Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Kurt Cobain 10

Citação de: S-Line em 26 de Maio de 2023, 17:33Santa Casa da Misericórdia e Benfica ?
Não obrigado
ao menos tens visto o Di Maria jogar esta época ? Só basta ver a final do mundial .

Slb098



sergio19azb

O Di Maria desde que esteja fisicamente bem, será sempre um jogador de eleição para o nosso campeonato. Não esperemos velocidade e repentismo mas um jogador com critério , golo, visão e experiente.

Aceitava sem pensar, 1 ano com outro de opção.

S-Line

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2023, 17:56
Citação de: S-Line em 26 de Maio de 2023, 17:33Santa Casa da Misericórdia e Benfica ?
Não obrigado
ao menos tens visto o Di Maria jogar esta época ? Só basta ver a final do mundial .
Ao menos ?
Sim tenho .

E isso não me dá ao direito de ter uma opinião ?
Há momentos certos para tudo . NA MINHA OPINIÃO, esse tempo , passou.

JJJJJJ

Craque e ainda é jogador para fazer uns 30 jogos por época

bruno cardoso

7,69 milhões coisa pouca.

So por amor ao clube ele regressava.

Acho que será um não assunto.



Gonçalo Santos

Fiquei chateado por ter optado pela Juventus no ano passado por muito que não acreditasse que fosse possível.

Mas adoraria que viesse. Um aninho antes de regressar ao Rosario.

Com o que ele ainda joga hoje em dia valia o esforço.

JJJJJJ

Citação de: bruno cardoso em 26 de Maio de 2023, 18:107,69 milhões coisa pouca.

So por amor ao clube ele regressava.

Acho que será um não assunto.



já vi notícias que ele estava a espera de abordagens de Portugal e Espanha. E se isso for realmente verdade ele sabe que no nosso país não se paga esses valores, logo está consciente que vai receber bem menos

bruno cardoso

Citação de: JJJJJJ em 26 de Maio de 2023, 18:26
Citação de: bruno cardoso em 26 de Maio de 2023, 18:107,69 milhões coisa pouca.

So por amor ao clube ele regressava.

Acho que será um não assunto.



já vi notícias que ele estava a espera de abordagens de Portugal e Espanha. E se isso for realmente verdade ele sabe que no nosso país não se paga esses valores, logo está consciente que vai receber bem menos
O que farias tu ??

Sexta-Feira

Não me importava nada!
Ainda fazia cá uma temporada de nível.

Neres e Di Maria... Que chocolate!

Yoann Peeters

Adorava que viesse! Mas ele sabe que a liga de portugal e uma merda, impossivel voltar!

JJJJJJ

Citação de: bruno cardoso em 26 de Maio de 2023, 18:28
Citação de: JJJJJJ em 26 de Maio de 2023, 18:26
Citação de: bruno cardoso em 26 de Maio de 2023, 18:107,69 milhões coisa pouca.

So por amor ao clube ele regressava.

Acho que será um não assunto.



já vi notícias que ele estava a espera de abordagens de Portugal e Espanha. E se isso for realmente verdade ele sabe que no nosso país não se paga esses valores, logo está consciente que vai receber bem menos
O que farias tu ??
Eu acabava a carreira e ia viver a grande  :), mas lá está, se ele está mesmo a espera de abordagens do nosso país têm que ter a consciência de vai receber menos. Agora ele é que tem de por na balança se quer vir para o Benfica e ganhar menos ou se quer seguir outras opções mais vantajosas financeiramente.

Josh

Nesta Juventus era dos poucos que ainda conseguia dar alguma qualidade à equipa.

Aqui em Portugal ainda faria muito a diferença e para além do Neres precisamos de mais um desiquilibrador com estas características. Tragam, se possível!

Vermelho Infinito

Andateeee

Não vais trair o Real. Vem para aqui Di Magia!