Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

iSLBenfica

Abrir o estádio para a sua apresentação é o mínimo

lPhoenix

Citação de: Net0 em 22 de Junho de 2023, 11:27O Di Maria, mesmo com 36 anos, ainda vai ser o melhor jogador do campeonato!

O Valdo com 40 ainda marcava golos com o Botafogo.

Claro que Di Maria tem de ser muito bem gerido, mas mantém uma excelente forma física para a idade.

Transformer

Convinha era este e o Otamendi abdicarem da Seleção deles.

O Património

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Junho de 2023, 10:3313 anos passaram... Parece que foi ontem... Mas em 13 anos muita coisa aconteceu... Perdi pessoas importantes, ganhei pessoas importantes, ganhei um porradao de cabelos brancos. Estou velho para caralho... E vocês? Onde é que estavam há 13 anos atrás aquando da 1a passagem do Di Maria no Benfica?

Eu estava na faculdade, feliz da vida por ter ido a primeira vez ao Marquês celebrar, mas o Marquês a sério, não esta merda parola dos dias que correm.

Pelo fórum, estava a defender, imagine-se, o frangoRoberto:

Citação de: O Património em 12 de Julho de 2010, 10:57acho que nunca li tanto disparate junto...

ainda bem que o roberto não vem aqui e ainda bem esta gente não manda nada no Benfica, senão por esta altura estvamos a disputar os distritais de lisboa

onde é que já se viu crucificar um homem com base num jogo de treino?! que cambada de atrasados fodasse!

Estava forte a dizer merda e a dar erros ortográficos.

20Nico Gaitan20

Agora é que me lembrei...ele vai regressar ao Benfica ainda como jogador.

No entanto vai encontrar no Benfica ex colegas de equipa agora como:

Javi-adjunto
Luisao-diretor
Rui Costa-presidente

Não deixa de ser engraçado.😂

fdpdc666

Citação de: VelhaGuarda em 22 de Junho de 2023, 11:17
Citação de: rafaelestevao em 22 de Junho de 2023, 11:11
Citação de: andereberna em 22 de Junho de 2023, 10:49
Citação de: Androico em 22 de Junho de 2023, 09:14
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Junho de 2023, 08:56
Citação de: Androico em 21 de Junho de 2023, 17:21
Citação de: bruno cardoso em 21 de Junho de 2023, 17:13

Toni Gutiérrez 🦅🇪🇸
@Tonii21
·
12 min
Aimar e Di María juntos, não se si o meu coração está preparado para tanta emoção  🧙�♂️🍝🦅🦅
Jogo de despedida de Riquelme, 25 de junio ⚽️
Que classe do caraças... Di Maria, Messi, Aimar e Saviola. Até o Lucho, que foi figura no nosso Porto, mas que lhe reconheço classe.

Estou lixado com isto. Tinha escrito "nosso rival". Decidi corrigir, pois existe malta que fica ofendida por considerá-los rivais. Troquei "rival" por Porto e esqueci do resto. Pior a emenda do que o soneto
Desculpas, desculpas seu infiltrado

;D
Ninguém escreve porco com letra maiúscula..

Eu escrevo PORCO em letras gordas, que é para realçar mais.
 :2funny:  :2funny:

Assim tem mais chicha...

fdpdc666

Citação de: iSLBenfica em 22 de Junho de 2023, 11:35Abrir o estádio para a sua apresentação é o mínimo

Podia fazer a 1ª parte dos Rammstein!!!

Camisola_20

Citação de: bruno_ em 22 de Junho de 2023, 01:57Fiquei a saber, através do Paulo Andrade na cmtv, que o Di Maria não foi importante no mundial da Argentina.

Nem sei o que dizer ;D
Se for preciso defende que o Polga foi importantissimo no Mundial da Coreia do Sul.

O Paulo Andrade, com muitos lagartos, diz o que diz sem vergonha porque perder a vergonha é o maior titulo que conquistaram nestes ultimos 20 anos.

Dmitry91

mojo_j0jo

Citação de: O Património em 22 de Junho de 2023, 11:52
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Junho de 2023, 10:3313 anos passaram... Parece que foi ontem... Mas em 13 anos muita coisa aconteceu... Perdi pessoas importantes, ganhei pessoas importantes, ganhei um porradao de cabelos brancos. Estou velho para caralho... E vocês? Onde é que estavam há 13 anos atrás aquando da 1a passagem do Di Maria no Benfica?

Eu estava na faculdade, feliz da vida por ter ido a primeira vez ao Marquês celebrar, mas o Marquês a sério, não esta merda parola dos dias que correm.

Citação de: O Património em 12 de Julho de 2010, 10:57acho que nunca li tanto disparate junto...

ainda bem que o roberto não vem aqui e ainda bem esta gente não manda nada no Benfica, senão por esta altura estvamos a disputar os distritais de lisboa

onde é que já se viu crucificar um homem com base num jogo de treino?! que cambada de atrasados fodasse!

Deixa estar, nesse dia também estava a defender o Roberto ;D

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Julho de 2010, 01:05sem querer desculpar o gajo, eu acho que aquela (horrivel) bola laranja tambem nao deve ajudar muito  :huh: o branco é mais facil de ver!!

Vitor Alves

Penso que o Di Maria vai jogar numa posição mais avançada, por exemplo no espaço em que costuma jogar o Rafa.

A definição do Di Maria junto à baliza é soberba, quer no passe quer no remate.

O Património

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Junho de 2023, 12:16

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Julho de 2010, 01:05sem querer desculpar o gajo, eu acho que aquela (horrivel) bola laranja tambem nao deve ajudar muito  :huh: o branco é mais facil de ver!!

mas até levantavas um bom ponto. Aquela bola laranja era horrível, tanto que passado poucos meses mudaram para uma bola branca

Santolas

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Junho de 2023, 12:16

Já eu, nessa altura, eu estava fortíssimo a ser homofóbico

Citação de: Santolas em 13 de Julho de 2010, 13:30
Citação de: Songoku em 13 de Julho de 2010, 13:20É proteger o nosso jogador.

FORÇA ROBERTÃO
robertão? isso é nome de bicha pah!

TFFS

Citação de: bruno_ em 22 de Junho de 2023, 01:57Fiquei a saber, através do Paulo Andrade na cmtv, que o Di Maria não foi importante no mundial da Argentina.

Nem sei o que dizer ;D
Porra :rir:

Foi o Rinaudo