Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Tellmo

Seria um regresso muito bonito.

Apesar da idade ainda tem nível de elite. São poucos os clubes que não gostariam de contar com ele.

Topo salarial, camisola 10.


Devil1

Neves de Sousa quando o Schmidt aterrar no aeroporto de Lisboa daqui a um mês para iniciar a pré-época: "What do you sink about Di Maria"?

melo7

Continua a fazer a diferença, continua a ter uns pezinhos do crl e ia ter influência no balneário, algo que se vai perder com a saída do Otamendi.

Não vindo Kamada (eu sei que é um perfil totalmente diferente) e a saída do Draxler abre-se o espaço para uma opção de meio campo que não o Guedes (por mim tem que continuar a vir).

24-7SLB

Citação de: Edgar_SLB em 31 de Maio de 2023, 09:16
Citação de: 24-7SLB em 31 de Maio de 2023, 09:15
Citação de: 30min à Benfica em 31 de Maio de 2023, 09:10
Citação de: zefo em 31 de Maio de 2023, 09:07
Citação de: PB em 31 de Maio de 2023, 06:27Seria boa jogada. Para segurar o Otamendi também.
Sim como o Otamendi segurou o Enzo

Queres comparar a ligação emocional que o Di Maria tem com o Benfica com a ligação que o Enzo tinha? lol

Epá deixem-se disso, os jogadores de futebol são como as putas, não há cá relações emocionais!
Oa jogadores de futebol são profissionais. Assim como tu e eu mudamos de empresa para ganhar mais, eles fazem o mesmo. O futebol não é amador. Se fosse por amor nunca tinha saído do Rosário.

As putas também são profissionais!

sergio19azb

Citação de: Devil1 em 31 de Maio de 2023, 09:24Neves de Sousa quando o Schmidt aterrar no aeroporto de Lisboa daqui a um mês para iniciar a pré-época: "What do you sink about Di Maria"?
É mais assim

"Di Maria good player?"

Redady2

Se ele aceitasse, seria um upgrade em tudo no Benfica, porque se trata dum virtuoso, com muita capacidade para partir tudo durante uma hora, e que seria um farol para os mais novos. Jogadores como o Tiago, Ramos, Andreas, Neves e outros iriam aprender muito. Conhece o clube, se lhe derem a 10 não tenho dúvidas que seria muito importante na época.

GoloDeLetra


mojo_j0jo

É um claro sim, nem sei onde está a discussão.

Neres, Di Maria, Guedes, JM, Tiago Gouveia e Aursnes é uma linha ofensiva bastante boa tanto internamente como nas competições europeias

Stigmat


HeijiHattori

Citação de: zefo em 31 de Maio de 2023, 09:17
Citação de: HeijiHattori em 31 de Maio de 2023, 09:15
Citação de: Bela Guttmann em 31 de Maio de 2023, 09:13Há um ano preferiu os € portanto não obrigado.
Até parece que foi para um clubezeco qualquer.
Foi uma Juve nas ruas da amargura. Não foi um Tubarão.
Mas que se foda se for um clube com nome pode cagar para nós como fossemos umas putas reles.
Já agora o Cavani nada fez mal foi para o MU
A Juve é um tubarao. Praticamente todo o nosso plantel trocaria o Benfica pela Juve.

Edgar_SLB

Citação de: 24-7SLB em 31 de Maio de 2023, 09:26
Citação de: Edgar_SLB em 31 de Maio de 2023, 09:16
Citação de: 24-7SLB em 31 de Maio de 2023, 09:15
Citação de: 30min à Benfica em 31 de Maio de 2023, 09:10
Citação de: zefo em 31 de Maio de 2023, 09:07
Citação de: PB em 31 de Maio de 2023, 06:27Seria boa jogada. Para segurar o Otamendi também.
Sim como o Otamendi segurou o Enzo

Queres comparar a ligação emocional que o Di Maria tem com o Benfica com a ligação que o Enzo tinha? lol

Epá deixem-se disso, os jogadores de futebol são como as putas, não há cá relações emocionais!
Oa jogadores de futebol são profissionais. Assim como tu e eu mudamos de empresa para ganhar mais, eles fazem o mesmo. O futebol não é amador. Se fosse por amor nunca tinha saído do Rosário.

As putas também são profissionais!
Tu deves trabalhar por amor à tua empresa. Grande moral. Fdx.

MBACANO

Citação de: nightcrowler em 31 de Maio de 2023, 08:44esta é a situação mais simples que o Benfica tem neste mercado.

a meu ver o di Maria é um joker. o Benfica não deve contar com nada vindo daqui.

faz uma proposta, para ele regressar a uma casa que bem conhece, onde poderá ter muita qualidade de vida, desfrutar de Portugal e Lisboa, jogar liga campeões, jogar para ganhar títulos, e manter-se em forma para a seleção.

se ele aceitar, óptimo. se não aceitar, ninguém morre.

o Benfica nunca lhe poderá dar mais dinheiro que outros, portanto, é oferecer o que for possível e não chatear mais com isso. queres vir desfrutar de futebol? óptimo. queres ganhar dinheiro? respeitamos mas vai para outro lado
e acima de tudo, fazer uma proposta com data de validade curta.
Damos-te uns dias para pensar e sim ou sopas.

Nada de novelas e operações de charme o verão todo para depois ele não aceitar e termos de ir buscar um refugo qualquer à pressa.

O Benfica tem de começar a construir uma fama de negociador justo, mas implacável. Não há cá bailinhos

Wishmaster

Seria o Joker de 2023/24, esperando-se que não seja como o Draxler a nível de lesões.

Rørikus

É muito improvável que venha. Deve querer fazer um contrato de uma vida para depois fazer só 1 ano na Argentina no seu clube.