Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

AlexandreFernandes

Não posso defender um jogador, por muito que tenha qualidade, quando este não revela compromisso com a equipa.

É inaceitável defender a passo, jogo após jogo.

Assim, é mais problema do que solução e o treinador tem de ter coragem para gerir a situação.

Ninguém está acima do Benfica.

Ninguém.

Rei

Não posso defender o indefensável. Com ele não conseguimos ser uma verdadeira equipa. Só se joga para ele e pelo corredor dele, já se percebeu isso. Acaba por ser decisivo muitas vezes porque individualmente é extraordinário mas coletivamente o Benfica sem ele é mais forte. É a minha opinião até prova em contrário.

drullo

clara displicência, com metade dos minutos que tem a probabilidade de 1vs1 aumentava, tal como o Rafa etc o 11 habitual tem 90 minutos em cima em cada jogo ! várias subs por jogo feitas nos descontos !

Since1904

Entre bater tudo o que é canto do lado direito directo à baliza ou aquela merda estudada que consiste em rodar a bola até meio do meio-campo e enfiar um balão para as couves, venha o Diabo e escolha...
Falhou um golo que não pode falhar e tão pouco é comum nele, onde nem sequer se conseguiu enquadrar com a bola...
Tem que haver coragem para ser poupado na Amadora, está claramente sobrecarregado!

Pedro Nunes 28

Na grande penalidade ainda se ri....o outro atrasado não a saca põe milagre....

Shoky

Podia ficar já na Argentina, por mim.

O que dá não chega para o que tira. Lamento.

Ricardim19

O Calado ui... está forte contigo

Archie Bunker

Citação de: AlexandreFernandes em 24 de Janeiro de 2024, 22:44Não posso defender um jogador, por muito que tenha qualidade, quando este não revela compromisso com a equipa.

É inaceitável defender a passo, jogo após jogo.

Assim, é mais problema do que solução e o treinador tem de ter coragem para gerir a situação.

Ninguém está acima do Benfica.

Ninguém.

defender  a passo, ou nao defender, acho que é o mais aceitavel

ele simplesmente nao consegue fisicamente.

Heisenberg_1904

Infelizmente é prejudicial ao coletivo. 30 perdas de bola contra o Boavista. Perda de bola hoje e golo. A equipa está os 90 minutos partida muito por culpa dele. Apesar de ser o melhor jogador de longe, prejudica constantemente a equipa.

BENFIKA

É decisivo muitas vezes e tem uns pés de ouro, mas tem que haver equilíbrio.

Já nem é o não defender, é mesmo não se mexer. Não consegue fintar um único jogador, joga parado praticamente, à espera que alguém se desmarque para meter lá a bola.

Aaa.1994

Esteve pessimo o jogo todo. Tem um remate incrível aos 96, mas antes disso falhou uma que não é normal. Fora isso.. retira mais à equipa do que acrescenta.. muitas perdas de bola ridículas que expõem os colegas

Ernesto_

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 23:02Podia ficar já na Argentina, por mim.

Isto, prejudica toda a dinâmica possível da equipa/colectivo e isto tem um impacto grande.

Já vimos também que o treinador não tem capacidade para lidar com este e percebo que o seja complicado mas fazer 90min é incompreensível.

IMPERIUM69

durou ate aos 60mins... e arrastou-se depois disso

zelton

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 23:02Podia ficar já na Argentina, por mim.

LOL

Toronto_SLB

Nao teve a finalizacao afinada hoje mas continua a ser craque.