Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 176 jogos (11118 minutos), 32 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (114 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

FaithNoMore

Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2024, 11:43Perguntem ao rapaz se ele quer ir aos jogos olímpicos...

Sempre é mais um mês que não está cá.

Já saíram os convocados,não vai.

Bailey

Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2024, 11:43Perguntem ao rapaz se ele quer ir aos jogos olímpicos...

Sempre é mais um mês que não está cá.
ainda o metem a correr
Cá a equipa corre por ele, e pode ficar só a bater as bolas paradas e tentar os cantos olímpicos

dsdsds44

Citação de: FaithNoMore em 12 de Julho de 2024, 11:46
Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2024, 11:43Perguntem ao rapaz se ele quer ir aos jogos olímpicos...

Sempre é mais um mês que não está cá.

Já saíram os convocados,não vai.
Más notícias então...

Mas também era expetável.

Já ganhou um torneio olímpico.

krak

Para mim ficou logo claro quando terminou a época que não havendo "despedida" que íamos ficar de backup se não aparecesse nada melhor que agradasse ao senhor...
O Benfica foi a puta do Di Maria uma época... É a puta durante o defeso... E continuará a ser se ele não tiver outra puta melhor...

Triste

Sexta-Feira

Metia este gajo no banquinho.
Pó crl

dsdsds44

#97235
Citação de: Bailey em 12 de Julho de 2024, 11:47
Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2024, 11:43Perguntem ao rapaz se ele quer ir aos jogos olímpicos...

Sempre é mais um mês que não está cá.
ainda o metem a correr
Cá a equipa corre por ele, e pode ficar só a bater as bolas paradas e tentar os cantos olímpicos
E ainda o metem no banco.

A ele e ao Otamendi.

Este último então tem passado o tempo quase todo lá.

Almareado

Vai continuar tudo na mesma...

Mesmo presidente, mesmo treinador, mesmos jogadores...

Em equipa que "ganha" não se mexe!

tiago_alexx

mais uma epoca pro galheiro.

Ao menos que sirva pra limpar de vez o clube em outubro

Pablito13

#97238
Citação de: Diogo Brito em 12 de Julho de 2024, 09:51
Citação de: Pablito13 em 11 de Julho de 2024, 21:27
Citação de: Diogo Brito em 11 de Julho de 2024, 21:18Tudo depende da forma que vai ser gerido. Tem que ficar mais no banco do que em campo.

E todos ficamos a ganhar.

Mas qual bem gerido?! Este jogador é a antítese do futebol que já jogámos. Continuem a meter o jogador á frente do clube...

Banco?! Nem tu acreditas nisso. E mesmo que fosse, nem sequer é viável ter um jogador com este ordenado e estatuto no banco. Vai ser ele e mais 10. Admitam logo que até gostam.
Eu não gosto nada, tenho sido sempre contra.

Mas é o que é.

Se vai ficar, é rezar a todos os santinhos que agora vai ser diferente...

Se não for, só se queima o Rui e o Roger... ainda mais...

Se ambos querem ser corridos do Benfica, que continuem na mesma onda...

Ok. Desse ponto de vista, sim, temos que nos aguentar e aceitar esta merda, infelizmente.

Pá, mas esta merda merda custa-me, andarmos a contratar jogadores que encaixam no modelo, saber o que podíamos ser como equipa e ficarmos com alguém que nos vai impedir de atingirmos todo o nosso potencial. O jogo vai continuar a andar á volta dele e isso é um problema porque joga parado e nós precisamos de uma equipa dinâmica.

Depois vai perder 30 bolas e lá faz um passe para golo e já é o maior da aldeia. Depois dizem aqui que não temos fio de jogo, quando há um gajo que derivado ás suas limitações leva o jogo para o estilo que lhe dá jeito, e a quem os colegas têm de passar a bola. Respeitar movimentos dos laterais tb é só quando lhe apetece, prefere ser ele a cruzar a 30 metros da baliza com bolas difíceis para o PL.

Ultrapassa-me haver adeptos que não percebem tudo isto e ainda estarem a favor da sua continuidade, tendo em conta tudo o que há para saber. E isso é meter um jogador á frente do clube. E se há merda com o que eu não posso é haver malta que mete o individual á frente do coletivo, ainda por cima já tendo visto um coletivo com este treinador. Goste-se mais ou menos do Roger, isto já aconteceu, não foi um sonho.

É que o atual Di Maria nem sequer compensa. Tira muito mais do que dá, mas neste campeonato de merda vai enganar algumas vezes, o pior é o resto, sobretudo o resultado final. E na parte defensiva nem é preciso aprofundar, basta dizer que fazer frente a grandes equipas lá fora que sabem jogar é começar logo a jogar desequilibrados.

Mas nem é preciso ir tão longe, qualquer equipa que saiba dar dois pontapés na bola vai-nos continuar a criar problemas a qualquer momento e em transições tb. O Aursnes lá á frente pode disfarçar, mas não vai resolver tudo. Pressão alta que poderíamos voltar a fazer com  todos os jogadores para voltar a a ganhar bolas logo lá em cima vai ser para esquecer. Outros jogadores vão ser queimados devido a isso.

É tanta merda que não vai funcionar como devia por causa de um jogador, que eu podia estar mais meia-hora a falar disto. Por isso é que estou pior que fodido com esta merda toda, porque infelizmente é um jogador pensado para ter um papel importante na equipa, ou seja, não vai ser fácil sequer atenuar isto tudo. E o máximo que pode ser feito é mesmo isso, apenas atenuar.

Diogo Brito

Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2024, 11:43Perguntem ao rapaz se ele quer ir aos jogos olímpicos...

Sempre é mais um mês que não está cá.
Não precisa.

Já ganhou uns jogos olímpicos, com uma chapelada a meio do meio-campo.

Só por isso não vai ;D

ReiEusebio

Excelente renovação, mais uma vez Rui Costa a demonstrar que têm todas as capacidades e a calar muitos críticos.

Peça fundamental para a conquista do título da Supertaça na época transacta, sempre que jogou demonstrou que não está cá para manias e sim para ajudar a equipa.

Demonstração pura de Benfiquismo, que a meu ver merecia ser sub capitão. Ficando apenas atrás de Otamendi

Diogo20

O problema não é ele jogar ou não, mas a sua gestão. Seria um excelente suplente a entrar aos 70-75min.

Agora enquanto os outros limpam a casa da velhada, nós não conseguimos fechar ciclos. E a realidade na época passada foi essa.

Di María mal gerido e pelos vistos faz sempre o mesmo, não defende, faz sempre a mesma diagonal seguida de cruzamento mal medido e tomadas de decisão que acerta uma em 500. Quando acerta, lá o chamam de clutch.

Otamendi está na fase descendente, um jogador que abusa na antecipação e depois comete erros estúpidos, já nem é um jogador rápido para estes palcos.

João Mário nem vale a pena falar.

Enquanto isso temos jogadores no pico da idade com energia para dar e vender que estão a desvalorizar a cada ano que passa. Quando bazarem lá vamos nós nos arrepender porque não os soubemos aproveitar. Entretanto gastamos rios de dinheiro.

Gestão do pior que pode haver. Esta época já está mais que perdida. Se a equipa começa a perder pontos, antes do Natal a Luz vai estar a ferro e fogo. Se acabou da maneira que foi, não haverá tolerância agora.

dsdsds44

Citação de: Diogo Brito em 12 de Julho de 2024, 11:53
Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2024, 11:43Perguntem ao rapaz se ele quer ir aos jogos olímpicos...

Sempre é mais um mês que não está cá.
Não precisa.

Já ganhou uns jogos olímpicos, com uma chapelada a meio do meio-campo.

Só por isso não vai ;D
2008.

Lembro-me bem.

osgama

Ao menos que sirva para o ano ir tudo com o crl

J_PN

É pena levar com algo que devia ser da responsabilidade do treinador e do presidente. Mas o próprio, quando faz aquele numero no Bessa, também mostrou ao que vinha.

Espero que entretanto já tenha metido os pés na terra e interiorizado que não dá para mais. O facto de já ser suplente na seleção e não ter a pressão de ter que jogar para ser convocado pode ajudá-lo a adoptar outra postura.