Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2007-2010, 2023-2024), 173 jogos (11004 minutos), 32 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

TiagoSLB_10

Eu nem era contra a sua continuidade se o treinador fosse outro, que o soubesse gerir melhor tanto dentro do campo, como na sua gestão física...agora como se apostou na continuidade do Roger são logo dois tiros nos pés...tem tudo para correr mal novamente, enfim.

RML

É um grande jogador se for bem gerido coisa que não aconteceu está época era bom que continuasse

peter_slb

mostrou nos decisivos jogos com o sporting que ainda tem futebol para ser o melhor jogador do plantel mas só é positivo ficar senão ficar com um estatuto diferente dos demais e o treinador tiver coragem para gerir o tempo e os jogos que joga porque esta época houve imensos jogos em que não jogou nadinha e o treinador não tinha coragem do tirar do campo, tendo-se tornado mais num problema que numa solução.

CapitaoIglo

A sério que ainda há benfiquistas a querer mais uma época do dono da bola, de simulações, cantos diretos e perdas de bola ridículas? Enfim, temos o Benfica que merecemos.

Che1904

Com treinador e a jogar atrás do ponta de lança era só dar chocolate.

Che1904

Citação de: CapitaoIglo em 30 de Junho de 2024, 09:01A sério que ainda há benfiquistas a querer mais uma época do dono da bola, de simulações, cantos diretos e perdas de bola ridículas? Enfim, temos o Benfica que merecemos.
Dizes tudo mas estás errado na analogia, o problema não é o Di Maria mas a falta de liderança por parte do treinador.

cernache1

Citação de: CapitaoIglo em 30 de Junho de 2024, 09:01A sério que ainda há benfiquistas a querer mais uma época do dono da bola, de simulações, cantos diretos e perdas de bola ridículas? Enfim, temos o Benfica que merecemos.

Isto.

força Benfica

Quando isto já devia estar mais que decidido andamos nisto..

Bem só fica admirado quem anda muito distraído.. Que gestão. 

O Amor da Minha Vida

Ja chega...
Adeus!

tiago1991

Citação de: TiagoSLB_10 em 30 de Junho de 2024, 02:44Eu nem era contra a sua continuidade se o treinador fosse outro, que o soubesse gerir melhor tanto dentro do campo, como na sua gestão física...agora como se apostou na continuidade do Roger são logo dois tiros nos pés...tem tudo para correr mal novamente, enfim.

O treinador fosse outro e a mentalidade do jogador também

Magna Gloria

Aposta na Betano, Di María sai do Benfica?
Sim- Odd 3.2
Fica- Odd 2.3

RML

Citação de: Che1904 em 30 de Junho de 2024, 09:08
Citação de: CapitaoIglo em 30 de Junho de 2024, 09:01A sério que ainda há benfiquistas a querer mais uma época do dono da bola, de simulações, cantos diretos e perdas de bola ridículas? Enfim, temos o Benfica que merecemos.
Dizes tudo mas estás errado na analogia, o problema não é o Di Maria mas a falta de liderança por parte do treinador.
isto

Bailey

Citação de: Magna Gloria em 30 de Junho de 2024, 10:17Aposta na Betano, Di María sai do Benfica?
Sim- Odd 3.2
Fica- Odd 2.3
Vai ficar
Odd 1.01

BrunoCZ

Bom dia queridos(as) amigos(as).
Espero que estejam todos bem.

PEÇO ANTES DE MAIS, E MAIS UMA VEZ, IMENSA DESCULPA À MODERAÇÃO, PELO MEU OFF-TOPIC!!

Bem... como sabem, a minha campanha de angariação de fundos (que quer seja um fracasso ou um sucesso, será a minha última!!), está a terminar!
Faltam apenas 4 dias!

Esta campanha tem/teve até hoje, mas infelizmente as doações, não atingiram os 50% do valor estabelecido como objetivo.
E como já referi aberta e honestamente, deixa-me triste, claro. Mas não desisto.

Sei que ainda tenho esses dias e também tenho a promessa de pelo menos 2 ou 3 pessoas, e uma empresa, que me disseram querer ajudar, mas que provavelmente preferem fazê-lo por via direta, não sei ainda. Por isso, acredito que quer pela PPL, ou através de doações diretas, mesmo após o dia 03, a campanha atinja os 50% do valor estabelecido.

Assim, mais uma vez com toda a minha humildade e gratidão (qualquer que seja a vossa decisão!), gostaria de pedir-vos caso vos seja possível, que houvessem ao menos, mais algumas doações, seja por que valor for, para ver se consigo um pouco mais.

PEÇO DESCULPA MAS JAMAIS ME CANSAREI DE REPETIR ISTO: A todos SEM EXCEPPÇÃO, aos que já me ajudaram, no passado (recente também!) ou me queiram ainda ajudar, a minha gratidão já é eterna!
Só volto a pedir e a frisar uma coisa: se com todo o direito, diga-se, duvidarem da minha pessoa, ou da minha honestidade e situação, NÃO HESITEM, em contactar-me. Se quiserem, eu mostro-vos todas as provas que queiram ver, recebo-os na minha casa, faço vídeo-chamada, o que desejarem...!


BEM, JÁ VOS CHATEEI IMENSO,
DIGO APENAS. ETERNAMENTE GRATO A TODOS VÓS!!
UM ABRAÇO SENTIDO.
BRUNO CRUZ.

https://ppl.pt/causas/casadobruno

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.new#new

antilags

Citação de: CapitaoIglo em 30 de Junho de 2024, 09:01A sério que ainda há benfiquistas a querer mais uma época do dono da bola, de simulações, cantos diretos e perdas de bola ridículas? Enfim, temos o Benfica que merecemos.

Se repetir os 17 golos e 15 assistências do ano passado, digo já que sim. Se repetir as exibições contra os lagartos, onde mostrou ser o único jogador de classe mundial do plantel do Benfica, digo outra vez que sim. Se for nomeado melhor jogador em campo tantas vezes como no ano passado, repito que sim. Se, no meio disso tudo, perder bolas ridículas e simular quando lhe apetecer, continuo a dizer que sim, pois sei que o descalabro dos resultados da última época tiveram muito mais a ver com a inexistência de laterais e com o trio de pontas de lança mancos do que com as manias e a magia do Di Maria.