Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Di Nes

Argentina olímpica goleia Guatemala com Di Maria no banco

A selecção Sub-23 argentina venceu a Guatemala por 5-0, num particular disputado em Los Angeles. Di Maria, jogador do Benfica, não saiu do banco de suplentes. O jogo serviu de preparação para os Jogos Olímpicos de Pequim 2008, mas o jovem jogador dos encarnados não constituiu opção para o treinador nacional Sergio Batista.

Higuain, por duas vezes, Lavezzi, Maidana e Ruben fizeram os golos da equipa albi-celeste que teve ainda Juan Róman Riquelme em campo, um dos argentinos com mais de 23 anos (podem ser inscritos três) que deve participar na competição que se realiza no próximo Verão.
MaisFutebol

kirdord

Pessoal,

Não sei se conscordam comigo... mas acho que o Di Maria precisava de ganhar um musculozinho...

Sabemos o que acondeceu ao Figo, Simão, Ronaldo, Quaresma, quando foram para grandes clubes europeus, ganharam "corpo", e para a posição que eles ocupam é importante para dar força e velocidade, bem como condição fisica, porque é que o Benfica não faz o mesmo com este jogador?? tem um podencial enorma, mas falta-lhe condição fisica, resistencia velocidade e força, porque é que não vejo melhorias nele desde que veio?

Bleach

O substituto do simão nem calçou nos sub 23 ? Eu bem digo que ele por agora ainda é bastante sobrevalorizado...

Bola7

Citação de: Bleach em 08 de Fevereiro de 2008, 11:23
O substituto do simão nem calçou nos sub 23 ? Eu bem digo que ele por agora ainda é bastante sobrevalorizado...
no Benfica nunca há meios termos..ou é marreta ou craque de 40M... :-X

devermelhosempre

Primeiro o o homem faz 20 anos para a semana e a selecção olímpica da Argentina é um sonho como concordarás!
Segundo jogou 50 minutos. http://www.afa.org.ar/?m=news&n=5514

slbfuckfcp

Citação de: Bola7 em 08 de Fevereiro de 2008, 11:27
no Benfica nunca há meios termos..ou é marreta ou craque de 40M... :-X

pois....... mas este miúdo tem esse extremo...ou faz um jogo promissor ou é um desastre...depende como correu a noitada anterior.

Bleach

ednilson

Segundo li, ele calçou na segunda parte.

Bleach

O facto é que não é titular...deixem no crescer...não o sobrevalorizem.

rkc

Citação de: Bleach em 08 de Fevereiro de 2008, 12:09
O facto é que não é titular...deixem no crescer...não o sobrevalorizem.

SUB-23. Tem 19 anos...

Bleach

E então ? Afinal ele não é o substituto do simão? Devia ter capacidades para tal, digo eu...

rkc

Citação de: Bleach em 08 de Fevereiro de 2008, 12:40
E então ? Afinal ele não é o substituto do simão? Devia ter capacidades para tal, digo eu...

Mas que merda é que fez o Simão para ser assim tão fabuloso? Ganhou o quê? Foi titular indiscutivel de alguma selecção?

Só se destaca no nosso campeonato de merda, e é logo de top mundial? Nunca foi, nunca há-de ser, e os que são não vêem para Portugal!

DRCNN

Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2008, 12:43

Mas que merda é que fez o Simão para ser assim tão fabuloso? Ganhou o quê? Foi titular indiscutivel de alguma selecção?

Só se destaca no nosso campeonato de merda, e é logo de top mundial? Nunca foi, nunca há-de ser, e os que são não vêem para Portugal!
nao presta, nao presta, mas compara la as prestaçoes da equipa com e sem ele.
qeria la saber se era titular na selecção, se era bom ou nao pos outros campeonatos. o q m interessava e q no Benfica fazia o seu papel e bem. nao é a toa q por 5 anos seguidos (se nao estou enganado) foi considerado o melhor da liga.

Roke_SLB

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Alento

Quem te dera ter mais uns simões no plantel...
Estamos em tempos de vacas gordas não?

O Simão não ganhou mais porque o Benfica não teve equipa a condizer...

É pá hoje não estou com paciência...DESCULPEM-ME...