CN Fase Reg. 5ª J: SL Benfica 3 - 0 AJ Fonte Bastardo, 01Nov. Sex. 21h00 *BTV*

Oliver e benji

Nivaldo Gomez (zona 4 do Benfica): "Vitória bastante justa, fizemos um trabalho muito bom. Corrigimos alguns erros cometidos em partidas anteriores. Mudámos o sistema de jogo e está a dar resultado. É impressionante jogar no Benfica, é um orgulho, os adeptos são geniais. Sinto-me em casa."

Não  vi o jogo e só  percebo o básico no voleibol.
Para que sistema passamos a jogar e qual é a diferença do que fazíamos anteriormente?
Obrigado.

RSG

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Novembro de 2024, 22:05
Citação de: Chico_odv em 01 de Novembro de 2024, 22:02Mas o polaco vai jogar alguma vez?

E aquele central brasileiro está cá a fazer o que?

Que "reforços" miseráveis!

Espero que tenham dado conta da valente merda que fizeram e estejam a preparar-se para os mandar de sopa em troca de 2 reforços.

Lamentavelmente,...
"Dream on", meu caro!!!

RSG

Citação de: SwissSLB em 01 de Novembro de 2024, 22:06Este Nivaldo e o Banderó, os dois juntos não fazem um!

Meu caro,
estamos a falar de que jogo ???
De hoje, garantidamente não pode ser!
Globalmente, até jogaram bem!

Sim, é verdade, não são craques!
Não são o Lucarelli e o Darlan,...
mas nunca poderiam ser !... Money talks!!!...
E, tanto ou mais que isso, o n/ Campeonato não é o Italiano, nem sequer o Polaco!!!

Quem dera que, nas suas posições, e a nível de qualidade, o Alejandro e o Godlewski estivessem ao nível do Nivaldo ou do Banderó!

Aliàs, acresce que gostei de ver no Pavilhão (pois nas transmissões TV isto raramente aparece!), a atitude competitiva e espírito de Equipa de ambos!
Especialmente do Banderó, mas também do Nivaldo!

força Benfica

Resultado Final : SL Benfica 3-0 AJ Fonte Bastardo

( 25-17 / 25-17 / 25-13 )

PP00

Citação de: RSG em Hoje às 02:04
Citação de: SwissSLB em 01 de Novembro de 2024, 22:06Este Nivaldo e o Banderó, os dois juntos não fazem um!

Meu caro,
estamos a falar de que jogo ???
De hoje, garantidamente não pode ser!
Globalmente, até jogaram bem!

Sim, é verdade, não são craques!
Não são o Lucarelli e o Darlan,...
mas nunca poderiam ser !... Money talks!!!...
E, tanto ou mais que isso, o n/ Campeonato não é o Italiano, nem sequer o Polaco!!!

Quem dera que, nas suas posições, e a nível de qualidade, o Alejandro e o Godlewski estivessem ao nível do Nivaldo ou do Banderó!

Aliàs, acresce que gostei de ver no Pavilhão (pois nas transmissões TV isto raramente aparece!), a atitude competitiva e espírito de Equipa de ambos!
Especialmente do Banderó, mas também do Nivaldo!

Meu amigo RSG...

Ainda perdes o teu tempo com ignorantes?

Deixa-os falar, eu cá não perco tempo com pessoas que não sabem do que falam e acham que sabem.

Nem vale a pena, deixa-os ter a razão deles.

MeteGelo

Ó rapajejeje,
Num xabes o que estajesjes a dijere jeje...

Dandy

Mas que belo Rolo Compressor que aqui temos.

Velhos são os trapos!

MeteGelo

GoloDeLetra

Chico_odv

Urge trocar o polaco e o central, estamos sem alternativas a nada