Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 184 jogos (11689 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (685 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Red Guy

Esta tonteira de ser titular todos os jogos e só ser substituído perto dos 90 minutos só podia dar merda.

Só o treinador é que não conseguiu ver isso.

MTrigueiros

Engraçado Abola só saber disto hoje, quando havia quem já soubesse que nem tinha viajado com a equipa.

Acho que saiu tocado de um lance contra o Salzburgo e está a ser resguardado para sexta e terça-feira. Veremos se estará disponível.

Smballs

Citação de: Blitzer em 24 de Setembro de 2023, 17:04Di María sofreu uma contusão e está em dúvida para o jogo com o Porto, revela @abolapt

Mind games

kingvata

Citação de: Blitzer em 24 de Setembro de 2023, 17:04Di María sofreu uma contusão e está em dúvida para o jogo com o Porto, revela @abolapt
aqueles fds têm um pacto com o diabo :estrelas:

Lopes1986

Contusao é uma pancada...falam de cansaço.

RGouveia.SLB

tiago1991

Citação de: Red Guy em 24 de Setembro de 2023, 17:08Esta tonteira de ser titular todos os jogos e só ser substituído perto dos 90 minutos só podia dar merda.

o treinador e o própio jogador

MTrigueiros

Citação de: Lopes1986 em 24 de Setembro de 2023, 17:09Contusao é uma pancada...falam de cansaço.

Só teve uma contusão porque jogou. Devia ter sido poupado 90 minutos. Assim não tinha contusão nenhuma.

Também não jogava, mas pelo menos não se lesionava! Roger teimoso.

_JonasThern_

Sofreu uma contusão no jogo da Champions.

Maluquinhos: "Treinador de merda, rebentou com ele por andar a jogar todos os jogos"

TFFS

Eu ontem vinha escrever que com o bruxedo do Porto não se admirassem que os jogadores diferenciais no Benfica se lesionassem

Kampz

E vamos ver o jogo de hoje, acredito pouco em coincidências e ter o Porto do Algarve antes do Porto da Inbicta vai ter muita mala e porrada na certa.

Mas é bruxedo porto, no mesmo dia ganhar com um golo de nuca aos 91 e lesionar o melhor jogador do rival antes de derbi.

Pqp, sai sempre a rifa aos mesmos.

PS - E eu nem acho que devesse ser titular hoje, mas no banco estarão Gouveia, Tengstedt e Arthur...

_JonasThern_

Citação de: MTrigueiros em 24 de Setembro de 2023, 17:12
Citação de: Lopes1986 em 24 de Setembro de 2023, 17:09Contusao é uma pancada...falam de cansaço.

Só teve uma contusão porque jogou. Devia ter sido poupado 90 minutos. Assim não tinha contusão nenhuma.

Não devia jogar nunca para nunca se lesionar. Onde já se viu? Termos um jogador desta qualidade e arriscar lesões pondo-o a jogar?

TFFS

Citação de: Red Guy em 24 de Setembro de 2023, 17:08Esta tonteira de ser titular todos os jogos e só ser substituído perto dos 90 minutos só podia dar merda.

Se fores correr e torceres o pé, a causa da entorse é o cansaço?

fdpdc666

Contusão, não!
Espero-o COM TESÃO para o jogo contra os porcos.

MTrigueiros

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Setembro de 2023, 17:14
Citação de: MTrigueiros em 24 de Setembro de 2023, 17:12

Não devia jogar nunca para nunca se lesionar. Onde já se viu? Termos um jogador desta qualidade e arriscar lesões pondo-o a jogar?

Eu concordo com isso! É como ter um Ferrari! É deixar na garagem e bem tapadinho para não estragar a pintura.