Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2007-2010, 2023-), 173 jogos (11004 minutos), 32 golos
Em 2023/2024: 48 jogos (3683 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Keiroxes

Com um incompetente a liderar o clube, e uma cego no banco, e o pessoal preocupado com a continuidade do Di Maria ;D

jjlope00


PaulinhoB


arfm14

Não me preocupa que fique, mas que aceite o seu verdadeiro papel.

É jogador para 30-45 minutos.

Se ficar confortável com esse papel, tudo bem, poderia renovar.

GiiB_10

Puta que pariu esta merda.

Ainda não acabámos esta época penosa, e já estamos a terminar a próxima...

tiago1991

Citação de: arfm14 em 01 de Maio de 2024, 13:17Não me preocupa que fique, mas que aceite o seu verdadeiro papel.

É jogador para 30-45 minutos.


Se ficar confortável com esse papel, tudo bem, poderia renovar.

mas alguem acredita que o Di Maria vai papar disso?

é mais um ato de gestão danosa

AHDRA77

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Maio de 2024, 01:42Roger vai ficar e Di Maria vai renovar...

Mais uma bela época a caminho.
Di Maria nas mãos de um treinador, minimamente, competente nunca será um problema!
Agora esperar que o RS reduza uns valentes níveis na prepotência, tenha a humildade de aprender e corrigir erros ao mesmo tempo que perceba que o Benfica não é um resort de férias... isso já me custa muito mais a acreditar!

Red_Fraction

Mas o Di Maria com outro treinador não será problema pq? Ele vai aceitar ser jogador de banco? Ou ser sempre o 1º a ser substituído aos 60 minutos?

Não me parece nada, alias viu-se no inicio da época


Outra coisa o Di Maria não tem um salario compatível com o banco de suplentes, só tem é que sair (ele, o Otamendi, o João Mario e o Rafa).

futeboldelite

Citação de: tiago1991 em 01 de Maio de 2024, 13:39
Citação de: arfm14 em 01 de Maio de 2024, 13:17Não me preocupa que fique, mas que aceite o seu verdadeiro papel.

É jogador para 30-45 minutos.


Se ficar confortável com esse papel, tudo bem, poderia renovar.

mas alguem acredita que o Di Maria vai papar disso?

é mais um ato de gestão danosa

Esta é a época com mais minutos para Di Maria e otamendi para aí nos últimos 10 anos..

só têm de papar, não estão a ficar mais novos, de certeza.

tiago1991

Citação de: AHDRA77 em 01 de Maio de 2024, 13:39
Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Maio de 2024, 01:42Roger vai ficar e Di Maria vai renovar...

Mais uma bela época a caminho.
Di Maria nas mãos de um treinador, minimamente, competente nunca será um problema!
Agora esperar que o RS reduza uns valentes níveis na prepotência, tenha a humildade de aprender e corrigir erros ao mesmo tempo que perceba que o Benfica não é um resort de férias... isso já me custa muito mais a acreditar!

isso não é bem assim

ficou demonstrado logo na primeira jornada que o Di não aceita um papel secundário

tiago1991

Citação de: Red_Fraction em 01 de Maio de 2024, 13:42Mas o Di Maria com outro treinador não será problema pq? Ele vai aceitar ser jogador de banco? Ou ser sempre o 1º a ser substituído aos 60 minutos?

Não me parece nada, alias viu-se no inicio da época



Outra coisa o Di Maria não tem um salario compatível com o banco de suplentes, só tem é que sair (ele, o Otamendi, o João Mario e o Rafa).

ora bem

qualquer que seja o treinador, vai ser sempre um problema, podem acusar e bem o Roger de muita coisa, mas da gestão do Di é mais responsável o jogador que ele

mar_vivo

Já deu o que tinha a dar: oferece chocolate, quando o rei faz anos, e obriga-nos a engolir sopa azeda a maior parte do tempo.
Boa viagem e vento pela proa!

Eagle 0nE

O clube a precisar de uma limpeza gigante ao nivel de dirigentes e equipas técnicas, a precisar de reduzir drasticamente massa salarial, de promover sangue novo com vontade de vencer e sai esta notícia?

Nunca vai aceitar reduzir o ordenado para 1/4 e ser jogador de banco ou joker.

Fechar este ciclo.

Foda-se!

d1keke

Citação de: Nenad25 em 01 de Maio de 2024, 08:16
Citação de: d1keke em 01 de Maio de 2024, 08:07Acho que vai ser o ano que vai ser essencial para despachar o encosta nas eleições..

Se ele decide manter o treinador e o di maria.. vai ser por decisões destas que ele vai cair..
É que todos vemos o óbvio..

Claro que para cair tínhamos de ter outra temporada destas.. mas mantendo o treinador e di Maria é meio caminho para dar porcaria

Realmente o adepto benfiquista, e a sua afamada exigência, é incrível.

Há 9 ou 10 meses, Di Maria é aclamado no varandim do estádio, como se um profeta se tratasse.

Schmidt, treinador campeão, dava o que alguns diziam "o Benfica das nossas vidas".

Hoje diz-se que uma potencial continuidade dos dois é motivo para cair uma Direcção.



O di Maria virou um problema por culpa do treinador..

E ele próprio disse que não gostava de sair! Mas quem é ele? Está a cima do clube?

Todos sabemos que ele tinha de ser bem utilizado por ter 36 anos.. não podia andar a jogar 90 sobre 90 minutos..

Pablito13

Citação de: Red_Fraction em 01 de Maio de 2024, 13:42Mas o Di Maria com outro treinador não será problema pq? Ele vai aceitar ser jogador de banco? Ou ser sempre o 1º a ser substituído aos 60 minutos?

Não me parece nada, alias viu-se no inicio da época


Outra coisa o Di Maria não tem um salario compatível com o banco de suplentes, só tem é que sair (ele, o Otamendi, o João Mario e o Rafa).

Amigo, ia agora fazer um post mais elaborado, mas basicamente já disseste tudo.

Só para reforçar, nem o Di Maria vai aceitar o que quer que seja, porque ele veio para o Benfica para ser ele e mais 10, caso contrário tinha ido para outro lado ganhar dinheiro. Deixou-o bem claro desde cedo.

E como disseste, nem o Benfica pode ter um jogador com o ordenado que ele tem para estar sentado no banco de suplentes.

A juntar a isso, temos vários jogadores no plantel para o render. É daqueles casos que nem sequer precisamos de ir ao mercado para o substituir.

O resto é tudo conversa da treta. E se ele isto e se ele aquilo. Ninguém acredita nisso, e quem acreditar ou é burrinho ou demasiado ingénuo. Dizem isso porque se chama Di Maria e querem obrigatoriamente ver aqui uma solução quando é um problema para qualquer coletivo que queira ter uma época desportiva de sucesso.