Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

fdpdc666

Contusão, não!
Espero-o COM TESÃO para o jogo contra os porcos.

MTrigueiros

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Setembro de 2023, 17:14
Citação de: MTrigueiros em 24 de Setembro de 2023, 17:12
Citação de: Lopes1986 em 24 de Setembro de 2023, 17:09Contusao é uma pancada...falam de cansaço.

Só teve uma contusão porque jogou. Devia ter sido poupado 90 minutos. Assim não tinha contusão nenhuma.

Também não jogava, mas pelo menos não se lesionava! Roger teimoso.

Não devia jogar nunca para nunca se lesionar. Onde já se viu? Termos um jogador desta qualidade e arriscar lesões pondo-o a jogar?

Eu concordo com isso! É como ter um Ferrari! É deixar na garagem e bem tapadinho para não estragar a pintura.

Slbttotosalvio

portanto, tem uma nodoa negra.

dsdsds44

Sexta-feira vai estar no ponto para abater os corruptos.

EagleVision

Imaginar o peso da mala hoje em Portomão para o deixar de fora na sexta... Foi mas é uma jogada de mestre deixá-lo a descansar para sexta.

abar85

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Setembro de 2023, 17:13Sofreu uma contusão no jogo da Champions.

Maluquinhos: "Treinador de merda, rebentou com ele por andar a jogar todos os jogos"

Mas mesmo com uma contusão que será ligeira visto que não me pareceu sair mal do jogo, poderia estar no banco.

A não ser que tenha sido no treino.

20Nico Gaitan20

Citação de: abar85 em 24 de Setembro de 2023, 17:16
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Setembro de 2023, 17:13Sofreu uma contusão no jogo da Champions.

Maluquinhos: "Treinador de merda, rebentou com ele por andar a jogar todos os jogos"

Mas mesmo com uma contusão que será ligeira visto que não me pareceu sair mal do jogo, poderia estar no banco.

esta claramente a ser poupado para o clássico.

E bem.

Rei

É por prevenção. Está a gerir o jogador. Não era o que queriam?

Karel Alinho

"O Di Maria não sai e faz birra" by SB

Não aprendem.

abar85

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2023, 17:18
Citação de: abar85 em 24 de Setembro de 2023, 17:16

esta claramente a ser poupado para o clássico.

E bem.

Se estivermos em dificuldades no jogo por qualquer razão vou ver se é assim tão bem.

Eu olho para o banco e havendo a possibilidade física, devia lá estar.

TFFS

Afinal a nova polémica não vai ser "Di Maria de fora. Meu Deus, está a perder o balneário"

Vai ser "uma lesão? Este gajo não soube gerir o jogadoooorrrrrrrrr. EU TINHA RAZÃO"

Meus amigos, "ter razão" não é a coisa mais importante do Mundo

JPSilva

Quando se tem um jogador destes obviamente não faz qualquer sentido arriscar. Se o Benfica precisar do Di Maria para ganhar em Portimão não está a fazer nada no campeonato.

ARRG

Está lesionado, contusão.

Archie Bunker

Já tinha escrito aqui há muito tempo que quando começasse a CL ia ser o próprio D Maria a pedir para ser poupado.

Mas o adepto se sofá é que sabe mais que o treinador.

paulomaia1972

Citação de: TFFS em 24 de Setembro de 2023, 17:21Afinal a nova polémica não vai ser "Di Maria de fora. Meu Deus, está a perder o balneário"

Vai ser "uma lesão? Este gajo não soube gerir o jogadoooorrrrrrrrr. EU TINHA RAZÃO"

Meus amigos, "ter razão" não é a coisa mais importante do Mundo

Em face dos problemas em Itália tem feito quase todos jogos e minutos. Poderia e deveria ter sido mais poupado. Mas também temos gente pronta a render na sua posição.