Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 194 jogos (12246 minutos), 43 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (1242 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Vermelho Infinito

Este gajo não tem sorte nenhuma.
Já tentou destas umas 20x está época. Foi tudo poste e barra.

Fdx vai à bruxa homem

werty10

Nulidade absoluta hoje

Não tem condição fisica para estar a jogar a titular

É verdade que pode decidir a qualquer momento, mas isso implica termos uma equipa muito menos capaz na pressão e defensivamente.

Golo de Weldon

Citação de: Darkboy em 24 de Janeiro de 2024, 21:47
Citação de: RumoAoMarquês em 24 de Janeiro de 2024, 21:46Vocês estão mesmo a criticar o Di Maria? Fez um jogo menos bom e mesmo assim quase nos deu a vitória. Ele não tem culpa que o treinador faça uma gestão miserável dele, digo eu...
Em certa medida até tem. Quando o treinador o tirou fez uma birra, e desde então o Roger não tem coragem de o tirar.

Roger tirou ele dia destes aos 60 minutos para colocar o Goveia e ele saiu normalmente. Tsc.

RumoAoMarquês

Citação de: RumoAoMarquês em 24 de Janeiro de 2024, 21:46Vocês estão mesmo a criticar o Di Maria? Fez um jogo menos bom e mesmo assim quase nos deu a vitória. Ele não tem culpa que o treinador faça uma gestão miserável dele, digo eu...
Em certa medida até tem. Quando o treinador o tirou fez uma birra, e desde então o Roger não tem coragem de o tirar.
Ah claro, senão vai para o Qatar...enfim, um jogador que veio por amor para o Benfica e agora é birrento. Ainda por cima um dos melhores jogadores mundiais da última década

AimarMagico

REFORMA RAPIDO. Jogar 5 minutos em cada jogo não chega.

TJSF

Não vai perder a titularidade mas vai-se lesionar, provavelmente muscular, porque está mesmo rebentado.
Não foi gerido e nem quero ver daqui para a frente.

AimarMagico

Citação de: RumoAoMarquês em 24 de Janeiro de 2024, 21:49
Ah claro, senão vai para o Qatar...enfim, um jogador que veio por amor para o Benfica e agora é birrento. Ainda por cima um dos melhores jogadores mundiais da última década

36 anos e 90 minutos à semana e fim de semana? Isto é pior que mau. Tem o treinador na mão. Destrói o esquema de pressão do treinador. Tenho vergonha desta merda.

rafaeagle99

Citação de: TJSF em 24 de Janeiro de 2024, 21:59Não vai perder a titularidade mas vai-se lesionar, provavelmente muscular, porque está mesmo rebentado.
Não foi gerido e nem quero ver daqui para a frente.
Seria o melhor que podia acontecer

XtaticO

É ridícula a sua atitude em campo, não defende e passa a vida a rebolar no chão.

rafaeagle99

Se hoje nao estamos na final, deve se em parte ao jogo horrivel dele

Trapattoni

Não percebo porque é que coloca quase sempre a bola atrás após a receção, aquele movimento é praticamente previsivel quase sempre.
Mal hoje.

Keiroxes

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Janeiro de 2024, 21:47

O Di Maria é um ex jogador, deixem de dizer disparates

Disparate é ter um cego no banco e outro na presidência, um clube destes, liderado por gente desta, inenarrável

nwpt

Já não há pachorra para esta bailarina...

DMSG

Talvez dê para marcar de canto direto contra o Estrela, fica para a próxima.

E não querias levar a bola sempre para casa também, o Aursnes também joga.

SigaPaVinho

A "estrela" quis ser o ultimo a marcar.

Poe-te no caralho mas é.