Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

cacetadas

Muita camisola com Maria se vai vender. Até os zé marias do lidl vão querer uma.

Notguilty

Volta o Guedes, volta o Di Maria.. O que é a seguir o Bento na baliza?

djhifi

S1Benfica

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Junho de 2023, 00:57

Olha que eu acredito, plenamente, que pode mesmo ter sido ao contrário.

O Di para além de ser fora do normal...é completamente fora da caixa.

JustMe

Continuo é a achar que um ano é estupidamente curto. Parece quase um empréstimo. Vejam lá isso.

Diavolo Rosso

Citação de: Golo de Weldon em 21 de Junho de 2023, 00:59
Reparem na finalização dele...

Não remata direto à baliza, remata contra o chão para tirar a bola da mancha do GR, que filha da puta de craque.

TuBaS

Com este tipo de nomes as contratações que podem estar pendentes ate assinam de olhos fechados 😜

Vintage

O post do Fabrizio sobre o Di maria já é o post com mais likes dele no dia de hoje, e pelo ritmo de crescimento vai ser um dos com mais likes desde o inicio do mercado.

O Benfica é enorme

Diavolo Rosso

Citação de: JustMe em 21 de Junho de 2023, 01:01Continuo é a achar que um ano é estupidamente curto. Parece quase um empréstimo. Vejam lá isso.
Ele deverá querer cumprir o seu desejo de acabar no Rosario.

Vermelho Infinito

Ai caralho fodam-me irmãos, fodam-me  :D

Um gajo sai umas horas para ver Doc Strange na interminável saga que tou a fazer da Marvel, e quando regresso parece que já vou noutro filme.
Anda Di!!!

Redady2

Citação de: cacetadas em 21 de Junho de 2023, 00:53Estamos a trabalhar bem para garantir o lugar de acesso directo para o ano da champs.
Acho que é exatamente como dizes. Bem observado.

sãopioresqueosdragartos

Citação de: djhifi em 21 de Junho de 2023, 00:57
Citação de: sãopioresqueosdragartos em 21 de Junho de 2023, 00:55Era game over para os rivais.

E podíamos vender alguns...

Estás-me a desiludir novamente. Sangaré, cadê?

Não vem, para vir tinha de jogar assim , porque o federik não sai mais do meio. Até acreditava que viesse se saísse o florentino e o chiquinho mas as tantas iam para um alvo mais barato como o Alan varela. Mas isto com o sangaré era cheats.