CN 10ª J: SC Farense 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

Aguiavareira

Citação de: Limentaen em Hoje às 20:07Exibição fraca do Benfica, na linha do que tem feito desde o regresso das seleções, espero que contra o bayern o Benfica jogue melhor, caso contrário vem de saco cheio

Mais uma vez a paragem para as seleções trouxe um recuo na qualidade do futebol que a equipa estava a praticar
É desta vez não houve 1 semana de férias

SuperEagle20

Citação de: sergio19azb em Hoje às 20:16
Citação de: SuperEagle20 em Hoje às 20:15Vale pelos 3 pontos. Lembrar que a lagartada há um mês veio aqui dar 5 secos.
O nosso campeonato este ano não é o do melhor ataque, melhor defesa e melhor futebol. O nosso campeonato é vencer os jogos todos, incluindo contra o sporting. Nunca seremos a melhor equipa este ano mas podemos ser campeões na mesma.

Se contra o último classificado do campeonato o melhor que fazemos é ganhar à rasca duvido muito que seja realista querer ganhar os jogos todos.

força Benfica

Citação de: SLBenfica1904 em Hoje às 20:13Uma dúvida: Não sendo os DV uma claque legalizada podem levar faixa para o estádio? Não era impeditivo? Um gajo até estranha ver faixas no estádio...

Já o ano passado se não estou em erro a faixa deles estava la em casa do Farense.

Mas que é estranho é.

GoloDeLetra

Muito bom resultado contra o lider do campeonato.
Siga!

diabo maiato

Citação de: Slb04Sempre em Hoje às 20:00
Citação de: diabo maiato em Hoje às 19:59Eu sei que não estamos a jogar nsda mas um gajo aqui no SB  fica ainda mais deprimido. Eu sei que é a paixão ao maior clube do mundo mas um gajo já anda fodido ainda mais desgostoso fica... Cum caralho porque esta minha maluqueira pelo vBenfica?!

do mundo e arredores
para mim é!! Se me perguntares seriamente é lógico que não é o maior clube do mundo. Mas é um dos maiores!! VIVA O Benfica pá !!!!!!!!!

clipper_slim

Citação de: sergio19azb em Hoje às 20:06Ganhamos a largura N vezes e não ha 1 jogador que tente um rasgo individual.
O Benfica precisa de um grande extremo já para Janeiro.

Tiago Gouveia

van33

Citação de: Adepto10 em Hoje às 19:43
Citação de: van33 em Hoje às 18:00
Citação de: Adepto10 em Hoje às 17:41Este 11, é um sinal que não está a pensar no jogo da Alemanha.

Espero que no decorrer do mesmo, seja possível pensar no jogo da Alemanha.
O que é que há mesmo para pensar do jogo na Alemanha? A dúvida é saber se serão mais de 5, de 7 ou os dois dígitos

Espero não perder por 10000 a zero
Depende de quanto há de descontos

sergio19azb

Citação de: clipper_slim em Hoje às 20:23
Citação de: sergio19azb em Hoje às 20:06Ganhamos a largura N vezes e não ha 1 jogador que tente um rasgo individual.

Tiago Gouveia
Não tem esse nivel.

van33

O adversário tem um marreco na equipa, nós  temos uns 15...puta de exibição abominável.

diabo maiato

Claro, o Faustino diz que não é grande penalidade. Claro que se fosse um jogador do Porto ou do Sporting era penalty!! Não tenho sequer 1% de dúvidas. Vão todos para a grandessíssima puta que os pariu e recontrapariu!!!

Leonzo

Cor_rubrum

Bom ensaio para Munique.
Os gajos ao verem esta "colidade" vão jogar com as reservas e nós pimba!

clipper_slim

Citação de: sergio19azb em Hoje às 20:24
Citação de: clipper_slim em Hoje às 20:23

Tiago Gouveia
Não tem esse nivel.

É o que há.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Leonzo em Hoje às 20:26Oficial: Acabou o tesão de mijo.

É lidar

Os últimos jogos, exceptuando o Rio Ave, têm sido medonhos. Não sequer são os resultados, são mesmo as exibições e forma má como a equipa está colocada em campo. Individualmente, muitos erros.