito, e se reagir às provocações lá vamos ter mais uma sessão de imagens absolutamente desinteressantes vindas do banco dos porcos.

poliban

Citação de: djhifi em 22 de Junho de 2023, 03:29É de mim ou o número de anúncios no site d'Abola está muito intrusivo?

Uma merda. Não tinham nada e agora tem de se correr uma página inteira para chegar às outras notícias do mesmo clube que estamos a ver.

djhifi

Citação de: Joe Mumbly em 22 de Junho de 2023, 03:39

Experimenta usar o uBlock Origin (add-on para o Firefox)... Com o uBlock Origin nem precisas do Adblock, além de que é um add-on muito mais leve e eficiente que este...

Uso o Microsoft Edge (a nova versão, desenvolvida no Chromium).

https://microsoftedge.microsoft.com/addons/detail/ublock-origin/odfafepnkmbhccpbejgmiehpchacaeak

Este?

Vou experimentar.

djhifi

Citação de: poliban em 22 de Junho de 2023, 03:41

Uma merda. Não tinham nada e agora tem de se correr uma página inteira para chegar às outras notícias do mesmo clube que estamos a ver.

Tá do piorio fds. Voltei a ligar o adblock, caguei. Prefiro dar dismiss a um popup de vez em quando do que andar a jogar tetris com os olhos.

Eu os anuncios entendo, mas colocados assim não lembra a ninguém fds.

Vou experimentar a extensão que o outro user sugeriu, não perco nada.

BlankFile

É aqui que se comenta?

Bem-vindo e boa sorte!

djhifi

Golo de Weldon

Citação de: Sá das Violas30 em 22 de Junho de 2023, 04:01

Tem termos que devia ser proibido. "Até amanhã.." haha, só lembro do Hleb.

Mas não, não. É só o coração a bater mesmo.

bnfc

Citação de: djhifi em 22 de Junho de 2023, 03:46
Citação de: poliban em 22 de Junho de 2023, 03:41

Tá do piorio fds. Voltei a ligar o adblock, caguei. Prefiro dar dismiss a um popup de vez em quando do que andar a jogar tetris com os olhos.

Eu os anuncios entendo, mas colocados assim não lembra a ninguém fds.

Vou experimentar a extensão que o outro user sugeriu, não perco nada.

Quem usa o Brave (também baseado no chromium) não precisa de extensão nenhuma. E ainda podes abrir janelas em TOR quando quiseres. Tem uma série de funções voltadas para a privacidade. Já para não dizer que usa muito menos RAM que o chrome. É desenvolvido pelo gajo que criou o Javascript.

HeijiHattori

Citação de: djhifi em 22 de Junho de 2023, 00:40
Citação de: drums96 em 22 de Junho de 2023, 00:39
Citação de: djhifi em 22 de Junho de 2023, 00:37Vamos ao que interessa: Avião, já temos?

Bora Braz, aquece que vais entrar.

quando houver avião digam

De acordo com o que disseram hoje nos programas da tarde, deve ser sexta-feira. Mas também falaram de uma homenagem qualquer ao Riquelme no La Bombonera, domingo, onde o Di Maria estará presente.
So deve vir depois de domingo.