Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 178 jogos (11279 minutos), 33 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (275 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Semper Fidelis

Citação de: CLX em 16 de Agosto de 2024, 22:57
Citação de: PontapeDoIsaias em 16 de Agosto de 2024, 22:38Recuperar com calma..tens tempo!
Se possível que dure a época toda .
para o lugar dele temos o Neres...oh wait... :2funny:

1904_mi

Ao contrário do que li, espero que não seja muito demorado.
Sem ele será pior. Gouveia não vai para titular e muito menos para extremo. O alemão já o pôs como segundo lateral. Portanto.. é o único que poderá fazer algo de jeito, nos jogos de merd* que de certeza iremos fazer este ano.

LX

Reforma dourada em Lisboa. Como não amar.

Pleasure_+_Pain

Amanhã lá vamos nós com os criativos Florentino e Barreiro no meio, e com João Mário e Aursnes como interiores.

Machadinho57

Preparem se aí vem a tática dos 5 médio centros!

Nenad25

Citação de: Losango em 16 de Agosto de 2024, 22:41
Citação de: Redceltic em 16 de Agosto de 2024, 22:12
Citação de: Losango em 16 de Agosto de 2024, 22:06É brincadeira ter como único desiquilibrador um gajo com 36 anos, isto é pior que o Artur Jorge...

O Benfica sem neres tem 3 desequilibradores no 1x1. Uns melhores que outros: prestianni, rollheiser e gouveia (este mais fraco mas tb com alguma capacidade). O di maria neste momento não consegue desequilibrar no 1x1. É o mr cantos olímpicos.
Certo relativamente ao Di Maria, é um pseudo-desiquilibrador, mas é nesse papel que está no plantel... Agora os outros 3 que referiste são apenas incógnitas, menos o Gouveia que, infelizmente, já demonstrou que é mt fraquinho para este nível...

Mais o Schjelderup

slbenfica_croft

Lesionou-se.

Ora bolas.

4 médios centro então

rempg

Citação de: Redceltic em 16 de Agosto de 2024, 22:12
Citação de: Losango em 16 de Agosto de 2024, 22:06É brincadeira ter como único desiquilibrador um gajo com 36 anos, isto é pior que o Artur Jorge...

O Benfica sem neres tem 3 desequilibradores no 1x1. Uns melhores que outros: prestianni, rollheiser e gouveia (este mais fraco mas tb com alguma capacidade). O di maria neste momento não consegue desequilibrar no 1x1. É o mr cantos olímpicos.

O Benfica sem Neres, como ele não tem é nenhum.

Tem é prospectos de desequilibradores que podem vir a fazer esse papel... mas não passam disso.

slbenfica_croft

Calha bem. E não estou a ser irónico.

É para ficar tudo a nu

areal

Mesmo lesionado devia jogar.

Sparrow

Falam tanto de festejar vendas e chegamos aqui e festejam lesões de jogadores.
O Benfica bateu no fundo. Pela direção, pelos adeptos "cegos" pela direção e pelos anormais que se riem com a desgraça do próprio clube.
Enfim.

devilmen

Citação de: Sparrow em 17 de Agosto de 2024, 02:12Falam tanto de festejar vendas e chegamos aqui e festejam lesões de jogadores.
O Benfica bateu no fundo. Pela direção, pelos adeptos "cegos" pela direção e pelos anormais que se riem com a desgraça do próprio clube.
Enfim.
não são os adeptos que estão a cavar o fosso em que o Benfica está se a meter, isso é só uma consequência de toda a canalhice que a direção está nos a fazer, não é festejar lesões, nas sim festejar o fato de ele não jogar no qual eu me incluo.

Red Bullet

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Agosto de 2024, 01:22Calha bem. E não estou a ser irónico.

É para ficar tudo a nu

É para ficar bem escarrapachado, se ainda há algum cego com duvidas, da bela merda de "treinador" q temos.

ricardoslb1988

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Agosto de 2024, 01:22Calha bem. E não estou a ser irónico.

É para ficar tudo a nu
Isto.

CreedBratton

Por acaso acho má notícia. Vai fazer falta.