Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

SLBRulez

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 12 de Julho de 2024, 00:35Os comentários neste tópico 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Vocês merecem a miséria de clube em que nos tornamos! Vocês deviam de levar com chiquinhos, balboas etc......
O clube está na miséria por decisões destas. Pela manutenção de jogadores velhos e sem qualidade e com salários enormes para o contributo que dão em campo

SLBRulez

Citação de: Lurgee em 12 de Julho de 2024, 00:37
Citação de: SLBRulez em 11 de Julho de 2024, 23:52
Citação de: Lurgee em 11 de Julho de 2024, 23:51Boa notícia.... cracalhao.

Saibam gerir
O problema está na parte do gerir, o jogador joga quando lhe apetecer e o treinador é o boneco
Entendo que seja controverso.
Mas a culpa não é dele.

Um craque destes e ainda com muito para dar, como se viu a época que findou.

Schmidt não só geriu mal o Di Maria, foram todos.
O próprio jogador tem de reconhecer as suas limitações, era um início

dsdsds44

E o treinador ainda vai ter que arranjar lugar para o João Mário 😂

Estou-me a rir para não chorar...

O Gouveia deve ser o primeiro a ir de vela.

Um jogador útil para ter no plantel, mas benfiquista demais para os padrões atuais.

Kurt Cobain 10

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 12 de Julho de 2024, 00:35Os comentários neste tópico 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Vocês merecem a miséria de clube em que nos tornamos! Vocês deviam de levar com chiquinhos, balboas etc......
Deixa de ser idiota . Para o lugar dele HÁ 7 opções que dão facilmente mais rendimento que o atual Di Maria e que vão ser queimados para jogar o amiguinho do presidente e afilhado do treinador. juizo.

Rørikus

Estamos fodidos. Assim não dá.

Pablito13

Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2024, 00:31Schjelderup, Rollheiser e Neres a pedir passagem.

Todos talentosos, todos cheios de vontade, todos com risco de ser perdidos.

A pior gestão do Mundo. E eu adoro o Di María.

Toda a gente gosta do jogador que foi o Di Maria. Tem atitude e quer sempre ganhar, isso ninguém lhe vai tirar, mesmo atualmente. Mas já não tem andamento, por isso é que já ninguém na Europa está interessada nele, a não ser algum Besiktas desta vida.

Até o facto de querer muito é prejudicial porque na maior parte das vezes quer fazer tudo sozinho. Depois não gosta de sair nem de ficar no banco. Mas tb só o faz porque está no Benfica. Na Juventus amochava e na Seleção tb amocha.

kingvata

lá vamos nós ficar sem Neres mais um ano

ricardoslb1988

O entusiasmo ja era muito e agora com o Di Aveiro é que vai ser.

jjlope00

Odeio este sentimento de achar isto uma má noticia. A culpa não é dele e só prova que tanto o treinador como o presidente não perceberam os erros do ano passado. Schmidt e Di Maria mais um ano é um sinal forte que tudo será igual. Que se prove o contrário é o que desejo.

Kurt Cobain 10

O Ruie fez a vontade ao amiguinho porque a mulher e as filhas gostam da boa vida que têm em Lisboa .

E com isso  quem se lixa é o clube que vai ter de pagar mais um chorudo vencimento por caprichos do presidente e restante escumalha.

rlaranjeiro

É com Otamendis, Di Marias, João Mários que somos imbativeis.

ricardoslb1988

Schmidt e Martinez. Di e Aveiro. É dose, foda-se...

watt338

Já que ele vai continuar eu só peço que jogue a 10 e que, como quase todos já referiram, seja melhor gerido e tenha um papel mais secundário. Assim até acho que a sua permanência possa ser uma mais-valia, apesar de achar que aufere um salário demasiado elevado para ter apenas um papel secundário.

O problema é que o treinador é o mesmo. E não me parece que ele de repente tenha ganho colhões para o meter no banco (ou que o Di Maria de repente quis andar mais tempo no banco).

CelsoMedeiros

PORRA nunca mais chega 2025...RUA COSTA

zelton

O Di Maria este ano chegará depois, assim como o Otamendi. Seja feita uma boa gestão e serão jogares muito importantes, sem serem titulares indiscutíveis.