Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

bolas10

Citação de: adeptoBancada em 31 de Maio de 2023, 10:01
Citação de: bolas10 em 31 de Maio de 2023, 03:52Entrando Di Maria e prolongando a estadia de Guedes, teria de sair alguém

Guedes
Di Maria
Rafa
Neres
João Mário
Andreas
Tiago Gouveia ?

Possível contratação (Kamada / Kokcu)

É muita gente para 3 lugares no 11 e mais 3 no banco / bancada

PS: Aceitava a saída do João Mário de bom grado  :tomates:
Andreas é para ficar na B ou ser emprestado.
Sim sim, esta época fez uns joguitos pela B e nos últimos nem lá meteu os pés e na próxima época até vai fazer parte desse plantel...

adeptoBancada

Citação de: bolas10 em 31 de Maio de 2023, 10:55
Citação de: adeptoBancada em 31 de Maio de 2023, 10:01
Citação de: bolas10 em 31 de Maio de 2023, 03:52Entrando Di Maria e prolongando a estadia de Guedes, teria de sair alguém

Guedes
Di Maria
Rafa
Neres
João Mário
Andreas
Tiago Gouveia ?

Possível contratação (Kamada / Kokcu)

É muita gente para 3 lugares no 11 e mais 3 no banco / bancada

PS: Aceitava a saída do João Mário de bom grado  :tomates:
Andreas é para ficar na B ou ser emprestado.
Sim sim, esta época fez uns joguitos pela B e nos últimos nem lá meteu os pés e na próxima época até vai fazer parte desse plantel...
Vamos ver.

Golden_Adler

Citação de: GiiB_10 em 31 de Maio de 2023, 10:51
Citação de: Bela Guttmann em 31 de Maio de 2023, 09:13Há um ano preferiu os € portanto não obrigado.
Mas qual "preferiu os €"?!

Foi só dinheiro?!

Preferiu uma Liga muito superior, e onde nunca tinha jogado. Era a única das principais ligas, e a par da alemã, que ele nunca tinha jogado.
Preferiu uma equipa, na teoria muito mais forte que o Benfica...

Qual é o drama? Foi uma escolha normal, para um profissional de futebol.
entao agora e a nossa vez de preferir alguem mais Jovem e com mais ganas de vencer...

red_eyes_mafia

Parece-me de um modo geral um mau negócio.

Seria um dos mais bem pagos do plantel. tem vindo a ter lesões mais recorrentes, está longe, muito longe do rendimento de outros tempos. deveria ter vindo mais cedo. Parece notícia da treta, porque agora começa a silly season, e todos os jogadores com algum afeto ao Benfica vão ser notícia até Setembro ou até formalizarem idas para outros clubes.. Guerreiro, Renato, Di Maria... com jeitinho se o Bernardo ganhar a Champions, tb ele vai virar notícia de regresso

MMeira

Citação de: bolas10 em 31 de Maio de 2023, 10:55
Citação de: adeptoBancada em 31 de Maio de 2023, 10:01
Citação de: bolas10 em 31 de Maio de 2023, 03:52Entrando Di Maria e prolongando a estadia de Guedes, teria de sair alguém

Guedes
Di Maria
Rafa
Neres
João Mário
Andreas
Tiago Gouveia ?

Possível contratação (Kamada / Kokcu)

É muita gente para 3 lugares no 11 e mais 3 no banco / bancada

PS: Aceitava a saída do João Mário de bom grado  :tomates:
Andreas é para ficar na B ou ser emprestado.
Sim sim, esta época fez uns joguitos pela B e nos últimos nem lá meteu os pés e na próxima época até vai fazer parte desse plantel...

7o extremo maia promissor do Mundo.
SB:

"Flop"
"Serve para a B"
"Emprestar"
"Vender para recuperar o dinheiro enquanto é tempo"

vasco13

Citação de: Leonzo em 31 de Maio de 2023, 10:49
Citação de: vasco13 em 31 de Maio de 2023, 10:42Não deixam de ser curiosas as palavras do Romano.
Diz que estamos a pensar atacar o jogador. Não é que seja um seguidor da conta dele, mas tenho a ideia que ele não fala de negócios numa fase tão embrionária,principalmente quando é para clubes da nossa dimensão. É verdade que o jogador tem uma reputação internacional, mas não deixo de achar estranho. Pelas palavras, dá a ideia que foi o Benfica a libertar a informação. Também não percebo com que objectivo.
Preparar o terreno ou distrair os jornalecos tugas para verdadeiros alvos...
A primeira hipótese não me faz muito sentido. Os adeptos estão mais que agradados com a possível vinda e em termos negociais também não vejo vantagem alguma de anunciar que estamos interessados. A segunda hipótese faria algum sentido, caso fossem jornalistas do tugão. Aí, poderia haver informação e desinformação à vontade, enquanto eles se focavam em quem realmente queriam. No entanto, o Romano não sei se tem grande interesse em andar nesses forrobodos com clubes da nossa dimensão. Acho meio esquisito, mas só vendo

kyza

O Di Maria aqui era um epic win. Lógico que não vai ser titular todos os jogos. Mas só um tolo não o queria.

sergio19azb

Citação de: kyza em 31 de Maio de 2023, 11:05O Di Maria aqui era um epic win. Lógico que não vai ser titular todos os jogos. Mas só um tolo não o queria.
Fez 39 jogos este ano, numa equipa com qualidade e num campeonato top5

Di_Maria

Citação de: _Xebola_ em 31 de Maio de 2023, 10:31
Citação de: Di_Maria em 31 de Maio de 2023, 09:03Não tenho uma camisola com nome e número de um jogador desde o... Di Maria.

Acho que não preciso de dizer mais nada.

Para mim, em especial, seria um sonho.

O que podes adiantar... estamos a oferecer-te um valor razoável?

Quanto pediste de prémio de assinatura?

Queres um contrato de quantos anos?



Estou em condições de adiantar que vou assinar, seja qual for a proposta.

1 ano.

Romarvalhal

Citação de: sergio19azb em 31 de Maio de 2023, 11:08
Citação de: kyza em 31 de Maio de 2023, 11:05O Di Maria aqui era um epic win. Lógico que não vai ser titular todos os jogos. Mas só um tolo não o queria.
Fez 39 jogos este ano, numa equipa com qualidade e num campeonato top5

Participou em 39 jogos com a Juve é verdade mas disputou apenas 2220 minutos (24 jogos completos)

Master SLB

Por muito que o nome deste grande jogador nos faça sonhar a todos nós, acho que não deveria ser uma opção no Benfica que estamos a querer construir. Um Benfica com jogadores jovens, cheios de força e vontade de ganhar títulos, efetivos, sem lesões e com grande margem de progressão!

_Xebola_

Citação de: Di_Maria em 31 de Maio de 2023, 11:09
Citação de: _Xebola_ em 31 de Maio de 2023, 10:31
Citação de: Di_Maria em 31 de Maio de 2023, 09:03Não tenho uma camisola com nome e número de um jogador desde o... Di Maria.

Acho que não preciso de dizer mais nada.

Para mim, em especial, seria um sonho.

O que podes adiantar... estamos a oferecer-te um valor razoável?

Quanto pediste de prémio de assinatura?

Queres um contrato de quantos anos?



Estou em condições de adiantar que vou assinar, seja qual for a proposta.

1 ano.


Mas existe hipóteses de mais 1 de opção?

O que podes prometer aos adeptos?

Se tivesses hipóteses de dar um tiro nos cornos do Pinto da Costa sem consequências para ti ou uma noite louca com a Heidi Klum?


rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Romarvalhal em 31 de Maio de 2023, 11:14
Citação de: sergio19azb em 31 de Maio de 2023, 11:08
Citação de: kyza em 31 de Maio de 2023, 11:05O Di Maria aqui era um epic win. Lógico que não vai ser titular todos os jogos. Mas só um tolo não o queria.
Fez 39 jogos este ano, numa equipa com qualidade e num campeonato top5

Participou em 39 jogos com a Juve é verdade mas disputou apenas 2220 minutos (24 jogos completos)
e bem , um jogador daquela idade tem de ser gerido

Di_Maria

Citação de: _Xebola_ em 31 de Maio de 2023, 11:17
Citação de: Di_Maria em 31 de Maio de 2023, 11:09
Citação de: _Xebola_ em 31 de Maio de 2023, 10:31
Citação de: Di_Maria em 31 de Maio de 2023, 09:03Não tenho uma camisola com nome e número de um jogador desde o... Di Maria.

Acho que não preciso de dizer mais nada.

Para mim, em especial, seria um sonho.

O que podes adiantar... estamos a oferecer-te um valor razoável?

Quanto pediste de prémio de assinatura?

Queres um contrato de quantos anos?



Estou em condições de adiantar que vou assinar, seja qual for a proposta.

1 ano.


Mas existe hipóteses de mais 1 de opção?

O que podes prometer aos adeptos?

Se tivesses hipóteses de dar um tiro nos cornos do Pinto da Costa sem consequências para ti ou uma noite louca com a Heidi Klum?



Mesmo só 1 ano, depois vou para a Argentina.

Prometo o 39, sem medos.

Mil vezes um tiro no Pinto da Costa e acrescento o Otávio.

Vai acontecer. Preparem-se para seguir aviões.

sergio19azb

Citação de: Romarvalhal em 31 de Maio de 2023, 11:14
Citação de: sergio19azb em 31 de Maio de 2023, 11:08
Citação de: kyza em 31 de Maio de 2023, 11:05O Di Maria aqui era um epic win. Lógico que não vai ser titular todos os jogos. Mas só um tolo não o queria.
Fez 39 jogos este ano, numa equipa com qualidade e num campeonato top5

Participou em 39 jogos com a Juve é verdade mas disputou apenas 2220 minutos (24 jogos completos)
Ainda assim, entre pequenas lesões e gestão de plantel, 24 jogos completos é interessante. Diria que poucos jogadores fazem mais do que 30 jogos completos.