Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLB semper fidelis

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2010, 10:27
Nem tenho palavras perante o ridiculo que foram os cânticos pelo D.Sebastião das balizas.
Parece que é da praxe...todos os novos guarda redes têm de sentir o amor pelo Moreira. Foi o Quim, numa fase decisiva da época 2004/2005...foi o Moretto num jogo a eliminar com o PSG e é agora Roberto logo ao primeiro erro.

Que tristeza.

Eu não percebo o fetiche de certos benfiquistas por esse GR banal e sem ambição...da forma que pressionam os outros até parece que o Moreira é algum "monstro" das balizas..é o romantismo no seu melhor (pior).

Edu

Acho que estão a por a carroça à frente do bois... Penso que se estão a precipitar na avaliação do jogador. Ontem esteve mal, muito mal de facto, mas um jogo não faz o jogador. Esperemos pela resposta do mesmo, pela maneira como vai reagir.. É nesta altura que se vê de que são feitos os jogadores, i. é, pela resposta que dão nos maus momentos...

Joga Bonito

Citação de: Pedro Neto em 12 de Julho de 2010, 10:43
Não vi o jogo, mas pelo que custou tem de mostrar serviço. Desculpas são para os miúdos das escolas, para os sul-americanos no primeiro ano e para os baratinhos.
Mas incomoda-te o preço ? Foste tu que o pagaste?

LR

<---------------------------------  :metal: :metal: :metal:

Americano69

Citação de: PB em 12 de Julho de 2010, 10:52
Citação de: Americano69 em 12 de Julho de 2010, 10:48
PB, é impossível não preocupar quando o GR mais caro do futebol português faz uma das piores exibições que vi a um GR, mesmo sendo um jogo amigável.
Que fiques de "pé atrás" com ele, é compreensível. Que já queiram o Moreira a titular, é inaceitável.

Não tenho nada a ver com isso, infelizmente duvido que o Moreira tenha condições para ser o bom GR que acredito ia ser, sempre achei a contratação de JC uma aberração e conheço pouco do Oblak, pelo que cinjo a minha análise ao Roberto, até porque foi contratado para ser O titular, como todos sabemos. E se o que conhecia dele estava longe de me fascinar, ver o primeiro jogo dele no Benfica (primeiro que eu vi, sei que ele jogou na véspera) roçou o pesadelo.

Gonzalex

Citação de: Joga Bonito em 12 de Julho de 2010, 10:54
Não vi o jogo, mas pelo que custou tem de mostrar serviço. Desculpas são para os miúdos das escolas, para os sul-americanos no primeiro ano e para os baratinhos.

:2funny: :2funny: :2funny:

jpereira

Citação de: Rivolt em 12 de Julho de 2010, 10:52
a coisa mais gira disto tudo, é que quando ele nao sofria golos nas peladinhas dos treinos, era um grande GK, fez 1 grande frango agora, já nao presta, mas se no proximo amigavel contra o Aris fizer 2 grandes defesas volta a ser um grande reforço.... parece uma rotunda isto, mas em vez de escolherem 1 saida, andam sempre ás voltas.

O problema não e esse e que se ele mandar um frango destes na supertaça
e o chamado " ja fostes" porque ai toda a gente vai cair em cima dele

zeca_chines

Vamos com calma pessoal, as coisas não são assim tão simples.
Estamos na Pré-época, onde as cargas físicas fazem com que alguns tenham uma certa dificuldade de responder quando necessário.

O Roberto parece ser jogador com algumas dificuldades físicas, o que faz com que os seus tempos de resposta sejam algo atrasados.

Ou não se lembram do 1º treino, onde andou a reboque.

Vamos esperar mais um pouco antes de mandar postas.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

lonstrup

Citação de: Americano69 em 12 de Julho de 2010, 10:49
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2010, 10:48
não sei quem tem sabotado mais a nossa equipa, se roberto lá atrás ou se o Jara com a sua fuçanguisse.

Já vi que o Jara vai ser o teu novo Carlos Martins  :p
Aquela fuçanguisse toda, sempre a querer marcar em vez de passar a bola.

Edu

A mim, por acaso, incomodou-me e muito o preço.

SLB semper fidelis

Já não se deitam mais foguetes pela saída do Quim? Devem ser os mesmos iluminados que agora gritam pelo Moreira :estrelas:

Americano69

Citação de: Joga Bonito em 12 de Julho de 2010, 10:54

Ele não sei, mas eu como sócio (duplo) e portador (duplo) de cativo, além de accionista, contribuo para o pagar. E por isso, sim, acho que qualquer sócio tem o direito e o dever de exigir e muito quando se paga tanto por um jogador.

J0NY

Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2010, 10:55
não sei quem tem sabotado mais a nossa equipa, se roberto lá atrás ou se o Jara com a sua fuçanguisse.

Quer mostrar serviço...

Special_Red

Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2010, 10:55

O Jesus deve tratar do assunto...

O Património

acho que nunca li tanto disparate junto...

ainda bem que o roberto não vem aqui e ainda bem esta gente não manda nada no Benfica, senão por esta altura estvamos a disputar os distritais de lisboa

onde é que já se viu crucificar um homem com base num jogo de treino?! que cambada de atrasados fodasse!