Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 177 jogos (11191 minutos), 33 golos
Em 2024/2025: 4 jogos (187 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

DVP_SLB

Vai contar como segundo avançado e vai fazer uma grande época!

krak

Citação de: J_PN em 12 de Julho de 2024, 12:10É pena levar com algo que devia ser da responsabilidade do treinador e do presidente. Mas o próprio, quando faz aquele numero no Bessa, também mostrou ao que vinha.

Espero que entretanto já tenha metido os pés na terra e interiorizado que não dá para mais. O facto de já ser suplente na seleção e não ter a pressão de ter que jogar para ser convocado pode ajudá-lo a adoptar outra postura.

Não se tentem convencer disso... Porque não vai acontecer...

Samurito

Começamos a perder o campeonato por aqui.

vermelhoftw


Pleasure_+_Pain

Santa Casa da Misericórdia.

RML


J_PN

Citação de: krak em 12 de Julho de 2024, 12:11
Citação de: J_PN em 12 de Julho de 2024, 12:10É pena levar com algo que devia ser da responsabilidade do treinador e do presidente. Mas o próprio, quando faz aquele numero no Bessa, também mostrou ao que vinha.

Espero que entretanto já tenha metido os pés na terra e interiorizado que não dá para mais. O facto de já ser suplente na seleção e não ter a pressão de ter que jogar para ser convocado pode ajudá-lo a adoptar outra postura.

Não se tentem convencer disso... Porque não vai acontecer...

O facto de já não ter o peso da seleção pode ajudar. Quero acreditar que sim.

Caso contrário o presidente tem que autorizar o treinador a fazer o que entende ser melhor para a equipa.

Dimmus


krak

Citação de: J_PN em 12 de Julho de 2024, 12:19
Citação de: krak em 12 de Julho de 2024, 12:11
Citação de: J_PN em 12 de Julho de 2024, 12:10É pena levar com algo que devia ser da responsabilidade do treinador e do presidente. Mas o próprio, quando faz aquele numero no Bessa, também mostrou ao que vinha.

Espero que entretanto já tenha metido os pés na terra e interiorizado que não dá para mais. O facto de já ser suplente na seleção e não ter a pressão de ter que jogar para ser convocado pode ajudá-lo a adoptar outra postura.

Não se tentem convencer disso... Porque não vai acontecer...

O facto de já não ter o peso da seleção pode ajudar. Quero acreditar que sim.

Caso contrário o presidente tem que autorizar o treinador a fazer o que entende ser melhor para a equipa.

Não acredito minimamente nisso.

Scorpion8

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 12 de Julho de 2024, 00:35Os comentários neste tópico 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Vocês merecem a miséria de clube em que nos tornamos! Vocês deviam de levar com chiquinhos, balboas etc......
Eu preferia levar com Neres, Andreas e Rollheiser

Mas quando temos que nivelar por baixo para tentar sobressair o Di Maria está tudo dito sobre a sua valia atual

Benfanatic

Se é para entrar em conflito com o treinador a meio da época isto foi um autêntico tiro na cabeça. Isto partindo do pressuposto que o Peseiro alemão deixou crescer um pouco mais os tomates.

Partouze

Angél Di Aveiro

Oxála que seja só ate final de dezembro e consiga ir para Miami em Janeiro com o Otamendi.

estamos a ficar cheios de ronaldetes


Benfiquista de Baguim

Citação de: Benfiquista de Baguim em 29 de Junho de 2024, 13:21
Citação de: Bailey em 29 de Junho de 2024, 13:06A renovação já está acertada há semanas

Também me parece quase certa essa situação mas deve ter para lá umas cláusulas que lhe permite ir para outro lado até dia X se receber uma proposta que lhe agrade mais.


Acho que sempre houve acordo para o Di Maria ficar mas só se concretizaria se ele não tivesse uma proposta que lhe agradasse mais.

S1Benfica

Quando me perguntaram, há um ano, se preferia o Di ou o Arda Guler (se fosse possível escolher), coloquei o coração de lado e obviamente (quase sozinho na escolha) preferi o turco.

Provavelmente hoje seria mais fácil... :confused:

Agora a escolha é entre ter Di Maria ou não ter.


O Di Maria foi absolutamente mal gerido, por excesso de estatuto. Era maior do que quem decide, no fundo.

A verdade é que eu acho que se for bem gerido tem ainda muita qualidade e pode muito bem fazer a diferença.

Se for para ser ele a decidir quando joga e no lugar de quem...teremos mais uma vez um grande problema.

O lugar tem que ser do David, aliás acho que seria muito mais útil que o Di Maria não jogasse apenas na direita. Que fosse rodando pelas 3 posições, para não ter que ser sempre ou ele ou o internacional brasileiro.