Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 184 jogos (11689 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (685 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

The_Riggs

Citação de: MTrigueiros em 24 de Setembro de 2023, 17:14
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Setembro de 2023, 17:14
Citação de: MTrigueiros em 24 de Setembro de 2023, 17:12
Citação de: Lopes1986 em 24 de Setembro de 2023, 17:09Contusao é uma pancada...falam de cansaço.

Só teve uma contusão porque jogou. Devia ter sido poupado 90 minutos. Assim não tinha contusão nenhuma.

Também não jogava, mas pelo menos não se lesionava! Roger teimoso.

Não devia jogar nunca para nunca se lesionar. Onde já se viu? Termos um jogador desta qualidade e arriscar lesões pondo-o a jogar?

Eu concordo com isso! É como ter um Ferrari! É deixar na garagem e bem tapadinho para não estragar a pintura.

Até um Ferrari se fizer uma corrida na Bolívia a 3600 metros de altitude , depois uma viagem de avião de 19 horas e dois dias depois fazer nova corrida ... para três dias depois fazer outra ... atendendo a que esse Ferrari já tem 6000000 km no motor...

Mas não esperava menos que paninhos quentes da tua parte

rkc

Citação de: abar85 em 24 de Setembro de 2023, 17:16
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Setembro de 2023, 17:13Sofreu uma contusão no jogo da Champions.

Maluquinhos: "Treinador de merda, rebentou com ele por andar a jogar todos os jogos"

Mas mesmo com uma contusão que será ligeira visto que não me pareceu sair mal do jogo, poderia estar no banco.

A não ser que tenha sido no treino.

Tem um toque. Descansa. Tudo normal.

VaiDarumaGandaBolta

Citação de: abar85 em 24 de Setembro de 2023, 17:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2023, 17:18
Citação de: abar85 em 24 de Setembro de 2023, 17:16
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Setembro de 2023, 17:13Sofreu uma contusão no jogo da Champions.

Maluquinhos: "Treinador de merda, rebentou com ele por andar a jogar todos os jogos"

Mas mesmo com uma contusão que será ligeira visto que não me pareceu sair mal do jogo, poderia estar no banco.

A não ser que tenha sido no treino.
esta claramente a ser poupado para o clássico.

E bem.

Se estivermos em dificuldades no jogo por qualquer razão vou ver se é assim tão bem.

Eu olho para o banco e havendo a possibilidade física, devia lá estar.
Obviamente que está lesionado, se não fosse isso ia a jogo e não era para o banco certamente!

OLHO DE LINCE

A gestão do jogador é correta, o motivo para a mesma é que não.

Abidos

Seria gestão se tivesse no banco, a cacetada que levou junto do banco do Benfica, com o Salzburgo,  que o cabrão nada marcou, deve ter deixado marcas...

fdpdc666

Uma vez saí à noite numa 6ª feira, cheguei a casa "tocado" e no dia seguinte não estava apto para ir jogar com os meus amigos.
Pensando bem, até acho que foram mais vezes. Devia ser muito propenso a lesões...
Fica o meu testemunho.
Força Di!

CARREGA BENFICA!!!

SousaLB

Olha, rebentou. Que informação dramática.

abar85

Citação de: Rei em 24 de Setembro de 2023, 17:18É por prevenção. Está a gerir o jogador. Não era o que queriam?

Não me lembro de ver o pessoal a pedir para não o convocar, portanto, não é o que muitos pediam.

MaFd_R@_SLB

Citação de: SousaLB em 24 de Setembro de 2023, 17:29Olha, rebentou. Que informação dramática.
É uma contusão.

30min à Benfica

Citação de: SousaLB em 24 de Setembro de 2023, 17:29Olha, rebentou. Que informação dramática.

Ter uma contusão não é ter rebentado.

Ahah

30min à Benfica

Já agora, tem uma contusão em que parte do corpo? Lol

MTrigueiros

Citação de: The_Riggs em 24 de Setembro de 2023, 17:26
Citação de: MTrigueiros em 24 de Setembro de 2023, 17:14
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Setembro de 2023, 17:14
Citação de: MTrigueiros em 24 de Setembro de 2023, 17:12
Citação de: Lopes1986 em 24 de Setembro de 2023, 17:09Contusao é uma pancada...falam de cansaço.

Só teve uma contusão porque jogou. Devia ter sido poupado 90 minutos. Assim não tinha contusão nenhuma.

Também não jogava, mas pelo menos não se lesionava! Roger teimoso.

Não devia jogar nunca para nunca se lesionar. Onde já se viu? Termos um jogador desta qualidade e arriscar lesões pondo-o a jogar?

Eu concordo com isso! É como ter um Ferrari! É deixar na garagem e bem tapadinho para não estragar a pintura.

Até um Ferrari se fizer uma corrida na Bolívia a 3600 metros de altitude , depois uma viagem de avião de 19 horas e dois dias depois fazer nova corrida ... para três dias depois fazer outra ... atendendo a que esse Ferrari já tem 6000000 km no motor...

Mas não esperava menos que paninhos quentes da tua parte

O Otamendi também fez isso tudo, tem a mesma idade e não lhe aconteceu nada.

Se calhar o problema não está nisso. Não sei, digo eu.

JoaoRSantos

Citação de: 30min à Benfica em 24 de Setembro de 2023, 17:31Já agora, tem uma contusão em que parte do corpo? Lol
No pau

20Nico Gaitan20

Citação de: 30min à Benfica em 24 de Setembro de 2023, 17:31Já agora, tem uma contusão em que parte do corpo? Lol
nos tubaros...

São demasiado grandes e para entrarem na peida do porto semana que vem...vão ter de desinchar😂

nwpt

Quem diria que um jogador de 35 anos a jogar de 3 em 3 dias quase a totalidade dos jogos (incluindo na Bolívia quase nas nuvens) ia rebentar...