Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 186 jogos (11810 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (806 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

CLX

Citação de: PontapeDoIsaias em 16 de Agosto de 2024, 22:38Recuperar com calma..tens tempo!
Se possível que dure a época toda .

CLX

O problema este é só um .

Clash out

O resto é acessório

Leonzo

Sabem o que é mais irónico nisto, é que são meninos para meter o Sanches e depois lesionar se ao 20 min e ficarem sem ele durante meses  :rir:

Nramos

Estando de baixa, é o seguro que paga. Só vantagens para o vieirinha

Para ele, os interesses do Benfica são secundários

Nramos

Citação de: Billy the Kid em 16 de Agosto de 2024, 17:40
Citação de: Spinola39 em 16 de Agosto de 2024, 14:00
Citação de: Slbttotosalvio em 16 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: Festivus em 13 de Agosto de 2024, 17:10Passou do jogador mais amado desde o seu regresso ao clube a talvez ao mais odiado tudo num espaço de 9 meses.
Mais odiado?
Por mim nao e de certeza

Por mim tb não. A culpa não é dele jogar 90 m e arrastar-se. Será mais do seu treinador que não percebe um caralho do assunto.

Por mim também não.

E é sempre dos mais acarinhados no estádio.

Há pessoas que pensam que a realidade do Benfica é a realidade das redes sociais e do SB.

Isso é porque  ainda assim, ele é muito mais competente em campo, do que voces nas redes sociais

The Horror

Citação de: xeriff em 16 de Agosto de 2024, 22:32Abortava já a venda do Neres pois este tão depressa não joga. Infelizmente vai ser JM o extremo

Competência? No Benfica?

Ahahaha.

Semper Fidelis

este crl já começou com as lesões
Cheira-me que vai ter um ano em que vai passar mais tempo fora do que dentro do campo

RicNasSLB

Um mesito ou 2 de fora era mel. Recuperar devagarinho que já não é nenhum jovem.

Tapion

Mais um jogo com quase  meia equipa de médios centro .

Tosta Mistica

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Agosto de 2024, 23:33este crl já começou com as lesões
Cheira-me que vai ter um ano em que vai passar mais tempo fora do que dentro do campo

Já não me lembro... o Di María  veio emprestado do PSG?

🙄

Vermelho Infinito

Começa cedo este ano.
O que vale é que temos desiquilibradores natos na equipa com fartura.
É só desiquilibrados, a começar no treinador até ao presidente.

smpslb

Mais um título. Conseguiu lesionar-se primeiro que o Renato.

rkc

Nramos

O karma é fodido. Vai estourar mesmo nas trombas de schmidt e rui costa. Como tem de ser.

Ja Clbeb

Bem Di Maris a sacrificar-se pela equipa