Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bertolucci Kasparov

Citação de: Santolas em 23 de Junho de 2023, 08:07
Citação de: | João | em 23 de Junho de 2023, 07:19
Citação de: Kinkolas em 22 de Junho de 2023, 22:19
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Junho de 2023, 10:3313 anos passaram... Parece que foi ontem... Mas em 13 anos muita coisa aconteceu... Perdi pessoas importantes, ganhei pessoas importantes, ganhei um porradao de cabelos brancos. Estou velho para caralho... E vocês? Onde é que estavam há 13 anos atrás aquando da 1a passagem do Di Maria no Benfica?
No meu caso é simples.

Há 13 anos estava a bater punhetas.

Volvidos 13 anos continuo a bater punhetas.

Proponho então uma mudança de nome de utilizador de Kinkolas para Pajolas. A ter em consideração. 😉
Ou Sarapitolas. É deixar ao critério dele.

Ou Castanholas (em homenagem ao Taty)

Silveralho

Citação de: sergio19azb em 23 de Junho de 2023, 10:30
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2023, 10:28
Citação de: Silveralho em 23 de Junho de 2023, 10:26
Citação de: The Eagle 10 em 23 de Junho de 2023, 10:23https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/di-maria-apenas-aguarda-sinal-positivo-do-benfica-para-oficializar-regresso-16577782.html

Parece-me que seria interessante fazer-se um evento no estádio, abrir uma bancada para ser recebido.

Lool. então porque? Deixem-se disso. Abrir bancadas é para festejar o título não para apresentações de jogadores.
Existe cada vez mais um afastamento entre jogadores e adeptos. Não vejo qual o problema de uma apresentação à antiga.

Já respondeste aquilo que ia dizer.
O Benfica é mais que ir ver um jogo ou celebrar um título.
Tentar levar as pessoas ao espaço do clube, criar laços com os adeptos, fazê-los sentir parte do clube, fazer os atletas sentirem o carinho fora do contexto de jogo, sem estarem dependentes de um resultado/exibição para ser acarinhado.

JotaL

Há 13 anos trabalhava em Portugal num projecto da Parque Escolar, a levar com dono-de-obra e empreiteiro à portuguesa, acabado de me divorciar.
Entretanto fui para Angola durante a Troika, levar com uma mentalidade na construção ainda pior, decidi que tinha que mudar o rumo.
Voltei para Portugal depois do roubo de Turim, investi num mestrado, diverti-me, casei-me outraa vez, descobri a minha vocação, não arranjei emprego em Portugal a não ser que fosse escravizado, vim para a Bélgica, onde finalmente percebi como  devemos ser tratados se trabalharmos para outrém, descobri-me ainda mais, vi o tetra, separei-me outra vez, divirto-me ainda mais, sou feliz no trabalho...

F... vivi tanto, e parece que foi ontem que vi o Di Maria com a bandeira da Argentina a festejar o campeonato.

The_Riggs

Há 13 anos gostava tanto de expor a minha vida na internet como hoje. Envelheci bem

kino

Citação de: administrador em 22 de Junho de 2023, 22:58
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Junho de 2023, 10:3313 anos passaram... Parece que foi ontem... Mas em 13 anos muita coisa aconteceu... Perdi pessoas importantes, ganhei pessoas importantes, ganhei um porradao de cabelos brancos. Estou velho para caralho... E vocês? Onde é que estavam há 13 anos atrás aquando da 1a passagem do Di Maria no Benfica?

Estava a corrigir bugs no serbenfiquista. Porra, hoje estou muito melhor.

Bugs no SerBenfiquista? Tinhamos sido atingidos pelo cometa infiltrados?

gizmo

Citação de: Vidito em 23 de Junho de 2023, 00:17
Citação de: Red2802 em 22 de Junho de 2023, 23:53
Citação de: Notguilty em 22 de Junho de 2023, 23:51O Azias Ferreira diz num programa de abola que o importante é discutir o estado do país politico isto das transferencias é palha. Tiveram de lembrar que estavam num programa desportivo.  :rir:

É levar-lhe um palito que ele cala-se.

É porque eu não gosto de si!

Mas eu também não gosto de si!

Ah o sr não gosta de mim? Então vou-me embora!

:2funny:  :2funny:

Se eu não tivesse visto isto em direto pensava que era montagem...

É que nem os Gato Fedorento fariam melhor.

AimarMagico

Ui, muito menos cabelos brancos e um amigo meu tinha aqui conta desde 2002. Um anos antes de sair esse meu amigo dizia aqui que por 10 milhões lhe punha um laço e o levava ao aeroporto e só queria o regresso do Reyes. Na altura da saída, esse amigo estava muito triste porque este menino tinha explodido para um nível impensável. As transições de 2009/10 com toda a gente a defender no canto defensivo e passados 5 segundos estava o DI Maria a meter a bola no Ramires do outro lado. Saudades

Diogo Brito

Não há referências a ele em nenhuma das 3 capas dos jornais desportivos, hoje.

:-X  :whistle2:  :confused:

_JonasThern_

Citação de: Notguilty em 22 de Junho de 2023, 23:51O Azias Ferreira diz num programa de abola que o importante é discutir o estado do país politico isto das transferencias é palha. Tiveram de lembrar que estavam num programa desportivo.  :rir:

Há vídeo?

The Eagle 10

Citação de: Vidito em 23 de Junho de 2023, 00:17
Citação de: Red2802 em 22 de Junho de 2023, 23:53

É levar-lhe um palito que ele cala-se.

É porque eu não gosto de si!

Mas eu também não gosto de si!

Ah o sr não gosta de mim? Então vou-me embora!

:2funny:  :2funny:

Se eu não tivesse visto isto em direto pensava que era montagem...

Um verdadeiro e dos puros:

Jayson Tatum

Se o Benfica e o Di Maria já acertaram todas as condições do contrato, acho que não se justifica esperar até à vinda do jogador para Portugal para oficializar ou anunciar a contratação (o que só aconteceria nos dias prévios ao começo dos trabalhos).

Nesse sentido, o anúncio deveria ser feito entretanto, com um vídeo da praxe do Di Maria na Argentina a anunciar que está de regresso e a mandar saudações benfiquistas.

20COMER

Citação de: Jayson Tatum em 23 de Junho de 2023, 11:10Se o Benfica e o Di Maria já acertaram todas as condições do contrato, acho que não se justifica esperar até à vinda do jogador para Portugal para oficializar ou anunciar a contratação (o que só aconteceria nos dias prévios ao começo dos trabalhos).

Nesse sentido, o anúncio deveria ser feito entretanto, com um vídeo da praxe do Di Maria na Argentina a anunciar que está de regresso e a mandar saudações benfiquistas.

Sim se fizerem os testes médicos por lá. Não acredito que o apresentem sem fazer os exames médicos.

MTrigueiros

Citação de: Jayson Tatum em 23 de Junho de 2023, 11:10Se o Benfica e o Di Maria já acertaram todas as condições do contrato, acho que não se justifica esperar até à vinda do jogador para Portugal para oficializar ou anunciar a contratação (o que só aconteceria nos dias prévios ao começo dos trabalhos).

Até porque não faz sentido nenhum estar a fazer o rapaz viajar até Portugal, fazer exames, tirar umas fotos para depois voltar à Argentina antes de regressar definitivamente para a pre-época.

fdpdc666

Alguém sabe se este tipo de negócios carece de comunicação à CMVM?
À primeira diria que não, dado que se tratará apenas de um contrato laboral sem outra sociedade desportiva envolvida...