Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 197 jogos (12418 minutos), 43 golos
Em 2024/2025: 24 jogos (1414 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

avocado

Acho que ninguém com 2 dedos de testa critica a qualidade do jogador, é um craque mundial e foi um dos protagonistas numa era.

Porém, agora, tem que ser melhor gerido.

Red2802

Não deixa de ser irónico.

Não regressou à Argentina por causa da violência e criminalidade.

Neres sai porque Di Maria renova.

Neres é vítima de assalto violento em Itália com uma arma apontada à cabeça.

Ele há coisas...

vermelhao_33

Se o nivel SE mAntiver espero que no Mercado de inverno as portas do Miami estejam abertas.

LuisPortugal

Já escolheu o próximo treinador?

abar85

Citação de: Archie Bunker em 01 de Setembro de 2024, 13:53Pela amostra deste jogo já só dura 45m.
Continua sempre a fazer uma ou duas jogadas que só quem foi dos melhores do mundo consegue, mas isso não chega.
A solução seria entrar na 2a parte para resolver jogos.
Haja coragem no próximo treinador

E convinha deixar de mergulhar que não está na praia.

Sea_Shepherd

Citação de: LuisPortugal em 01 de Setembro de 2024, 23:37Já escolheu o próximo treinador?

Com o Lage vai ser tranquilo. É um pau mandado da direção portanto este vai poder continuar a gozar o prato.

tiago1991

Este a gozar o prato

O outro que te mostrava os passes errados é que era mau

Laudrup

A ver se quem vier o mete a jogar na esquerda. Já não posso com este futebol funil.

ForçadoBloqueio

Citação de: Laudrup em 02 de Setembro de 2024, 00:44A ver se quem vier o mete a jogar na esquerda. Já não posso com este futebol funil.

Ninguém o vai meter no sítio onde ele mais pode contribuir para o Benfica, na bancada. É deixar arder tudinho...safoda!

Laudrup

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Setembro de 2024, 00:47
Citação de: Laudrup em 02 de Setembro de 2024, 00:44A ver se quem vier o mete a jogar na esquerda. Já não posso com este futebol funil.

Ninguém o vai meter no sítio onde ele mais pode contribuir para o Benfica, na bancada. É deixar arder tudinho...safoda!

Certo, mas não vale sequer a pena sonhar com isso, não vai acontecer.

Campeão do Mundo, recém campeão da Copa América. Era preciso um gajo com tomates pra vir fazer isso, mas um gajo com eles no sítio não se vem enfiar no Benfica do Rui Costa. Era queimar-se sem necessidade nenhuma.

Portanto, quem vier vai abrir as nalgas e por mim tudo bem, estamos todos à espera de Outubro do próximo ano, mas foda-se, ele que jogue na esquerda e que meta bolas a partir do bico da área ou o caralho que eu não consigo mais vê-lo fazer um corte para dentro e meter a bola a 30 metros no lateral esquerdo. Faz-me lembrar o Robben, sempre com a mesma finta irritante, mas sem eficácia, a velocidade e o golo ao ângulo habitual...

poliban

Citação de: tiago1991 em 01 de Setembro de 2024, 23:43Este a gozar o prato

O outro que te mostrava os passes errados é que era mau

Uma menina mimada.
O treinador a mostrar lhe os erros e o gajo como as crianças a fechar os olhos.
Aqui está à vontade, 50 perdas de bola por jogo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Laudrup em 02 de Setembro de 2024, 00:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Setembro de 2024, 00:47

Certo, mas não vale sequer a pena sonhar com isso, não vai acontecer.

Campeão do Mundo, recém campeão da Copa América. Era preciso um gajo com tomates pra vir fazer isso, mas um gajo com eles no sítio não se vem enfiar no Benfica do Rui Costa. Era queimar-se sem necessidade nenhuma.

Portanto, quem vier vai abrir as nalgas e por mim tudo bem, estamos todos à espera de Outubro do próximo ano, mas foda-se, ele que jogue na esquerda e que meta bolas a partir do bico da área ou o caralho que eu não consigo mais vê-lo fazer um corte para dentro e meter a bola a 30 metros no lateral esquerdo. Faz-me lembrar o Robben, sempre com a mesma finta irritante, mas sem eficácia, a velocidade e o golo ao ângulo habitual...

Na esquerda ou na direita, vai continuar a andar a passo e a perder 489356 bolas por jogo. É um caso perdido esta merda.

Baron_Davis

tenha a dececencia de entregar os eggs de volta ao treinador antes deste ir embora

Tellmo

Não tem mais pernas para estas andanças.

Não percebo o motivo de estar a fazer mais uma época se não tem mais nível para a Europa.

Tecnicamente ainda tem nível, mas apenas isso. Contra equipas fracas isso será notório pelo espaço que lhe darão, contra equipas de nível será sempre um jogador mediano.

Nmslb

Citação de: LuisPortugal em 01 de Setembro de 2024, 23:37Já escolheu o próximo treinador?
o pressuposto deve ser mesmo esse. De o colocar a jogar os 90 min. Todos os jogos.