Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

gringo da montanha

Citação de: HeijiHattori em 04 de Junho de 2023, 09:30
Citação de: gringo da montanha em 04 de Junho de 2023, 09:23Estupidez!! Cenoura para entreter...
Alguma vez o shmidt ía querer um gajo de 35 anos, num sistema de jogo super exigente fisicamente? Pah, mentalizem-se, o paradigma mudou, isto é um clube Top, máxima exigência, já nao andamos aqui a brincar aos saudosismos e regressos de Rui Costas etc...nao serve para a Juventus, muito menos serve para nós, tivesse regressado ha 4 anos atrás a conversa era outra, assim, guardamos com excelente recordaçao as prestaçoes que fez com o manto sagrado, mas o que lá vai, lá vai...
Águas passadas nao movem moinhos ..
Antes de ter o Ramos, o PL titular dele era um jovem de 34 anos.
E? Queres comparar o Benfica com o PSV? Para além que como treinador evoluiu, nao quererá regressar a alturas em que tinha que jogar com jogadores de 35 anos e em que ganhava bola!!

King Ghost

Citação de: poliban em 04 de Junho de 2023, 03:21
Citação de: joaoaria em 03 de Junho de 2023, 23:37Se for um dos 2 gajos do Atlético de Madrid do negócio do Simão, faz sentido.

Ao fim destes anos todos ainda dizem isto.
Foi direito de preferência sobre 2 jogadores do atlético.
E tivemos os jogadores.
O Hernandez nunca veio.🤦🏻�♂️

gringo da montanha

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Junho de 2023, 09:28
Citação de: gringo da montanha em 04 de Junho de 2023, 09:23Estupidez!! Cenoura para entreter...
Alguma vez o shmidt ía querer um gajo de 35 anos, num sistema de jogo super exigente fisicamente? Pah, mentalizem-se, o paradigma mudou, isto é um clube Top, máxima exigência, já nao andamos aqui a brincar aos saudosismos e regressos de Rui Costas etc...nao serve para a Juventus, muito menos serve para nós, tivesse regressado ha 4 anos atrás a conversa era outra, assim, guardamos com excelente recordaçao as prestaçoes que fez com o manto sagrado, mas o que lá vai, lá vai...
Águas passadas nao movem moinhos ..
O João Mário por exemplo é um portento fisicamente e uma besta a pressionar. O Neres é outro.
O Di Maria com 40 anos ainda era o melhor jogador do Tugão.
Ele não vem porque financeiramente ainda é areia a mais para a nossa camioneta e não porque o Schmidt não o quer.
Epah, alguma vez o Di Maria ía ser aos 35 o melhor do Tugao???
Na saga do "se vier vai dinamitar o Tugão", mas depois nunca acontece, essas pérolas do mercado!!!
Gosto muito do Di, sempre gostei, adorava-o era ela suplente do Reyes e insultava o quique flores por o deixar no banco jogo apos jogo...mas isso foi ha 15 anos atrás🤪

alsohugo


gringo da montanha

#71149
Citação de: alsohugo em 04 de Junho de 2023, 09:44Podia ter ficado na montanha.
nao gosta dos Alpes, faz frio, está no direito dele de querer uma reforma dourada, com banhos ao sol!!!

Kampz

Fazia muito sentido renovar com Otamendi um ano, juntar-lhe o Di Maria, emprestar o Lucas um ano para voltar a ganhar minutos e recuperar a forma.

Com estas manobras simples (e caras) estaríamos muito mais perto de títulos e resolvíamos muitos dos nossos problemas para o ano.

Ficava a faltar GR, DE, MC.

cristiano_1904

Há muitas montanhas a separar o Di Maria do Benfica.

Roy Kent

Ou vai para as arábias ou MLS, o homem já acabou a carreira no dia 18 de Dezembro, assim como o Messi.

adepto645

Citação de: gringo da montanha em 04 de Junho de 2023, 09:23Estupidez!! Cenoura para entreter...
Alguma vez o shmidt ía querer um gajo de 35 anos, num sistema de jogo super exigente fisicamente? Pah, mentalizem-se, o paradigma mudou, isto é um clube Top, máxima exigência, já nao andamos aqui a brincar aos saudosismos e regressos de Rui Costas etc...nao serve para a Juventus, muito menos serve para nós, tivesse regressado ha 4 anos atrás a conversa era outra, assim, guardamos com excelente recordaçao as prestaçoes que fez com o manto sagrado, mas o que lá vai, lá vai...
Águas passadas nao movem moinhos ..

Diz-me que não viste um jogo da Juventus sem me dizeres que não viste um jogo da Juventus.

alsohugo

Citação de: gringo da montanha em 04 de Junho de 2023, 09:53
Citação de: alsohugo em 04 de Junho de 2023, 09:44Podia ter ficado na montanha.
nao gosta dos Alpes, faz frio, está no direito dele de querer uma reforma dourada, com banhos ao sol!!!
É isso mesmo.

JJJJJJ

Citação de: gringo da montanha em 04 de Junho de 2023, 09:23Estupidez!! Cenoura para entreter...
Alguma vez o shmidt ía querer um gajo de 35 anos, num sistema de jogo super exigente fisicamente? Pah, mentalizem-se, o paradigma mudou, isto é um clube Top, máxima exigência, já nao andamos aqui a brincar aos saudosismos e regressos de Rui Costas etc...nao serve para a Juventus, muito menos serve para nós, tivesse regressado ha 4 anos atrás a conversa era outra, assim, guardamos com excelente recordaçao as prestaçoes que fez com o manto sagrado, mas o que lá vai, lá vai...
Águas passadas nao movem moinhos ..
Estás a falar do mesmo Schmidt que quis o gotze?

ptmam

O Di Maria seria um reforço incrível e também caro, andando nós a despachar jogadores que ganham muito ( Otamendi e Grimaldo) não estou a ver o sentido desta transferência! Mas coisas sem sentido estou eu farto de ver neste clube, por isso esperemos para ver.

HeijiHattori

Citação de: ptmam em 04 de Junho de 2023, 10:38O Di Maria seria um reforço incrível e também caro, andando nós a despachar jogadores que ganham muito ( Otamendi e Grimaldo) não estou a ver o sentido desta transferência! Mas coisas sem sentido estou eu farto de ver neste clube, por isso esperemos para ver.
Nos nao despachamos esses jogadores. Eles é que nao quiseram ficar.

ptmam

Citação de: HeijiHattori em 04 de Junho de 2023, 10:39
Citação de: ptmam em 04 de Junho de 2023, 10:38O Di Maria seria um reforço incrível e também caro, andando nós a despachar jogadores que ganham muito ( Otamendi e Grimaldo) não estou a ver o sentido desta transferência! Mas coisas sem sentido estou eu farto de ver neste clube, por isso esperemos para ver.
Nos nao despachamos esses jogadores. Eles é que nao quiseram ficar.
Aumenta la um bocadinho a parada se querias ver eles a ficar!

cristiano_1904

Citação de: ptmam em 04 de Junho de 2023, 10:43
Citação de: HeijiHattori em 04 de Junho de 2023, 10:39
Citação de: ptmam em 04 de Junho de 2023, 10:38O Di Maria seria um reforço incrível e também caro, andando nós a despachar jogadores que ganham muito ( Otamendi e Grimaldo) não estou a ver o sentido desta transferência! Mas coisas sem sentido estou eu farto de ver neste clube, por isso esperemos para ver.
Nos nao despachamos esses jogadores. Eles é que nao quiseram ficar.
Aumenta la um bocadinho a parada se querias ver eles a ficar!
Naturalmente o Di Maria vem se abdicar do dinheiro como é óbvio, portanto...

Aliás, no caso do Otamendi este até pode ir para a Argentina jogar. Se isso acontecer não será pelo dinheiro.