Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Josh

Sou a favor da renovação, mas não num contexto em que temos um maluco que não faz qualquer gestão da sua utilização que foi o caso desta época.

Se for para repetir a receita, acho que será prejudicial para as duas partes. Se for gerido corretamente, com uma equipa mais equilibrada em que o Aursens, por exemplo, possa aparecer a jogar à esquerda no meio campo, tem todas as condições para ser um jogador decisivo (como foi em vários jogos esta época).

vermelhoftw

Citação de: Josh em 02 de Maio de 2024, 00:04Sou a favor da renovação, mas não num contexto em que temos um maluco que não faz qualquer gestão da sua utilização que foi o caso desta época.

Se for para repetir a receita, acho que será prejudicial para as duas partes. Se for gerido corretamente, com uma equipa mais equilibrada em que o Aursens, por exemplo, possa aparecer a jogar à esquerda no meio campo, tem todas as condições para ser um jogador decisivo (como foi em vários jogos esta época).

Foi decisivo??? A bater em mortos...tal como o Rafa!

The_Riggs

Citação de: teoricoslb em 01 de Maio de 2024, 23:44Um dos melhores jogadores do mundo dos últimos anos, recentemente campeão do mundo. Um craque que ainda está época demonstrou a sua enorme qualidade. Quando a bola "queima" os próprios colegas sabem a quem passar a bola. O problema é o nabo do treinador que fez uma gestão danosa do tempo de jogo do di maria. Não podia jogar 90 sobre 90 min e duas vezes por semana. A culpa é apenas e só do treinador... Ainda que o di Maria não quisesse sair... Tinha de ter tomates e carisma para o fazer pra proteger o jogador e sobretudo para o superior interesse da equipa. Fez tudo ao contrário... Pior sempre na mesma posição o que obrigou a deslocar neres para uma posição onde não é tão preponderante.
num fórum da internet é fácil abancar di Marias e cristianos Ronaldos e a culpa é toda dos treinadores 😂😂

No FM eu também meto a jogar quem quiser , não é ?

Nem é que eu queira defender o Roger Schmidt , nem banhado em ouro eu o queria, porém, só tem de partir do DI Maria chegar ao pé do treinador e dizer " mister, aqui sou mais um, faça a gestão que entender e eu não vou ser um problema", o que o di Maria fez foi precisamente o contrário e publicamente, nem sequer foi interno.

filc

Citação de: The_Riggs em 02 de Maio de 2024, 08:45
Citação de: teoricoslb em 01 de Maio de 2024, 23:44Um dos melhores jogadores do mundo dos últimos anos, recentemente campeão do mundo. Um craque que ainda está época demonstrou a sua enorme qualidade. Quando a bola "queima" os próprios colegas sabem a quem passar a bola. O problema é o nabo do treinador que fez uma gestão danosa do tempo de jogo do di maria. Não podia jogar 90 sobre 90 min e duas vezes por semana. A culpa é apenas e só do treinador... Ainda que o di Maria não quisesse sair... Tinha de ter tomates e carisma para o fazer pra proteger o jogador e sobretudo para o superior interesse da equipa. Fez tudo ao contrário... Pior sempre na mesma posição o que obrigou a deslocar neres para uma posição onde não é tão preponderante.
num fórum da internet é fácil abancar di Marias e cristianos Ronaldos e a culpa é toda dos treinadores 😂😂

No FM eu também meto a jogar quem quiser , não é ?

Nem é que eu queira defender o Roger Schmidt , nem banhado em ouro eu o queria, porém, só tem de partir do DI Maria chegar ao pé do treinador e dizer " mister, aqui sou mais um, faça a gestão que entender e eu não vou ser um problema", o que o di Maria fez foi precisamente o contrário e publicamente, nem sequer foi interno.

Então os jogadores é que decidem quando e como jogam... É isso? O treinador faz-lhes as vontades?

Billy the Kid

Peficago

Sem ir ao mercado, temos qualidade mais que suficiente no plantel para suprir a sua saída. Neres, Schjelderup, Tiago, Rollheiser, Aursnes. Chegam e sobram para as laterais ofensivas para jogarmos de forma equilibrada.

É provável que o jogador que o substitua nao tenha tanta preponderância ofensiva, mas seguramente que o que não der ofensivamente, vai compensar com a parte defensiva.

Os problemas que o Di Maria criou defensivamente à equipa esta época, não compensam o avultado investimento salarial. Nem os desequilíbrios no balneário pela desigualdade de tratamento.

KKT

Vai ser mais um erro histórico, típico do amadorismo que reina na direção.

Zoran

Citação de: arfm14 em 01 de Maio de 2024, 13:17Não me preocupa que fique, mas que aceite o seu verdadeiro papel.

É jogador para 30-45 minutos.

Se ficar confortável com esse papel, tudo bem, poderia renovar.
Nenhum clube de topo lhe dá a hipótese de jogar tanto como jogou aqui,arábias e estados unidos sim, mas europeu? Só o Benfica..

GiiB_10

Bedsy

Tirar oportunidade aos miúdos enquanto se arrasta em campo.

Que sonho.

pedro16

Temos aí miúdos á espera de oportunidade para se mostrarem e sempre foi assim que o Benfica teve mais sucesso com miúdos com vontade de "despontar" na carreira.
Para além de tudo isso Di Maria é um jogador que impacta bastante a forma de jogar da equipa a sua falta de compromisso defensivo paga-se ao mais alto nível.

Aslio

Se Di Maria e o Roger ficarem, vamos continuar a penar.

Não podem ficar os dois. O ideal seria os dois irem à sua vida... por mais que o Di Maria consiga desencantar cruzamentos e golos, o que a equipa perde com ele em campo tem de ser equilibrado de alguma forma. E o Roger já mostrou que não sabe o que fazer.

linhaceira

Obrigado por tudo mas chegou o fim da história.

CapitaoIglo

Josh

Citação de: vermelhoftw em 02 de Maio de 2024, 08:40
Citação de: Josh em 02 de Maio de 2024, 00:04Sou a favor da renovação, mas não num contexto em que temos um maluco que não faz qualquer gestão da sua utilização que foi o caso desta época.

Foi decisivo??? A bater em mortos...tal como o Rafa!

Quer dizer que o único título ganho esta época foi bater em mortos? Na Luz contra eles também eram "mortos"?

Aceito opiniões diferentes, agora dizer "babujas" é que não.