Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

lonstrup

Eu não comparei a qualidade futebolistica de Cardozo e Di Maria.

Só acho é que os dois pro ano vão jogar melhor, depois de já ter uma época de adaptação e ambientação em cima.

Batistuta

Citação de: tabernas em 05 de Março de 2008, 02:03
e vice versa meu caro...isso que agora fizeste chama-se demagogia.

a verdade é só uma: di "manias" está a anos-luz de poborsky, simao e até do geovanni quando jogava a extremo...pode ser que dq uns anos "acorde", mas até lá precisamos de um titular ao nivel dos que referi e o di "manias" vindo do banco e nunca no 11 titular.

Geonanni?? Quem, o que fazia um bom jogo por época? Mais memórias modificadas...

CelsoMedeiros

ainda tem que crescer...e mto

DrKevorkian

voces fazem com cada comparaçao... o pobo ja veio para o benfica com 25 anos, pleno das suas faculdades e com uma passagem pelo manchester united e consequentemente treinado por um dos melhores treinadores do mundo. O di maria tem 19 anitos, esta no seu processo de aprendizagem, o camacho tem razao em nao lhe querer dar a titularidades no imediato, porque um ele veio de uma realiade diferente.

Sebald

Citação de: Batistuta em 05 de Março de 2008, 08:10
Citação de: tabernas em 05 de Março de 2008, 02:03
e vice versa meu caro...isso que agora fizeste chama-se demagogia.

a verdade é só uma: di "manias" está a anos-luz de poborsky, simao e até do geovanni quando jogava a extremo...pode ser que dq uns anos "acorde", mas até lá precisamos de um titular ao nivel dos que referi e o di "manias" vindo do banco e nunca no 11 titular.

Geonanni?? Quem, o que fazia um bom jogo por época? Mais memórias modificadas...

Ganda maluco! Só fazia um bom jogo por época? Sim, tens razão! Esta memórias modificadas!

.:VMPT:.

Calma ele ainda é muito novo, atletas da idade dele portugueses andam a rodar no 2º escalão, com excepção do Coentrao, pereirinha e poucos mais...

Qauntos atletas de 88 estão a jogar na 1ª liga?

Ele tem talento, está em evolução, deiam-lhe tempo...

Sabem quem é o jogador com o maior numero de jogos esta epoca no Benfica?

ednilson

Fácil, qual dos mais utilizados ainda não se lesionou?

Quim, Rui Costa... :P

Esteve uns dias parado....

Quantos jogos perdeu por causa disso?

Melhor, tens a certeza que ele se lesionou?

Quando se lesionou?

Quem o substituiu...

ednilson

Andas um bocadinho sem humor nenhum rapaz..... :bah2:....e o Quim perde tudo o que são jogos das Taças Nacionais..... :tonge:

isaias

O Di Maria parece um puto de bairro a jogar futebol, daqueles que, perante a teimosia em fintar, marcar cantos, marcar livres, etc. e tal, acabavam por cansar os colegas de equipa que o mandavam levar a bola para casa e dormir com ela. É de uma ingenuidade a jogar que já não se admite a este nível. O garoto tem de ganhar muita maturidade. Basta-lhe isso.

Citação de: ednilson em 05 de Março de 2008, 11:23
Andas um bocadinho sem humor nenhum rapaz..... :bah2:....e o Quim perde tudo o que são jogos das Taças Nacionais..... :tonge:

Lesionado?

Nuno Lino

acho que o katsouranis é o jogador com mais jogos..

ednilson

Citação de: hacker_4_fun em 05 de Março de 2008, 11:25
Citação de: ednilson em 05 de Março de 2008, 11:23

Lesionado?

A opção é o Butt, logo perde jogos..... :tonge: