Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

LuigiSLB83

Benfica: Di María quer continuar a ser titular e ser campeão «este ano»

Di María foi titular no jogo frente à Académica, da Taça de Portugal, e espera manter um lugar no onze já na próxima jornada, com o Belenenses, assim como ser campeão «este ano». O jogador esteve na apresentação das novas chuteiras da Adidas e acredita que com elas «os golos vão aparecer». Falta, talvez, ritmo competitivo: «Espero que a titularidade tenha continuidade. Cada vez mais estou a adaptar-me à equipa. Estou muito contente, mas o técnico é que sabe.»

O argentino admite que não será fácil convencer José Antonio Camacho, até porque a concorrência é muita. Sair é uma questão que não se coloca: «Estou sempre à espera de jogar, mas somos 30 jogadores. Somos muitos. Tenho cinco anos de contrato e estou bem aqui. Espero ganhar muitos títulos e acredito que seja já este ano.»

O encontro com os azuis do Restelo, que estão de orgulho ferido depois de terem sido eliminados da Taça de Portugal, é para ganhar para a equipa «chegar à frente». Di María admite que ficou surpreendido com a grandeza do clube e com a cidade: «Não pensava que o Benfica fosse tão grande e gosto muito de Lisboa.»

Di María «aconselharia» a contratação de Delgado

Esta terça-feira muito se falou do nome de César Delgado como possível reforço do Benfica. Di María diz conhecer bem o argentino do Cruz Azul e revela o que diria ao avançado: «Seria bom para mim que viesse, até porque é argentino. Se me perguntassem? Aconselharia a sua contratação. Seria um reforço muito bom. A ele? Diria que o Benfica é uma grande equipa e um grande clube.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=891414&div_id=1456

lonstrup

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Dezembro de 2007, 10:41
Citação de: lonstrup em 10 de Dezembro de 2007, 10:32
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Dezembro de 2007, 10:24
Para a sua idade, repito, para a sua idade, Veloso já mostrou muito.

Se tirassem os óculos vermelhos saberam reconhecer isso.

O Adu e Di Maria, para a sua idade, já mostraram muito mais. E não é por isso que devemos considera-los grandes jogadores no imediato.

O mesmo se aplica ao Veloso. Para a idade dele, já mostrou muito. Mas isso não faz dele um grande jogador.

Ser titular numa equipa onde não tem concorrência, onde esteja em que forma estiver é titular, não quer dizer que seja grande jogador.

Não digo que não venha a ser um grande jogador. Mas o que é que ele provou até agora? É isso que pergunto. Para além dos títulos de jornais, o que é que ele provou até agora?

O Di Maria ao menos tem um título mundial de juniores para mostrar.

Vamos lá ver uma coisa. Se para ser um grande jogador tem que passar dos 25 anos aí podes ter razão. Mas lá por ter 20 anos agora não se pode elogiar? Por ter 20 anos não mostra já que tem muita qualidade?

Não sou contra elogiar jogadores.

Mas o Veloso tem ainda muito que provar.

Nos jogos de maior grau de dificuldade, fisicamente só aguenta 70 minutos.

Muito raramente (só não digo nunca porque é uma palavra muito forte) joga de prmeira

Joga sempre muito recuado, muito perto dos centrais, o que é prejudicial para a elasticidade da equipa

Nos jogos pela selecção AA (num esquema táctico diferente portanto) a zona central à entrada da área defensivamente era uma auto-estrada.

Não digo que só chegando aos 25 se possa considerar um grande jogador.

Mas verdade é a seguinte: se um jogador com 25/26 anos jogasse como joga actualmente o Veloso, nunca seria considerado um grande jogador.

Por isso: é bom para a idade dele, pode-se tornar num grande jogador, mas não tinha condições para ser titular do Benfica. Só para dar outro exemplo: compara a qualidade do Veloso e do Manuel Fernandes  com as mesmas idades, e depois vê como joga neste momento o Manuel Fernandes.

S-Line

a ser verdade que o metam na linha...e jogador de fut mas n deixa de ser um puto... :police:

Mestre

Citação de: lonstrup em 11 de Dezembro de 2007, 21:07

Mas verdade é a seguinte: se um jogador com 25/26 anos jogasse como joga actualmente o Veloso, nunca seria considerado um grande jogador.

Por isso: é bom para a idade dele, pode-se tornar num grande jogador, mas não tinha condições para ser titular do Benfica. Só para dar outro exemplo: compara a qualidade do Veloso e do Manuel Fernandes  com as mesmas idades, e depois vê como joga neste momento o Manuel Fernandes.

Desculpem o off-topic mas concordo em absoluto com esta afirmação. O Miguel Veloso vinga porque naquela equipa até o Custódio era titular.

Di Nes

Citação de: reddevil no norte em 13 de Dezembro de 2007, 15:47
a ser verdade que o metam na linha...e jogador de fut mas n deixa de ser um puto... :police:

se eu o conhecesse fechava o gajo num quarto e passava um fds inteiro a ver dvd's do SLB desde que existem imagens ate aos dias de hoje

Jeanmaman

Eu acho mt bem q ele saia e se divirta pois ta na idade disso, agora tem é q ter responsabilidades.Nao deve beber nem andar feito doido a dançar a noite toda para chegar ao treino e n poder c uma gata pelo rabo.Se sair ate as 3 da manha só lhe faz é bem, desde q n seja sistemáticamente!

S-Line

nem 8 nem 80.
Tem que ter liberdade na vida mas não é feito doido que será grande na vida de futebolista.
Tem uma carreira curta como os outros, portanto pode gozar ainda mais a partir dos 36/37/40...

Di Nes

Citação de: reddevil no norte em 13 de Dezembro de 2007, 16:20
nem 8 nem 80.
Tem que ter liberdade na vida mas não é feito doido que será grande na vida de futebolista.
Tem uma carreira curta como os outros, portanto pode gozar ainda mais a partir dos 36/37/40...

tipo quando ele sair a noite avisei-m que eu vou la busca-lo :crazy2:

m20

Citação de: Nesteais em 13 de Dezembro de 2007, 16:21
Citação de: reddevil no norte em 13 de Dezembro de 2007, 16:20
nem 8 nem 80.

tipo quando ele sair a noite avisei-m que eu vou la busca-lo :crazy2:

desde k nao se ponha na bebida e nas drogas e nisso tudo k a noite acarreta ta tdo bem...
e desde k n seja sistematicamente...2 /3 vzx por semana....mas c juizo!!  O0 O0

o mmo s aplica ao fabio coentrao, ao adu etc etc a tds os jovens, o rui costa poe lhes juizo na cabeça! axo k podemos tar descansados  ;D ;D

Red skin

Voltou a entrar bem... está a melhorar de jogo para jogo!

Magui Novais

cada vez melhor força angel di maria:D

Mastercard

custa tanto dar a titularidade amanha???

di maria na esquerda, adu no meio e rodriguez na direita...

joaogomes