Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

HeijiHattori

Citação de: BernardoSilvaEterno10 em 04 de Junho de 2023, 23:20
Citação de: PSR1993 em 04 de Junho de 2023, 12:37Metam uma coisa na cabeça: a vir para o Benfica, o Di Maria seria facilmente o melhor jogador do tugão na posição dele. É que nem há uma sombra de dúvida sobre isto.
Como é que isto tem 100 likes?
Realmente. Deveria ter o dobro.

Covenant

Citação de: PSR1993 em 04 de Junho de 2023, 12:37O homem faz um Mundial a um nível mais alto que gajos 10 anos mais novos que ele, fez uma época bastante consistente na Juventus, que só jogava à bola quando ele estava em campo, e mesmo assim há pessoal aqui que olha para a idade como um prazo de validade.

Metam uma coisa na cabeça: a vir para o Benfica, o Di Maria seria facilmente o melhor jogador do tugão na posição dele. É que nem há uma sombra de dúvida sobre isto.

O único problema que vejo com esta contratação é ainda não ter sido feita.
Negar que jogadores desta idade estão sempre perto de uma queda abrupta de rendimento é negar as evidências.

Dar confiança e a titularidade ao Neres e descobrir o "próximo Di Maria", seria o que eu faria.

PSR1993

Citação de: Covenant em 05 de Junho de 2023, 00:03
Citação de: PSR1993 em 04 de Junho de 2023, 12:37O homem faz um Mundial a um nível mais alto que gajos 10 anos mais novos que ele, fez uma época bastante consistente na Juventus, que só jogava à bola quando ele estava em campo, e mesmo assim há pessoal aqui que olha para a idade como um prazo de validade.

Metam uma coisa na cabeça: a vir para o Benfica, o Di Maria seria facilmente o melhor jogador do tugão na posição dele. É que nem há uma sombra de dúvida sobre isto.

O único problema que vejo com esta contratação é ainda não ter sido feita.
Negar que jogadores desta idade estão sempre perto de uma queda abrupta de rendimento é negar as evidências.

Dar confiança e a titularidade ao Neres e descobrir o "próximo Di Maria", seria o que eu faria.

Consigo dar-te N casos de jogadores muito mais novos que o Di María que tiveram quebras abruptas de rendimento e nunca recuperaram.

Um deles é sistematicamente falado aqui no fórum: João Félix.

Contratar o Di María não é incompatível com potenciar o Neres ou outros jogadores emergentes. O Benfica precisa de assegurar alternativas de qualidade para toda a época, ou arrisca-se a que aconteça o que nos aconteceu de janeiro em diante.

Leonzo

O que eu acho estranho é que rumores concretos até agora são poucos.

JeSuisÉder

Citação de: Leonzo em 05 de Junho de 2023, 00:22O que eu acho estranho é que rumores concretos até agora são poucos.

Há propostas da Arábia, e da Europa é o Benfica, Atlético e um clube turco (acho eu), e ele quer continuar a jogar na Europa, por isso...


arodrigues84

Citação de: PSR1993 em 04 de Junho de 2023, 12:37O homem faz um Mundial a um nível mais alto que gajos 10 anos mais novos que ele, fez uma época bastante consistente na Juventus, que só jogava à bola quando ele estava em campo, e mesmo assim há pessoal aqui que olha para a idade como um prazo de validade.

Metam uma coisa na cabeça: a vir para o Benfica, o Di Maria seria facilmente o melhor jogador do tugão na posição dele. É que nem há uma sombra de dúvida sobre isto.

O único problema que vejo com esta contratação é ainda não ter sido feita.

Na posição dele? Seria o melhor jogador do Tugão, ponto.

Cob92


rui_gaia_slb_4ever

Era um extra de qualidade ao ataque ,dando liberdade de descansar o rafa e o neres,rodando entre eles,para ter os 3 sempre frescos o ano inteiro

cmenezes

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 05 de Junho de 2023, 07:18Era um extra de qualidade ao ataque ,dando liberdade de descansar o rafa e o neres,rodando entre eles,para ter os 3 sempre frescos o ano inteiro

Roger Schmidt riu-se.

TiagoSLB_10

Citação de: cmenezes em 05 de Junho de 2023, 08:05
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 05 de Junho de 2023, 07:18Era um extra de qualidade ao ataque ,dando liberdade de descansar o rafa e o neres,rodando entre eles,para ter os 3 sempre frescos o ano inteiro

Roger Schmidt riu-se.
O Roger antes desta época tinha fama de rodar muito a equipa, quero acreditar que esta época foi a excepção por confiar num número reduzido de jogadores e aumentando a qualidade do plantel que ele vai rodar mais como era seu costume...

20Nico Gaitan20

Na Europa sinceramente com a idade dele...só o vejo ou na Turquia porque pagam bem...ou se ele realmente quiser vem para cá.

Não o vejo a ter mercado em Inglaterra ou Espanha sinceramente...isto para grandes clubes ou clubes que joguem champions.

Smballs


JoaoRSantos

Lembro-me quando o Di Maria veio para o Benfica ter ficado louco com a contratação do Freddy Adu

H2M

Substituto do Draxler no departamento médico?

Eu gosto muito do Angel, mas...