Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

arodrigues84

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Junho de 2023, 23:18
Citação de: MrFire em 03 de Junho de 2023, 23:11Eu não acompanhei a época da Juventus.

Ainda faz sentido?

Fez mais de 2000 minutos na Juve, ainda fez um belo mundial onde foi decisivo na final, e marca ainda golos destes.



Não é um Galeno mas safa-se.

Ota30

Citação de: dinaman em 04 de Junho de 2023, 01:54Vou contra a corrente, não estou a ver o Di Maria no nosso sistema de jogo, a pressionar alto, ajudar o Bah a fechar o flanco... com bola seria top. Sem ela, tenho receio.

Se vier para mim é para jogar no lugar do Rafa, Soltinho na frente

Slbttotosalvio


divica

Citação de: Ota30 em 04 de Junho de 2023, 02:42
Citação de: dinaman em 04 de Junho de 2023, 01:54Vou contra a corrente, não estou a ver o Di Maria no nosso sistema de jogo, a pressionar alto, ajudar o Bah a fechar o flanco... com bola seria top. Sem ela, tenho receio.

Se vier para mim é para jogar no lugar do Rafa, Soltinho na frente
isso parece obvio. Ninguem deve estar à espera que o di maria aos 35 anos tenha grandes responsabilidades defensivas...

A questao é que é preciso um avancado muito movel como o ramos para jogar com o di maria ai.

poliban

Citação de: Ota30 em 04 de Junho de 2023, 02:42
Citação de: dinaman em 04 de Junho de 2023, 01:54Vou contra a corrente, não estou a ver o Di Maria no nosso sistema de jogo, a pressionar alto, ajudar o Bah a fechar o flanco... com bola seria top. Sem ela, tenho receio.

Se vier para mim é para jogar no lugar do Rafa, Soltinho na frente

Ora bem.

poliban

Citação de: joaoaria em 03 de Junho de 2023, 23:37Se for um dos 2 gajos do Atlético de Madrid do negócio do Simão, faz sentido.

Ao fim destes anos todos ainda dizem isto.
Foi direito de preferência sobre 2 jogadores do atlético.
E tivemos os jogadores.

Sá das Violas30

Ojogo diz que Benfica não desiste de Di Maria

Shroom


Vermelho Infinito

Citação de: Shroom em 04 de Junho de 2023, 03:50Ainda não saiu a capa do record?

Tou a achar bué esquisito...
Eu acho que passou a ser pago. Ou é bug, mas é estranho

Mats_Ture

Citação de: Vermelho Infinito em 04 de Junho de 2023, 03:54
Citação de: Shroom em 04 de Junho de 2023, 03:50Ainda não saiu a capa do record?

Tou a achar bué esquisito...
Eu acho que passou a ser pago. Ou é bug, mas é estranho

Já saiu. "Otamendi dado como perdido". E destaque para a venda do Ugarte.

Marrokinoum

Fez 39 jogos pela Juventus.
Foi campeão do Mundo, com papel relevante na seleção!
Ainda faz aqui 2/3 épocas de grande nível.
Ainda acho muito difícil isso acontecer, mas que era uma enorme contratação isso não tenho dúvidas

gringo da montanha

#71141
Estupidez!! Cenoura para entreter...
Alguma vez o shmidt ía querer um gajo de 35 anos, num sistema de jogo super exigente fisicamente? Pah, mentalizem-se, o paradigma mudou, isto é um clube Top, máxima exigência, já nao andamos aqui a brincar aos saudosismos e regressos de Rui Costas etc...nao serve para a Juventus, muito menos serve para nós, tivesse regressado ha 4 anos atrás a conversa era outra, assim, guardamos com excelente recordaçao as prestaçoes que fez com o manto sagrado, mas o que lá vai, lá vai...
Águas passadas nao movem moinhos ..

MaFd_R@_SLB

Citação de: gringo da montanha em 04 de Junho de 2023, 09:23Estupidez!! Cenoura para entreter...
Alguma vez o shmidt ía querer um gajo de 35 anos, num sistema de jogo super exigente fisicamente? Pah, mentalizem-se, o paradigma mudou, isto é um clube Top, máxima exigência, já nao andamos aqui a brincar aos saudosismos e regressos de Rui Costas etc...nao serve para a Juventus, muito menos serve para nós, tivesse regressado ha 4 anos atrás a conversa era outra, assim, guardamos com excelente recordaçao as prestaçoes que fez com o manto sagrado, mas o que lá vai, lá vai...
Águas passadas nao movem moinhos ..
O João Mário por exemplo é um portento fisicamente e uma besta a pressionar. O Neres é outro.
O Di Maria com 40 anos ainda era o melhor jogador do Tugão.
Ele não vem porque financeiramente ainda é areia a mais para a nossa camioneta e não porque o Schmidt não o quer.

Thorondor

Citação de: gringo da montanha em 04 de Junho de 2023, 09:23Estupidez!! Cenoura para entreter...
Alguma vez o shmidt ía querer um gajo de 35 anos, num sistema de jogo super exigente fisicamente? Pah, mentalizem-se, o paradigma mudou, isto é um clube Top, máxima exigência, já nao andamos aqui a brincar aos saudosismos e regressos de Rui Costas etc...nao serve para a Juventus, muito menos serve para nós, tivesse regressado ha 4 anos atrás a conversa era outra, assim, guardamos com excelente recordaçao as prestaçoes que fez com o manto sagrado, mas o que lá vai, lá vai...
Águas passadas nao movem moinhos ..

A eloquência, a sapiência, a defesa da nossa verdade como se fosse universal. Mais um bocadinho e tinha tido um orgasmo visual e cerebral com semelhante prosa tão requintada, definitiva e incluindo os dogmas do novo benfiquismo. Um Senhor meus senhores. Um Senhor.

HeijiHattori

Citação de: gringo da montanha em 04 de Junho de 2023, 09:23Estupidez!! Cenoura para entreter...
Alguma vez o shmidt ía querer um gajo de 35 anos, num sistema de jogo super exigente fisicamente? Pah, mentalizem-se, o paradigma mudou, isto é um clube Top, máxima exigência, já nao andamos aqui a brincar aos saudosismos e regressos de Rui Costas etc...nao serve para a Juventus, muito menos serve para nós, tivesse regressado ha 4 anos atrás a conversa era outra, assim, guardamos com excelente recordaçao as prestaçoes que fez com o manto sagrado, mas o que lá vai, lá vai...
Águas passadas nao movem moinhos ..
Antes de ter o Ramos, o PL titular dele era um jovem de 34 anos.