Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

aguia1

ele arrisca e com o tempo as coisas vao comecar a sair bem.como disse o quaresma uma vez e bem: pra traz e pro lado qualquer um joga.

joaocunha

Citação de: Batistuta em 13 de Janeiro de 2008, 17:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Janeiro de 2008, 17:12
Imaturo, infantil, inconsequente, irresponsável, inervante.....é o retrato actual desta pseudo-vedeta!

preferes jogadores tipo Nuno Assis que estao contantemente a jogar para trás e para os lados com medo de fazer algo diferente?

Batistuta, isso parece-me cada vez mais evidente. "toda a gente" prefere o conservadorismo de jogar para trás, a famosa táctica do engonhanço.

Mal ou bem, o Di Maria foi quem mais tentou a sua sorte ontem. E não acho que tenha sido nada individualista, sequer. Fartou-se de solicitar os seus colegas. Alguns passes falharam, outros acertaram, tudo normal num jogador que realmente não está na sua melhor forma.

Agora a maneira de jogar de um Nuno Assis ou de um Nuno Gomes, isso sim, irrita-me a valer. Jogadores feitos, experientes, e que passam o jogo todo em tabelinhas e passes de calcanhar fraquinhos e inúteis.

Eu prefiro sempre jogadores decididos. E se calhar se houvesse mais equipa, talvez o Di Maria e o Adu conseguissem ser mais jogadores de equipa do que são agora.

Pedro_Praia GraNNde

Citação de: joaocunha em 13 de Janeiro de 2008, 17:39
Mal ou bem, o Di Maria foi quem mais tentou a sua sorte ontem. E não acho que tenha sido nada individualista, sequer. Fartou-se de solicitar os seus colegas. Alguns passes falharam, outros acertaram, tudo normal num jogador que realmente não está na sua melhor forma.

Agora a maneira de jogar de um Nuno Assis ou de um Nuno Gomes, isso sim, irrita-me a valer. Jogadores feitos, experientes, e que passam o jogo todo em tabelinhas e passes de calcanhar fraquinhos e inúteis.

disseste tudo amigo

Andrew86

será que não ha ninguem no benfica que veja, que este gajo precisa urgentemente de fazer ginasio?.......não tem força para rematar uma bola, no contacto fisico perda tds a bolas!.......profissionalismo procura-se! >:(

R31D1D

O Adu a muito que ja merece mais tempo em campo que ele, so o visionario Camacho é que ainda não viu isso

SLBCARLOS10

Citação de: R31D1D em 13 de Janeiro de 2008, 19:45
O Adu a muito que ja merece mais tempo em campo que ele, so o visionario Camacho é que ainda não viu isso

mais nada.  e uma vergonha o k o camacho lhe esta a fazer.

DEIXEM JOGAR O ADU E MANTORRAS.

bolas10

Citação de: SLBCARLOS10 em 13 de Janeiro de 2008, 20:01
Citação de: R31D1D em 13 de Janeiro de 2008, 19:45

mais nada.  e uma vergonha o k o camacho lhe esta a fazer.

DEIXEM JOGAR O ADU E MANTORRAS.
Adu sim

Mantorras deixa estar quentinho no banco

Mourinho_1

n crucifiquem o Di Maria..deixem de ser parvos...ate vos dou um exemplo ja que tou a ver o atleti contra o valencia..o aguero q raio é q fez na sua primeira epoca? qto é q o atleti gastou nele? 24 milhoes se n tou em erro..e vejam agora o jogador que ta..deixem o jogador ganhar confiança e conseguir adquirir um maior sentido tactico ..e ponham o rapaz em sessoes intensivas de ginasio que ele ta a precisar de corpo urgentemente!

quanto ao Adu..n se esqueçam de 2 coisas importantes..1- ele vem de um campeonato QUASE amador..MUITO mais fraco que o argentino...2- ele é mais novo que o Di Maria........e pq q é q ele mostra mais qualidade? n se esqueçam que ele entra smp a 10 mins do fim..ou seja ta mt mais fresco na altura que o resto dos jogadores que estao em campo..é por isso que o camacho faz iso..para ver se ele ganha confiança..mas contudo..concordo convosco que essa situaçao esta a ser demasiado prolongada..e tem que ser imediatamente corrigida..temos que dar mais minutos ao Adu pq assim nao da pa ver o seu real valor!

frederic10

foi VERGONHOSO a atitude que o menino teve quando foi substituido que nem foi cumprimentar o colega...BAH!!!

Kostov

Citação de: frederic10 em 13 de Janeiro de 2008, 22:07
foi VERGONHOSO a atitude que o menino teve quando foi substituido que nem foi cumprimentar o colega...BAH!!!

Ele foi directo para o banco para sair mais rápido... e acenou ao Adu!

Ele precisa de paciência. Exactamente aquilo que o Benfica não tem.

http://www.youtube.com/watch?v=OKRBNRZrs5A&feature=related

lonstrup

Exactamente pelo que se está aqui a ver de crítica e "desalento" com as prestações do Di Maria, por isto é que defendo que o Adu não deve ser titular.

Para mim nem Adu nem DI Maria. São jogadores de grande talento, com grande futuro, e têm de ir evoluindo aos poucos. Não é deles a responsabildiade de resolver jogos.

Bleach

já estou farto de dizerem que temos um bom plantel !
eu acho que no futuro a manter estes jogadores teremos , mas agora não !
o di maria é um belo exemplo , as suas exibições têm sido más de mais !
se fosse portugues  , ou não tivesse sido campeão do mundo  , já não sei onde estaria ....
eu acredito que ele tem valor , mas por agora tem sido mau demais...
mas depois falam do di maria como um grande reforço....não tem sido não ! sejam justos !

Nuno Lino

Citação de: Bleach em 24 de Janeiro de 2008, 16:02
se fosse portugues  , ou não tivesse sido campeão do mundo  , já não sei onde estaria ....
mas depois falam do di maria como um grande reforço....não tem sido não ! sejam justos !
e ainda por cima veio para fazer esquecer o simao.. :disgust: :disgust:

Lampi

Citação de: Bleach em 24 de Janeiro de 2008, 16:02

Tens razão... ainda não foi um grande reforço mas... deixa-me puxar a cassete uns meses atrás. Antes do Zé Tó dar cabo do moral da equipa. Parecia-me a mim que o DiMaria tinha feito uns joguitos agradáveis... pois fez. Agora se até o Petit e o Katsouranis e o Luisão e o Maxi e todos praticamente estão a jogar mal como poderia um puto dar a volta á questão ?