Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Bertolucci Kasparov

Citação de: glorioso41 em 05 de Junho de 2023, 16:12
Citação de: JeSuisÉder em 05 de Junho de 2023, 15:30Di Maria em Ibiza...and so it begins




Reparem no ombro da filha, o mesmo laço  vermelho que o Kerkez tem na foto com o cãoceição.😂

Seria engraçado haver easter eggs nas fotos dos jogadores para o CSI SB trabalhar um pouco.

Red Dan

Citação de: Redskin1968 em 04 de Junho de 2023, 12:41
Citação de: Red Dan em 04 de Junho de 2023, 12:10Venha ele.

Nao só pelo que pode dar ao jogo, apesar da idade, mas pelo que pode dar ao balneário.

São necessários líderes para quando a época aperta.

Saíndo o Otamendi fica um vazio no balneário.
O Di Maria é campeão do Mundo, ja passou por todas as grandes ligas, é um jogador experimentado e já conhece a casa.
Fica um vazio? O A.Silva neste momento tem todas as condições para ser o lider do balneário e como alternativa o Aursnes
Um miudo de 20 anos jamais é uma referência de balneário.

djhifi

Citação de: Redskin1968 em 04 de Junho de 2023, 12:41
Citação de: Red Dan em 04 de Junho de 2023, 12:10Venha ele.

Nao só pelo que pode dar ao jogo, apesar da idade, mas pelo que pode dar ao balneário.

São necessários líderes para quando a época aperta.

Saíndo o Otamendi fica um vazio no balneário.
O Di Maria é campeão do Mundo, ja passou por todas as grandes ligas, é um jogador experimentado e já conhece a casa.
Fica um vazio? O A.Silva neste momento tem todas as condições para ser o lider do balneário e como alternativa o Aursnes

O António Silva tem 20 anos...é uma referência de várias outras coisas mas neste momento claro que não de balneário.

Chelas

Citação de: poliban em 05 de Junho de 2023, 18:35
Citação de: L1968 em 05 de Junho de 2023, 17:17
Citação de: poliban em 05 de Junho de 2023, 15:38
Citação de: L1968 em 05 de Junho de 2023, 10:59Já não está confirmado?

Então não está? Já apareceu na Btv e tudo.
Dah.

o Chelas não sei se zona j ou zona I confirmou.

Ah boa. O Chelas disse, então é porque é verdade. Vou passar ao geral.

Obrigado... ;D

Mariachi

Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Junho de 2023, 19:09
Citação de: glorioso41 em 05 de Junho de 2023, 16:12
Citação de: JeSuisÉder em 05 de Junho de 2023, 15:30Di Maria em Ibiza...and so it begins




Reparem no ombro da filha, o mesmo laço  vermelho que o Kerkez tem na foto com o cãoceição.😂

Seria engraçado haver easter eggs nas fotos dos jogadores para o CSI SB trabalhar um pouco.

E há. Eu nesta vejo 4, não estão é decorados.


Red79

Citação de: Red79 em 05 de Junho de 2023, 15:49
Citação de: JeSuisÉder em 05 de Junho de 2023, 15:30Di Maria em Ibiza...and so it begins




A mulher tem um vestido vermelho... Se isto não é um sinal evidente de que já assinou, enfim.
Mas, na verdade, eu só reparei na tipa de biquíni preto que está ao lado do segundo chapéu de sol, a contar da direita...  :D
Citação de: Red79 em 05 de Junho de 2023, 15:49
Citação de: JeSuisÉder em 05 de Junho de 2023, 15:30Di Maria em Ibiza...and so it begins




A mulher tem um vestido vermelho... Se isto não é um sinal evidente de que já assinou, enfim.
Mas, na verdade, eu só reparei na tipa de biquíni preto que está ao lado do segundo chapéu de sol, a contar da direita...  :D

O avião já está à espera...



S-Line


Josh

Que o Benfica vai tentar, não tenho dúvidas. O Romano não o diria se não tivesse base de sustentação.

Resta saber se ele quer mesmo voltar, baixando a fasquia salarial.

Innuendo

Citação de: Red79 em 05 de Junho de 2023, 20:55
Citação de: Red79 em 05 de Junho de 2023, 15:49
Citação de: JeSuisÉder em 05 de Junho de 2023, 15:30Di Maria em Ibiza...and so it begins




A mulher tem um vestido vermelho... Se isto não é um sinal evidente de que já assinou, enfim.
Mas, na verdade, eu só reparei na tipa de biquíni preto que está ao lado do segundo chapéu de sol, a contar da direita...  :D
Citação de: Red79 em 05 de Junho de 2023, 15:49
Citação de: JeSuisÉder em 05 de Junho de 2023, 15:30Di Maria em Ibiza...and so it begins




A mulher tem um vestido vermelho... Se isto não é um sinal evidente de que já assinou, enfim.
Mas, na verdade, eu só reparei na tipa de biquíni preto que está ao lado do segundo chapéu de sol, a contar da direita...  :D

O avião já está à espera...





Este avião também dá para seguir no flight radar?

RGouveia.SLB

Mesmo com 35 anos, estou convicto de que em condições normais seria rei no Tugão.

Continua um craque daqueles (aliás, nesta época quando nos defrontou pela velha corrupta entrou e causou muito perigo), campeão do mundo há muito pouco tempo, passado no clube, muita tarimba e vivência no futebol ao mais alto nível.
Seria mel.

Rørikus

É muito difícil. Esqueçam. Tem tudo para ''brilhar'' na Superliga Árabe. Abanam com 100M por 2 anos e adeus bebé.

GGG

A vir tem tudo para ser um digno sucessor de....

- Laurent Robert
- Capdevila
- Draxler

No título de flop ex jogador de top

barrospt

#71292
Citação de: GGG em 05 de Junho de 2023, 23:53A vir tem tudo para ser um digno sucessor de....

- Laurent Robert
- Capdevila
- Draxler

No título de flop ex jogador de top

O homem fez uma carrada de minutos na Juve, há cerca de 6 meses foi campeão do mundo.


GGG

Citação de: barrospt em 05 de Junho de 2023, 23:56
Citação de: GGG em 05 de Junho de 2023, 23:53A vir tem tudo para ser um digno sucessor de....

- Laurent Robert
- Capdevila
- Draxler

No título de flop ex jogador de top

O homem fez uma carrada de minutos na Juve, à cerca de 6 meses foi campeão do mundo.


Respeito e gosto muito do Di Maria, mas o Benfica precisa de outro perfil de jogadores sinceramente.

parreira 96

Citação de: GGG em 05 de Junho de 2023, 23:53A vir tem tudo para ser um digno sucessor de....

- Laurent Robert
- Capdevila
- Draxler

No título de flop ex jogador de top

A estares calado tens tudo para ser um digno sucessor de...

- Fernando Pessoa
- Luís de Camões
- Cesário Verde

No título de poeta