Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 184 jogos (11689 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (685 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

Citação de: nwpt em 24 de Setembro de 2023, 17:41Quem diria que um jogador de 35 anos a jogar de 3 em 3 dias quase a totalidade dos jogos (incluindo na Bolívia quase nas nuvens) ia rebentar...
a questao é que nao rebentou....

Contusão nao é uma lesao de "rebentar"

Levou uma pancada de alguém no jogo ou no treino...é a questao que fica

RGouveia.SLB

Esta lesão é tão só a prova de como deveria ter sido gerido.
A sua classe e importância são inquestionáveis, mas tem 35 anos, com tudo o que isso acarreta. E ainda há bem pouco tempo jogou em condições anormais, na altitude da Bolívia.

ARRG

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Setembro de 2023, 17:44Esta lesão é tão só a prova de como deveria ter sido gerido.
A sua classe e importância são inquestionáveis, mas tem 35 anos, com tudo o que isso acarreta. E ainda há bem pouco tempo jogou em condições anormais, na altitude da Bolívia.
Foi uma pancada crl

slbsam94

Muita boa gestao feita aqui.....😁😁😁

dsdsds44

Se fosse um jogo de tudo ou nada jogava...

Hoje não vale a pena arriscar.

E não sei qual é a parte difícil de perceber... sofreu uma contusão e não tem qualquer lesão muscular por sobrecarga de jogos.

Os adeptos do Benfica devem ser os mais dramáticos do mundo...

20Nico Gaitan20

Citação de: ARRG em 24 de Setembro de 2023, 17:45
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Setembro de 2023, 17:44Esta lesão é tão só a prova de como deveria ter sido gerido.
Foi uma pancada crl
ou o pessoal é burro...ou gosta de se fazer de....pqp

Arbuckle

(Quase) todos sabem que não se pode recorrer sempre a Deus.

CaCo

É o cosmos a alinhar-se a favor da rassa mais fuorte.

The_Riggs

Citação de: MTrigueiros em 24 de Setembro de 2023, 17:39
Citação de: The_Riggs em 24 de Setembro de 2023, 17:26
Citação de: MTrigueiros em 24 de Setembro de 2023, 17:14
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Setembro de 2023, 17:14
Citação de: MTrigueiros em 24 de Setembro de 2023, 17:12
Citação de: Lopes1986 em 24 de Setembro de 2023, 17:09Contusao é uma pancada...falam de cansaço.

Só teve uma contusão porque jogou. Devia ter sido poupado 90 minutos. Assim não tinha contusão nenhuma.

Também não jogava, mas pelo menos não se lesionava! Roger teimoso.

Não devia jogar nunca para nunca se lesionar. Onde já se viu? Termos um jogador desta qualidade e arriscar lesões pondo-o a jogar?

Eu concordo com isso! É como ter um Ferrari! É deixar na garagem e bem tapadinho para não estragar a pintura.

Até um Ferrari se fizer uma corrida na Bolívia a 3600 metros de altitude , depois uma viagem de avião de 19 horas e dois dias depois fazer nova corrida ... para três dias depois fazer outra ... atendendo a que esse Ferrari já tem 6000000 km no motor...

Mas não esperava menos que paninhos quentes da tua parte

O Otamendi também fez isso tudo, tem a mesma idade e não lhe aconteceu nada.

Se calhar o problema não está nisso. Não sei, digo eu.

Um risco é isso. Se calhar a um jogador dessa idade fazer isso dá 50% risco de lesão. Um foi uns 50 , outro foi os outros.

E o otamendi que eu saiba não passou metade da época lesionado o ano passado .

Tu pensas que vale tudo para não fazer uma única crítica que seja , se achas que essa é uma forma de te sentires mais Benfiquista, força.

Quando o neres aparecer e jogar mal porque não te ritmo ou confiança  , eu sei que vai ser o primeiro a mandar a boca " era para isto que queriam que o treinador rodasse " ?

AndreCruz11SLB

E pronto, lá se conseguiu rebentar com ele, na véspera do jogo com o Porto, grande trabalho...

dsdsds44

Citação de: AndreCruz11SLB em 24 de Setembro de 2023, 17:50E pronto, lá se conseguiu rebentar com ele, na véspera do jogo com o Porto, grande trabalho...
Mas vocês não sabem o que é uma contusão???

nikas

Então mas estão a chorar?
Andava aqui tudo maluco a dizer que não ajuda a defender, que só tem golos de penaltis e de encostar...

Imagine-se agora ate de fiteiro o estavam a chamar. Já vai fazer falta?

O'Brien

Citação de: dsdsds44 em 24 de Setembro de 2023, 17:51
Citação de: AndreCruz11SLB em 24 de Setembro de 2023, 17:50E pronto, lá se conseguiu rebentar com ele, na véspera do jogo com o Porto, grande trabalho...

Não sabem

rsd

Este fórum é impagável

Korczak

ChatGPT

Uma contusão em um jogador de futebol é uma lesão que ocorre quando há um impacto ou trauma direto em uma parte do corpo durante a prática do esporte. Isso pode resultar em dor, inchaço e, em alguns casos, danos aos tecidos, como músculos, ligamentos ou ossos. Contusões são comuns no futebol devido aos contatos físicos frequentes entre os jogadores durante o jogo.