Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 184 jogos (11689 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (685 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Slbttotosalvio

portanto, tem uma nodoa negra.

dsdsds44

Sexta-feira vai estar no ponto para abater os corruptos.

EagleVision

Imaginar o peso da mala hoje em Portomão para o deixar de fora na sexta... Foi mas é uma jogada de mestre deixá-lo a descansar para sexta.

abar85

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Setembro de 2023, 17:13Sofreu uma contusão no jogo da Champions.

Maluquinhos: "Treinador de merda, rebentou com ele por andar a jogar todos os jogos"

Mas mesmo com uma contusão que será ligeira visto que não me pareceu sair mal do jogo, poderia estar no banco.

A não ser que tenha sido no treino.

20Nico Gaitan20

Citação de: abar85 em 24 de Setembro de 2023, 17:16
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Setembro de 2023, 17:13Sofreu uma contusão no jogo da Champions.

Maluquinhos: "Treinador de merda, rebentou com ele por andar a jogar todos os jogos"

Mas mesmo com uma contusão que será ligeira visto que não me pareceu sair mal do jogo, poderia estar no banco.

esta claramente a ser poupado para o clássico.

E bem.

Rei

É por prevenção. Está a gerir o jogador. Não era o que queriam?

Karel Alinho

"O Di Maria não sai e faz birra" by SB

Não aprendem.

abar85

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2023, 17:18
Citação de: abar85 em 24 de Setembro de 2023, 17:16

esta claramente a ser poupado para o clássico.

E bem.

Se estivermos em dificuldades no jogo por qualquer razão vou ver se é assim tão bem.

Eu olho para o banco e havendo a possibilidade física, devia lá estar.

TFFS

Afinal a nova polémica não vai ser "Di Maria de fora. Meu Deus, está a perder o balneário"

Vai ser "uma lesão? Este gajo não soube gerir o jogadoooorrrrrrrrr. EU TINHA RAZÃO"

Meus amigos, "ter razão" não é a coisa mais importante do Mundo

JPSilva

Quando se tem um jogador destes obviamente não faz qualquer sentido arriscar. Se o Benfica precisar do Di Maria para ganhar em Portimão não está a fazer nada no campeonato.

ARRG

Está lesionado, contusão.

Archie Bunker

Já tinha escrito aqui há muito tempo que quando começasse a CL ia ser o próprio D Maria a pedir para ser poupado.

Mas o adepto se sofá é que sabe mais que o treinador.

paulomaia1972

Citação de: TFFS em 24 de Setembro de 2023, 17:21Afinal a nova polémica não vai ser "Di Maria de fora. Meu Deus, está a perder o balneário"

Vai ser "uma lesão? Este gajo não soube gerir o jogadoooorrrrrrrrr. EU TINHA RAZÃO"

Meus amigos, "ter razão" não é a coisa mais importante do Mundo

Em face dos problemas em Itália tem feito quase todos jogos e minutos. Poderia e deveria ter sido mais poupado. Mas também temos gente pronta a render na sua posição.

jpfluis

Parece-me gestão para sexta-feira. A meu ver, é bem gerido. 

Kampz

Citação de: Rei em 24 de Setembro de 2023, 17:18É por prevenção. Está a gerir o jogador. Não era o que queriam?

Fosse isso estava no banco. Ainda para mais o Schmidt praticamente anunciou a titularidade ontem.

Não joga por lesão, que seja só precaução e rebente redondos já na 6a.