Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

franciscoafonso

Sou sincero, até há minutos não fazia ideia de quem é Di María. Com um pouco de esforço lá me lembrei de ver um golo dele no recente Mundial de juniores, mas como não segui a competição é uma lembrança vaga.
Uma rápida pesquisa no You Tube e finalmente um sorriso apareceu na minha cerrada expressão de preocupação que me caracteriza desde a notícia da saída do Capitão.
A primeira impressão é que este Di María deve ser primo daquele famoso concorrente alentejano que venceu um Big Brother, parecidos na face e no nome.
Depois de ver um pequeno resumo do Mundial com jogadas do nº19 argentino só podemos sorrir. Belo pé esquerdo, e fantasia para dar e vender. Actua nos terrenos de Simão, e pode ser que tenhamos encontrado já alguém que nos faça sonhar outra vez com jogadas nascidas pela esquerda.
Era pretendido pelo Arsenal, e até tem um blog dedicado a ele: Angel Di María
Para já deu para me devolver um pequeno sorriso.

Retirado de: http://encarnado-e-branco.blogspot.com/

Foi exactamente isto que senti.

red_label

Citação de: iur27 em 27 de Julho de 2007, 16:52
Será que conhecem alguém que entra neste vídeo da selecção Argentina de Sub-20?!?!?

http://www.youtube.com/watch?v=2YrMh3dNh10

Não!

Algum desses anormais é o Di Maria?

Enfim.... :knuppel2:

Snyper

Não conheço o jogador...Mas se é bom (segundo a maioria dos users) e novo.. Perfeito! Quando falaram em substituto para o simão vieram-me logo á cabeça os jogadores k já tinham referenciados para o lugar á uns tempos Rothen e Robert Pires.. lembrei-me logo, lá vem mais um jogador de 30 anos só com um joelho.. Afinal enganei-me.. ainda bem :D

Bem Vindo ao  :slb2: Angel

White Wrist

Citação de: red_label em 27 de Julho de 2007, 16:59
Será que conhecem alguém que entra neste vídeo da selecção Argentina de Sub-20?!?!?

Não!

Que palhaçada!Inacreditável. Só tem a cabeça nos pés e nada mais. Não quero especular, mas é provável que o Di Maria esteja aí no meio! Mas os gajos nem pensam que se podem lesionar a sério?! É que fazem com cada coisa!

red_label

Citação de: White Wrist em 27 de Julho de 2007, 17:14
Citação de: red_label em 27 de Julho de 2007, 16:59

Não!

Que palhaçada!Inacreditável. Só tem a cabeça nos pés e nada mais. Não quero especular, mas é provável que o Di Maria esteja aí no meio! Mas os gajos nem pensam que se podem lesionar a sério?! É que fazem com cada coisa!

Lesionar, sim de facto, mas olha a minha cara de preocupado!!!!

É mas é a puta da anormalidade, falta de respeito, civismo e o diabo a quatro, vale tudo q se foda, o segurança aparentemente nem piou.... enfim....

RedAçor

Que grandes animais fds... cambada de arruaceiros, até faz impressão :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Troglodite

Não conheço o jogador, mas dou-lhe o beneficio da duvida. Espero que vingue e que evolua muito no Benfica.

Menino Do Rio

Citação de: RedAçor em 27 de Julho de 2007, 17:21

Que grandes animais fds... cambada de arruaceiros, até faz impressão :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Que mal há, oras? Os gajos só queriam jogar à bola, há que enaltecer tanta vontade de jogar à bola!
;D ;D ;D ;D

lost_paradise

Citação de: aquilles em 27 de Julho de 2007, 15:38
Citação de: lost_paradise em 27 de Julho de 2007, 10:06
Citação de: aquilles em 27 de Julho de 2007, 07:38
Citação de: lost_paradise em 27 de Julho de 2007, 07:36
Não acompanhei o mundial sub-20,por isso nunca o vi jogar,apesar de o conhecer de nome.

Só acho é que estamos a fazer demasiadas contratações sul-americanas pois é sempre necessário um período de adaptação(e alguns nunca se chegam a adaptar) ao futebol Europeu.Secalhar era melhor ter vindo um jogador mais feito,com mais experiência,mas também ainda não consegui perceber se Maria vem para jogar no lugar de Simão ou não.Mas se for para ser já lancado aos lobos parece-me arriscado e queimar etapas para um jovem de 19 anos.

É esperar para ver.

um jovem de 19 anos q é craque

todos os jogadores de 20 e tais anos tb ja tiveram 19 anos ou nem por isso?
passaram logo dos 10 pros 20 e tais? lool

e ja agora, o anderson qnd veio pro fcporco tinha q idade?

1.O Anderson quando foi comprado ainda ficou a jogar no brasil por empréstimo.Só no ano seguinte chegou ao Porto.As etapas não foram queimadas.

2.Um exemplo de jogador que vejo hoje em dia ao nível daquilo que o Anderson era há ano e meio é um Pato ou um Giovanni dos Santos  do Barcelona.
Sem ter visto jogar o Di Maria,parece-me que nesta fase está uns furos abaixo dos jogadores que referi.

3.Por cada exemplo de sucesso que tu me deres posso dar-te 10 que resultaram em fracasso.São poucos os jogadores por mais geniais que mais tarde venham a ser,que consigam afirmar-se como titulares indiscutíveis em grandes equipas com 19 anos.

ja agora pra completar a coisa, o anderson era mais novo. tinha 17 anos e por isso é q ficou a rodar. aliás nem podia ser inscrito sequer
depois e ja agora, q idade tem o anderson agora e onde está juntamente com o nani?

epah há malta q critica qnd se compra "velho" e qual o meu espanto q qnd vou a ver criticam qnd se compra novo (nao digo q seja o teu caso agora, lost_paradise)

este puto , o di maria, é craque!
e já agora acrescentem q o boca queria o di maria pq acham q ele é o substituto de riquelme
o resto é fait-divers

O que disse não foi tanto uma critica,estava a pensar alto.É óbvio que ele pode entrar de caras no onze e mostrar logo que é craque,mas também isso pode não acontecer.E sinceramente para um clube como o Benfica que investe €6 milhões de euros num jogador,deve ser para jogar logo a titular.Ainda não chegámos ao nível de Reais Madrids e Manchesters para podermos gastar €6 M e por os jogadores no banco.

Outra coisa,ao colocares o Di Maria ao nível do que o Anderson era antes de vir para o porto,não estarás a colocar a fasquia muito alta?

Até o Cristiano Ronaldo quando foi para o Manchester,na primeira época não era titular indiscutivel.Foi sendo lançado de uma forma gradual.

Quanto ao Fabregas que outro user disse é um caso específico pois o Wenger é sem dúvida um dos treinadores mais competentes em matéria de formação e arrisca muito a lançar jovens,porque é muito competente.Não há muitos que tenham o "know-how" de Wenger para poder fazer o mesmo que ele faz com resultados muito positivos(ao nível de formação,não ao nível de titulos).
:drunk:

Hawkins

Bem tive a dar uma vista de olhos num forum do Arsenal, e não é que os gajos ainda não se acreditam que o gajo bem para o Benfica?

"Di Maria has'nt signed for Benfica, atleast not yet. Why would he want to play in a deteriorating league where allt he stars have left> he has the choice of playing for England's most celebrated club and would not make this move for those extra 500 quid that he would earn per week. Stupid decision if he did it though."
tradução
Di Maia ainda não assinou pelo Benfica pelo menos. Porquê que ele quer jogar  num liga "deteriorada" onde todas as estrelas sairam? ele tem a possibilidade de jogar pelo clube mais ilustre de inglaterra e não mudar-se por aquelas 500 libras extras que ele gostaria de ganhar por semana.. Decisão estúpida se ele a fez.

"yeah read that. Man come to us, we;ll make youa star
tradução
(Di Maria) lê isto. Anda para o Arsenal, nos vamos fazer de ti uma estrela. :)

Isto sao comentários de hoje de manha e de tarde!

E leandro, se fores buscar este menino, vê lá se lhe dás uns valentes "cachaços" para ver se o discurso sai mais fluido... :boxing:

pjin1980

Citação de: RedAçor em 27 de Julho de 2007, 17:21

entao e qd nos partimos os balnearios todos em frança?..
epa isto é natural qd se ganha algo..ainda p mais jovens...
tou-m nas tintas k la esteja o maria...
ele k parta mas é mtos rins aos jogadores das ekipas adversarias

Ouriço

Tenho que postar isto aqui para fazer juz ao puto  ;D

No forum do Arsenal dizem maravilhas do homem. Deixo aqui um post, que descontando o exagero dá para subir as minhas expectativas em relação ao "little angel" e que fala por si:

"Di Maria is far better than Anderson and Nani combined"

de:
Babeasta
Posted 20/7/2007 15:29
#70656 - in reply to #70650
Subject: Re: the little angel and pedro

:slb2:

Menino Do Rio

Citação de: Ouriço em 27 de Julho de 2007, 18:05
Tenho que postar isto aqui para fazer juz ao puto  ;D

No forum do Arsenal dizem maravilhas do homem. Deixo aqui um post, que descontando o exagero dá para subir as minhas expectativas em relação ao "little angel" e que fala por si:

"Di Maria is far better than Anderson and Nani combined"

de:
Babeasta
Posted 20/7/2007 15:29
#70656 - in reply to #70650
Subject: Re: the little angel and pedro

:slb2:

Que o Nani até pode ser, mas que o Anderson... O Di María nem era o melhor da Argentina sub-20! O melhor de todos era o Maxi Morález! Esse sim um grande nº 10!

Marc:slb

Eu gostava de saber sequer se o fernando santos conhecia este jogador... Penso que o luis filipe vieira está a ter demasiado protagonismo no futebol do benfica, é presidente nao é treinador, porque duvido que o fernando santos tenha dito: " Ó Vieira traz me o Di Maria para substituir o jogador que vendest sem eu saber"

josantiago

Foge Di Maria! Foge daqui antes que os adeptos começam a enxovalhar-te de críticas e de assobios, e que querem o Simão de volta  :-X

Nem sabes para onde te meteste, pobre rapaz  :buck2:

Pela minha parte, és bem-vindo  :slb2: