Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ReiEusebio

Citação de: Benfiquista de Baguim em 12 de Julho de 2024, 15:52
Citação de: ReiEusebio em 12 de Julho de 2024, 11:54Excelente renovação, mais uma vez Rui Costa a demonstrar que têm todas as capacidades e a calar muitos críticos.

Peça fundamental para a conquista do título da Supertaça na época transacta, sempre que jogou demonstrou que não está cá para manias e sim para ajudar a equipa.

Demonstração pura de Benfiquismo, que a meu ver merecia ser sub capitão. Ficando apenas atrás de Otamendi

"RUI COSTA, O HOMEM CERTO, NO LUGAR CERTO"

Para os que querem destruir, roubar e enxovalhar o Benfica Rui Costa é certamente o homem certo, melhor presidente do mundo a fazer-se de morto.

Não votaram nele? Não era o melhor dos melhores? O filho do clube? O que sentia como nós sentimos a mística Benfica? Agora aguentem no...

Benfiquista de Baguim

Citação de: ReiEusebio em 12 de Julho de 2024, 15:54
Citação de: Benfiquista de Baguim em 12 de Julho de 2024, 15:52
Citação de: ReiEusebio em 12 de Julho de 2024, 11:54Excelente renovação, mais uma vez Rui Costa a demonstrar que têm todas as capacidades e a calar muitos críticos.

Peça fundamental para a conquista do título da Supertaça na época transacta, sempre que jogou demonstrou que não está cá para manias e sim para ajudar a equipa.

Demonstração pura de Benfiquismo, que a meu ver merecia ser sub capitão. Ficando apenas atrás de Otamendi

"RUI COSTA, O HOMEM CERTO, NO LUGAR CERTO"

Para os que querem destruir, roubar e enxovalhar o Benfica Rui Costa é certamente o homem certo, melhor presidente do mundo a fazer-se de morto.

Não votaram nele? Não era o melhor dos melhores? O filho do clube? O que sentia como nós sentimos a mística Benfica? Agora aguentem no...

Que saia o mais rápido do Benfica é tudo o que lhe desejo e se possível sem acabar com o clube.

Paulojdsc

Citação de: SousaLB em 11 de Julho de 2024, 22:03Imaginem serem pagos para tomar estas decisões, verem um gajo a minar as dinâmicas da equipa durante uma época inteira, chegarem ao fim e pensarem "Epá, precisamos mesmo que este gajo cá fique mais um ano a mamar uma fortuna para continuar a rebentar com isto tudo".

É de loucos. Eu a páginas tantas já nem sei se isto é só incompetência, se dão prioridade aos compadrios ou se estão a sabotar esta merda toda de forma propositada.

Fico doente.
É a mensagem com mais gostos ok. Mas não faz o minimo sentido. Forum anda doente concordo nessa parte.

helmar

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: Scorpion8 em 12 de Julho de 2024, 12:25
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 12 de Julho de 2024, 00:35Os comentários neste tópico 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Vocês merecem a miséria de clube em que nos tornamos! Vocês deviam de levar com chiquinhos, balboas etc......
Eu preferia levar com Neres, Andreas e Rollheiser

Mas quando temos que nivelar por baixo para tentar sobressair o Di Maria está tudo dito sobre a sua valia atual

Sim porque o rollheiser e um Andreas já provaram muito no Benfica e são garantia de sucesso 🤦🏻�♂️🤦🏻�♂️🤦🏻�♂️

schmusli

Di por favor não sejas Reinaldo.

MTrigueiros

Isto só no Benfica mesmo.

Um dos melhores jogadores da última década, um dos mais decisivos da última época e que colocou o Benfica à frente de todos os potenciais interessados, alguns deles a pagar balurdios para o ter.

Mas não devia ficar porque vai tirar espaço ao Rollheiser e ao Scheljderup.

No passado fartaram-se de criticar (e bem!) as apostas em André Gomes (bom jogador) e André Almeida para os lugares do Witsel e Javi. Mas agora querem fazer o mesmo e apostar em incertezas.

Kobille

As barbaridades que leio aqui sobre o Di Maria envergonham-me.

O Di Maria não é, e nunca será o problema. A sua gestão, ou falta dela, por sinal será problemática.

Se alguma coisa correr mal envolvendo direta ou indiretamente o Di Maria, para mim é fácil identificar os culpados: Roger Schmidt e Rui Costa.

Sea_Shepherd

NÃO PRECISAMOS DESTE GAJO PARA NADA, CRL. ABRAM OS OLHOS!

JÁ CHEGA DE ESTRAGAR BALNEÁRIOS COM ATITUDES EGOCÊNTRICAS. O BENFICA MERECE MELHOR QUE O EGO DESTE GAJO.

MiMiMiccoli10

Ridiculo crl fds

gerem tudo mal puta q os pariu

o salário e estatuto do di maria nao faz a minima falta a esta equipa

Kurt Cobain 10

O José Soares quer é união, seus abutres.

joaoaria

Vamos ter uma época inteira em que o Di Maria vai ser o Ronaldo do euro 24.
Em tudo.

DeSousa

Citação de: Kobille em 12 de Julho de 2024, 20:19As barbaridades que leio aqui sobre o Di Maria envergonham-me.

O Di Maria não é, e nunca será o problema. A sua gestão, ou falta dela, por sinal será problemática.

Se alguma coisa correr mal envolvendo direta ou indiretamente o Di Maria, para mim é fácil identificar os culpados: Roger Schmidt e Rui Costa.
Di Maria é um problema, não encaixa na equipa, vai tapar espaço ao talento todo que está com fome de bola.

Sexta-Feira

O Benfica com jovens cheios de talento!

Digam-me, o que é que este gajo fica aqui a fazer mesmo!?
A bloquear o nosso sucesso desportivo!?
A bloquear os mais novos!?

Notguilty

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2024, 23:20O Benfica com jovens cheios de talento!

Digam-me, o que é que este gajo fica aqui a fazer mesmo!?
A bloquear o nosso sucesso desportivo!?
A bloquear os mais novos!?
Adorava que terminasse aqui a carreira , a ajudar os mais novos e a ser importante.