Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Slb04Sempre

Foda-se... mas isto agora é um hospital?

CreedBratton

Preferir receber 7M na vez de 3M e jogar Série A na vez do tugão é algo assim tão descabido ou desprestigiante para o SL Benfica?
Quando até foi para um crónico candidato ao título italiano (o correr mal pode acontecer em qualquer lado, até aqui era incógnita dado os últimos anos) e participante na Champions?

Não percebo porque se sentem ofendidos por isso. Até Benfiquistas de berço o fariam sem pensar muito.

Dito isto, não estou a dizer se seria ou não boa contratação. Só acho que não faz sentido não o querer por causa do que referi em cima.


Redady2

Citação de: Pablito13 em 26 de Maio de 2023, 20:37
Citação de: Redady2 em 26 de Maio de 2023, 20:18Isso, cagou-nos na tola na época passada, e agora que a Juve não quis renovar, íamos curvadinhos pedir para ele vir!
Tenham juízo.

De certeza que são os mesmos que querem que o Guedes fique porque teve uma excelente atitude, e até aí tudo bem. Este caga-nos na tola, mas não há problema, é para vir na mesma. Santa hipocrisia...
Mas quando é que o Guedes nos cagou na tola?
Di Maria é para ir para a Argentina, não tem empenho, está rico.

Bailey

quem me dera que viesse, muita falta nos faria. Temos uma equipa muito jovem e um acrescento deste jogador era uma benção, além de que ainda há uns meses andou a distribuir chocolate no campeonato do mundo onde venceu a competição


imightbewrong


imightbewrong


Diavolo Rosso

Outro factor importante é o facto de irmos perder o Grimaldo e Otamendi que quer se goste ou não, são elementos experientes, conhecedores da liga e do que é o Benfica...

E todos sabemos o quão pobre está o Benfica de homens de balneário.

Pablito13

Citação de: Redady2 em 26 de Maio de 2023, 20:49
Citação de: Pablito13 em 26 de Maio de 2023, 20:37
Citação de: Redady2 em 26 de Maio de 2023, 20:18Isso, cagou-nos na tola na época passada, e agora que a Juve não quis renovar, íamos curvadinhos pedir para ele vir!
Tenham juízo.

De certeza que são os mesmos que querem que o Guedes fique porque teve uma excelente atitude, e até aí tudo bem. Este caga-nos na tola, mas não há problema, é para vir na mesma. Santa hipocrisia...
Mas quando é que o Guedes nos cagou na tola?
Di Maria é para ir para a Argentina, não tem empenho, está rico.

Não entendeste. Eu estou de acordo contigo.

King Ghost

Citação de: bruno cardoso em 26 de Maio de 2023, 20:22
Citação de: King Ghost em 26 de Maio de 2023, 20:11
Citação de: bruno cardoso em 26 de Maio de 2023, 18:28
Citação de: JJJJJJ em 26 de Maio de 2023, 18:26
Citação de: bruno cardoso em 26 de Maio de 2023, 18:107,69 milhões coisa pouca.

So por amor ao clube ele regressava.

Acho que será um não assunto.



já vi notícias que ele estava a espera de abordagens de Portugal e Espanha. E se isso for realmente verdade ele sabe que no nosso país não se paga esses valores, logo está consciente que vai receber bem menos
O que farias tu ??
Estamos a falar de um Barcelona com grandes limitações financeiras, que quer ir ainda buscar o Messi (nao acredito que jogue la de graça), e que é só o maior rival do clube no qual ele faz uma bonita história.
Acho que temos as nossas hipóteses.
O Barça nao tem dinheiro??

E apresentou a pouco tempo um projeto para um novo estádio!!!Também esta a fazer renovações com alguns jogadores. Acredito que tenham dinheiro para o Di Maria e se o Messi for para la penso que sera mais facil de convencer o Di Maria a assinar.
O dinheiro do Estádio é um dinheiro "diferente" das contratações. Quem é empresta para um sítio não empresta necessariamente para outro. Não sei também se a dívida do estádio conta para o fair play financeiras ou se eles podem sobrecarregar a dívida.
poderá ter impacto ainda mais negativo nas contratações.

Slb04Sempre


Redady2

Citação de: CreedBratton em 26 de Maio de 2023, 20:48Preferir receber 7M na vez de 3M e jogar Série A na vez do tugão é algo assim tão descabido ou desprestigiante para o SL Benfica?
Quando até foi para um crónico candidato ao título italiano (o correr mal pode acontecer em qualquer lado, até aqui era incógnita dado os últimos anos) e participante na Champions?

Não percebo porque se sentem ofendidos por isso. Até Benfiquistas de berço o fariam sem pensar muito.

Dito isto, não estou a dizer se seria ou não boa contratação. Só acho que não faz sentido não o querer por causa do que referi em cima.


Ele nem falou em dinheiro, disse logo que não tinha interesse em voltar a jogar no Benfica e em Portugal.

Ángel Di María assumiu, em conferência de imprensa de apresentação na Juventus, que foi abordado por Rui Costa para um possível regresso ao Benfica.

"O meu amigo Rui Costa tentou sondar a minha vontade de regressar ao Benfica, mas foi apenas com a Juventus que iniciei um certo tipo de conversas", disse, em conferência de imprensa.

https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/benfica/2022/07/11/di-maria-revela-abordagem-de-rui-costa-para-voltar-ao-benfica/291777/

CreedBratton

Citação de: Redady2 em 26 de Maio de 2023, 21:07
Citação de: CreedBratton em 26 de Maio de 2023, 20:48Preferir receber 7M na vez de 3M e jogar Série A na vez do tugão é algo assim tão descabido ou desprestigiante para o SL Benfica?
Quando até foi para um crónico candidato ao título italiano (o correr mal pode acontecer em qualquer lado, até aqui era incógnita dado os últimos anos) e participante na Champions?

Não percebo porque se sentem ofendidos por isso. Até Benfiquistas de berço o fariam sem pensar muito.

Dito isto, não estou a dizer se seria ou não boa contratação. Só acho que não faz sentido não o querer por causa do que referi em cima.


Ele nem falou em dinheiro, disse logo que não tinha interesse em voltar a jogar no Benfica e em Portugal.

Ángel Di María assumiu, em conferência de imprensa de apresentação na Juventus, que foi abordado por Rui Costa para um possível regresso ao Benfica.

"O meu amigo Rui Costa tentou sondar a minha vontade de regressar ao Benfica, mas foi apenas com a Juventus que iniciei um certo tipo de conversas", disse, em conferência de imprensa.

https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/benfica/2022/07/11/di-maria-revela-abordagem-de-rui-costa-para-voltar-ao-benfica/291777/
Ou seja, nem andou a dar falsas esperanças, disse logo que não ia dar. O que se entende dadas as razões que referi no meu primeiro comentário.

Isto segundo essas declarações que colocaste.  O primeiro parágrafo do teu comentário nem sei de onde foste buscar essa ideia.

Redady2

Citação de: Pablito13 em 26 de Maio de 2023, 20:58
Citação de: Redady2 em 26 de Maio de 2023, 20:49
Citação de: Pablito13 em 26 de Maio de 2023, 20:37
Citação de: Redady2 em 26 de Maio de 2023, 20:18Isso, cagou-nos na tola na época passada, e agora que a Juve não quis renovar, íamos curvadinhos pedir para ele vir!
Tenham juízo.

De certeza que são os mesmos que querem que o Guedes fique porque teve uma excelente atitude, e até aí tudo bem. Este caga-nos na tola, mas não há problema, é para vir na mesma. Santa hipocrisia...
Mas quando é que o Guedes nos cagou na tola?
Di Maria é para ir para a Argentina, não tem empenho, está rico.

Não entendeste. Eu estou de acordo contigo.
Entendi sim, Pablito! Só queria dar a entender que o Guedes, assim que soube que nós o queríamos, nem quis saber de vencimento.

Pablito13

Citação de: Redady2 em 26 de Maio de 2023, 21:14
Citação de: Pablito13 em 26 de Maio de 2023, 20:58
Citação de: Redady2 em 26 de Maio de 2023, 20:49
Citação de: Pablito13 em 26 de Maio de 2023, 20:37
Citação de: Redady2 em 26 de Maio de 2023, 20:18Isso, cagou-nos na tola na época passada, e agora que a Juve não quis renovar, íamos curvadinhos pedir para ele vir!
Tenham juízo.

De certeza que são os mesmos que querem que o Guedes fique porque teve uma excelente atitude, e até aí tudo bem. Este caga-nos na tola, mas não há problema, é para vir na mesma. Santa hipocrisia...
Mas quando é que o Guedes nos cagou na tola?
Di Maria é para ir para a Argentina, não tem empenho, está rico.

Não entendeste. Eu estou de acordo contigo.
Entendi sim, Pablito! Só queria dar a entender que o Guedes, assim que soube que nós o queríamos, nem quis saber de vencimento.

Ah ok, então sendo assim fui eu que não tinha entendido a tua resposta ;D

dtfstoko

Não acho que nos tenha "cagado na tola" mas também não o queria de volta, teve hipótese de voltar o ano passado e não quis agora que passa mais tempo lesionado do que a jogar também não o deviamos querer para nada