Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 187 jogos (11898 minutos), 37 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (894 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

rsd

Livrem me deste filme

mojo_j0jo

Foi dos melhores jogadores esta época, nem há volta a dar.
O maior problema foi a falta de rotação por parte do treinador, mas isso são outros quinhentos.

Void

lá vai ele mandar no futebol do Benfica mais um ano

goodass

É da maneira que cago de vez para a bola...

tiago1991

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Maio de 2024, 11:45Foi dos melhores jogadores esta época, nem há volta a dar.
O maior problema foi a falta de rotação por parte do treinador, mas isso são outros quinhentos.

com bola talvez, sem bola foi largamente o pior

Red2017

O problema é que ninguém quer voltar à Argentina. Um país sem rei nem roque com a violência e a criminalidade em níveis máximos.
Assim, Otamendi e Di Maria sentem-se bem no Benfica. O clube ideal para a reforma. E a menos que um sheik da arábias os tente, vão ficar por cá.

slbfan4you

Por mim pode ficar se:
For jogar para o meio, se o Aursnes estiver na outra ala, se aceitar comer banco alguns jogos e ser substituído muitas vezes, se aceitar isto tudo por mim é uma mais valia.
Não ser titular contra fcp,scp, champs, que fique no banco é a arma secreta se aceitar é bem vindo.
O problema é que só um Mourinho tinha capacidade para o sentar com o Roger já sabemos como vai ser portanto o melhor é mesmo ir para as arabias ou ir ter com o Messi.

humbug_1904

Já estou cansado de olhar para ele esta época, não consigo imaginar outro ano disto

Tomahawk

Citação de: vieirah1904 em 01 de Maio de 2024, 10:07Só aceito que fique se vier outro treinador que o coloque no seu devido lugar.

Pode ser útil à equipa, desbloqueando jogos a partir do banco mas não a fazer 5.000 minutos por época e a ser o jogador com mais perdas de bola da Europa.
É aqui que se vê o desnorte do Benfica/Rui Costa  e o desespero por medidas que julgam que salvarão a Direcção aos olhos dos sócios (estilo renovação vitalícia do JVP no tempo do Damásio, e renovação do Cãoceição e do seu filho nas vésperas das eleições pelo Pinto da Costa).

Um clube bem gerido,à la Real Madrid, nunca dá contratos longos aos seus jogadores com mais de 30 anos, gerindo as suas renovações anuais com base no rendimento, vontade de ficar e redução de ordenado face ao que recebia nos tempos áureos. E depois usa-os no momento e na conta certa, e não espremendo-os até não terem mais sumo, mantendo-os com lugar cativo no 11 principal da equipa.

O melhor exemplo é a gestão que o Real Madrid tem feito do Modric: renovações anuais porque ainda rende e é útil, mas entra só aos 60 min da 2º parte, ou em jogos fáceis em que é preciso descansar os jogadores principais.

humbug_1904

Citação de: slbfan4you em 01 de Maio de 2024, 12:01Por mim pode ficar se:
For jogar para o meio, se o Aursnes estiver na outra ala, se aceitar comer banco alguns jogos e ser substituído muitas vezes, se aceitar isto tudo por mim é uma mais valia.
Não ser titular contra fcp,scp, champs, que fique no banco é a arma secreta se aceitar é bem vindo.
O problema é que só um Mourinho tinha capacidade para o sentar com o Roger já sabemos como vai ser portanto o melhor é mesmo ir para as arabias ou ir ter com o Messi.
Claro, toda a gente sabe que se ficar vai jogar novamente 50 jogos e maior parte a titular a fazer os 90 minutos.

Montez

Preparados para mais um ano de cantos olímpicos?

Puta que pariu, que filme de terror.

J.P.

Estamos fodidos.

PaulinhoB

Um gajo que ganha milhões e que mais ninguém lhe pega a não ser lá na aldeia dele está "disposto a ficar".. lindo!

van33

Citação de: J.P. em 01 de Maio de 2024, 12:55Estamos fodidos.
Já eu acho que estamos é bem fodidos

Keiroxes

Com um incompetente a liderar o clube, e uma cego no banco, e o pessoal preocupado com a continuidade do Di Maria ;D