Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 176 jogos (11118 minutos), 32 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (114 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Trapattoni

Teve um bom inicio mas um final infeliz. Na minha opinião é o momento certo para seguir caminhos diferentes, não faz sentido a renovação.

Festivus

Citação de: Trapattoni em 07 de Junho de 2024, 20:45Teve um bom inicio mas um final infeliz. Na minha opinião é o momento certo para seguir caminhos diferentes, não faz sentido a renovação.
A sua vinda foi um atirar de areia para os olhos dos adeptos. Veio o Di Maria e o pessoal deixou de ver lacunas no plantel. E quando se apercebeu disso já foi tarde demais.

Trapattoni

Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 20:50
Citação de: Trapattoni em 07 de Junho de 2024, 20:45Teve um bom inicio mas um final infeliz. Na minha opinião é o momento certo para seguir caminhos diferentes, não faz sentido a renovação.
A sua vinda foi um atirar de areia para os olhos dos adeptos. Veio o Di Maria e o pessoal deixou de ver lacunas no plantel. E quando se apercebeu disso já foi tarde demais.
Infelizmente...

Menino Do Rio

Não entendo como é possível a equipe técnica e a Direção não verem o que é tão óbvio para todos nós.

Não há clima nenhum para esta renovação.

Adepto10

Citação de: Menino Do Rio em 07 de Junho de 2024, 21:09Não entendo como é possível a equipe técnica e a Direção não verem o que é tão óbvio para todos nós.

Não há clima nenhum para esta renovação.


O Rui não vê nada, não sabe de nada.

VelhaGuarda



Este comigo já estava despachado.

- Ou ficas ou desampara a loja.

MP21

Muito obrigado por teres feito parte deste Clube, principalmente na primeira passagem. Chegou a hora de mudares de continente. Boa sorte

zefo


van33

O simulador ainda não decidiu?

Bailey

Vai renovar mais 2 anos, para acompanhar o Schmidt

Cob92

Citação de: Bailey em 09 de Junho de 2024, 19:16Vai renovar mais 2 anos, para acompanhar o Schmidt

Toxic Love

Moreno82

Banana, quem manda é o Di lol
Acaba com este filme pseudo presidente!

slbenfica_croft

É patético a forma como o BENFICA se coloca e/ou aceita ficar refém de uma decisão de um jogador.

Uma decisão, diga-se, perfeitamente legítima do jogador e que não desrespeita o BENFICA, mas que forçosamente NUNCA EM MOMENTO ALGUM um clube como o BENFICA se poderia permitir.

Isto é INCONCEBÍVEL.

Mestre30

Citação de: Bailey em 09 de Junho de 2024, 19:16Vai renovar mais 2 anos, para acompanhar o Schmidt
Pode ser verdade. Cuidado.

Slb04Sempre

Citação de: Mestre30 em 09 de Junho de 2024, 20:04
Citação de: Bailey em 09 de Junho de 2024, 19:16Vai renovar mais 2 anos, para acompanhar o Schmidt
Pode ser verdade. Cuidado.

A Lei de Murphy assenta que nem uma luva ao Benfica dos últimos 30 anos