Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Eduardo Gomes

@1Jorginho3

Di María: "Tenho 35 anos e quero correr como se tivesse 20."

Castro_SLB

Citação de: Neozone1981 em 29 de Junho de 2023, 14:37Não percebo o porquê de não ter sido ainda oficializado,mas penso que será dia 1

O Benfica quer fazer uma apresentação com palco, mas entretanto o estádio estava alugado aos Rammstein. Calma.

Blitzer

Diogo Brito

O Roger quando chegou foi ao programa do Herman José na SIC, domingo à noite.

E estavam lá uns 20 gajos dos Diabos Vermelhos no programa.

As coisas que me lembro ;D

Albertini

Citação de: Golo de Weldon em 29 de Junho de 2023, 17:08Roger sempre que pode fala muito bem do Benfica nas transmissões que faz no Sportv de cá.

Inclusive fala que realizou o sonho de jogar em um grande europeu.

Até pelo contexto e nomes veteramos que tinhamos no plantel na sua época, acredito minimamente que tenha tido alguma influencia negativa ou positiva.

Esta frase deu-me um nó na cabeça

Eduardo Gomes

@setorencarnado

Spoiler

Golo de Weldon

Citação de: Albertini em 29 de Junho de 2023, 22:35
Citação de: Golo de Weldon em 29 de Junho de 2023, 17:08Roger sempre que pode fala muito bem do Benfica nas transmissões que faz no Sportv de cá.

Até pelo contexto e nomes veteramos que tinhamos no plantel na sua época, acredito minimamente que tenha tido alguma influencia negativa ou positiva.

VETERANOS. Hahaha

Roger apanhou Chano, van Hooijdonk, Poborsky, Argel, Helder, Fernando Aguiar, Zahovic.. não faz sentido que vindo miúdo do Brasil ele tinha tanto peso para tramar um balneário.

MxPxFx

Citação de: xico17 em 28 de Junho de 2023, 23:40Este orelhudo do caralho chega ao Benfica ainda cheio de borbulhas, vindo do Rosário Central a meio-mundo de distância, faz arroz de puta do Tugão e sai do Benfica pela porta grande para o melhor clube do mundo onde ganha tudo o que havia para ganhar, ainda passa pelo pior Man United dos últimos 300 anos, vai para o PSG das vedetas, joga na velha senhora, é CAMEPÃO DO MUNDO pela Argentina e...

...ainda tem a classe de um predestinado para voltar ao clube que lhe abriu a porta a isto tudo, fazer um ano ao mais alto nível para ainda fazer mais uma competição pela sua seleção, e acaba a carreira no seu Rosário Central.

Parece um conto de fadas. Homens assim já não se fazem.

Isto sim, é uma carreira de futebol.
não percebi, sai do Benfica para o Benfica???

Notguilty

Citação de: MxPxFx em 29 de Junho de 2023, 22:52
Citação de: xico17 em 28 de Junho de 2023, 23:40Este orelhudo do caralho chega ao Benfica ainda cheio de borbulhas, vindo do Rosário Central a meio-mundo de distância, faz arroz de puta do Tugão e sai do Benfica pela porta grande para o melhor clube do mundo onde ganha tudo o que havia para ganhar, ainda passa pelo pior Man United dos últimos 300 anos, vai para o PSG das vedetas, joga na velha senhora, é CAMEPÃO DO MUNDO pela Argentina e...

...ainda tem a classe de um predestinado para voltar ao clube que lhe abriu a porta a isto tudo, fazer um ano ao mais alto nível para ainda fazer mais uma competição pela sua seleção, e acaba a carreira no seu Rosário Central.

é uma gralha no texto certamente.

xico17

Citação de: Notguilty em 29 de Junho de 2023, 23:02
Citação de: MxPxFx em 29 de Junho de 2023, 22:52

é uma gralha no texto certamente.

Demorou praticamente 24 horas até me chamarem à atenção.

Este forum já não é o que era.

daviddgc

Citação de: fpie em 29 de Junho de 2023, 17:20
Citação de: Godescalco em 29 de Junho de 2023, 17:17
Citação de: Vincent em 29 de Junho de 2023, 17:06
Citação de: IPASLB em 29 de Junho de 2023, 16:53
Citação de: Vincent em 29 de Junho de 2023, 16:50
Citação de: Alex_Soares em 29 de Junho de 2023, 15:50
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Junho de 2023, 15:45
Citação de: SousaLB em 29 de Junho de 2023, 15:33
Citação de: Godescalco em 29 de Junho de 2023, 15:08
Citação de: CarlosD em 29 de Junho de 2023, 15:02Existe um infinito número de razões para ainda não ser oficial, sendo que a mais provável é o acordo ainda não estar completo.

Estando completo, uma das possibilidades que me vem à cabeça, é o jogador poder estar a gozar as suas férias e ainda não ter feito exames médicos. Seria inteligente por parte do Benfica, enviar pessoas à Argentina (assumindo que ele lá está), para validar o estado físico do jogador antes de se dizer seja o que for.

Porque um jogador deste mediatismo ser oficializado e depois chegar cá e não ter os dois joelhos, seria um bocado envergonhante.

A fazer lembrar o episódio do Marques que tinha dois parafusos nos pés.

Chegou cá e foi vetado pelo Bibi.
Na altura diziam que era tudo uma questão de equilíbrio do plantel.

O Marques tinha dois parafusos a mais e o Roger tinha dois parafusos a menos.

Roger, mais conhecido por ter sacado (e casado com) a Deborah Secco do que pelo seu desempenho desportivo.

Ainda hoje estou convencido que esse fdp foi uma das principais razōes para termos ficado em sexto uma vez.
O Roger era dos melhores desse Benfica...

O problema era no balneario...

O problema principal era o Vilarinho não perceber nada de futebol, dispensar o Mourinho e ir buscar o Toni completamente fora de prazo.

A culpa do 6º lugar é do presidente.

tomar uma decisão depois do almoço, pronto
E abrir a porta ao FDP da Vieira. Visionario esse Vilarinho

Vincent

Citação de: Golo de Weldon em 29 de Junho de 2023, 22:40

VETERANOS. Hahaha

Roger apanhou Chano, van Hooijdonk, Poborsky, Argel, Helder, Fernando Aguiar, Zahovic.. não faz sentido que vindo miúdo do Brasil ele tinha tanto peso para tramar um balneário.

O Roger era mau profissional e destabilizador...havia varios relatos disso na epoca.
E mesmo em campo tinha atitudes incompreensíveis.

Lembro-me de um lance contra o boavista, já na segunda parte, onde há um livre junto á area, daqueles que eram autenticos penalties para o van Hooijdonk...
o Pierre concentrado para bater o livre e do nada o Roger manda uma biqueirada na bola que sai ao lado...o Pierre a seguir fica com uma cara que lhe queria partir a boca.
Depois disso sao varios os episodios no balneario ate ao fim da epoca.

Red2017

Citação de: Vincent em 30 de Junho de 2023, 09:25
Citação de: Golo de Weldon em 29 de Junho de 2023, 22:40

VETERANOS. Hahaha

O Roger era mau profissional e destabilizador...havia varios relatos disso na epoca.
E mesmo em campo tinha atitudes incompreensíveis.

Lembro-me de um lance contra o boavista, já na segunda parte, onde há um livre junto á area, daqueles que eram autenticos penalties para o van Hooijdonk...
o Pierre concentrado para bater o livre e do nada o Roger manda uma biqueirada na bola que sai ao lado...o Pierre a seguir fica com uma cara que lhe queria partir a boca.
Depois disso sao varios os episodios no balneario ate ao fim da epoca.

É verdade. Estava no estádio mesmo de frente para o lance. Ficou tudo parvo com a cena. Esse Roger era marado.

JoséTorres

Alguém que carrega na barra de espaço do teclado para dar aquele salto para o dia 01 de julho do FM em que se pode começar a arrumar a casa.