Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sparrow

Deixem lá o homem (pangea). É verdade que foi muito infeliz no que disse...depois a desculpar-se ficou pior a emenda que o soneto, mas deixem lá isso.

Foi um desabafo.

Parece-me arrependido.  :angel:

magic_maker

Citação de: Red Bullet em 12 de Julho de 2010, 10:25
Citação de: magic_maker em 12 de Julho de 2010, 10:20
O grande problema aqui, é que um guarda-redes que custa 8,5M€ e está no top10 mundial dos mais caros de sempre, tem de entrar de caras numa equipa, por isso este negócio dos 8,5M cheira-me mal, enfim.
Eu vi há bem pouco tempo jogos atrás de jogos em q o DiMaria só fazia porcaria da grossa, se n fosse JJ a o apoiar, se calhar tinha saído pela porta pequena do nosso clube. Há q dar tempo ao tempo, continuo a dizer: ainda n conhecemos o tipo para já lhe estamos a mandar pedras nos jogos!!!!

A diferença é que o Di Maria não é guarda-redes e quando o compramos não estava no top10 mundial dos mais caros de sempre na posição dele.

Shoky

Nem tenho palavras perante o ridiculo que foram os cânticos pelo D.Sebastião das balizas.
Parece que é da praxe...todos os novos guarda redes têm de sentir o amor pelo Moreira. Foi o Quim, numa fase decisiva da época 2004/2005...foi o Moretto num jogo a eliminar com o PSG e é agora Roberto logo ao primeiro erro.

Que tristeza.

sculpture

Citação de: pangea em 12 de Julho de 2010, 10:20
Citação de: sculpture em 12 de Julho de 2010, 10:14
Citação de: pangea em 12 de Julho de 2010, 10:09
Citação de: sculpture em 12 de Julho de 2010, 09:58
Citação de: pangea em 12 de Julho de 2010, 09:43
o que eu fico fodido (a ser verdade pq nao vi) é benfiquistas de mer** armados em parolos em que a maioria após 3 meses na suiça já não sabem falar portugues e alguns ate deixam de reconhecer as moedas de euros vão ver o jogo do campeão de brinquinho, oculos de sol marca "armando", perfume comprado numa drogaria e misturado com 5 litros de agua para dar mais, fio de ouro grosso, camisa desabotoada ou então t-shirt com os dizeres "england" ou "italia", e que em a grande maioria nao percebe um crl de bola, em vez de apoiar e compreender que isto é PRÉ-EPOCA e não serve pra nada a não ser entrosamento e testes e logo aos primeiros erros os parolos toca a assobiar o gr do benfica e chamar pelo moreira , tipico do parolo, so faltou a alguns gritar pelo mantorras e assobiar jesus e querer o toni ou o mario wilson (nada contra estes monstros do benfica), isso assobiem pq graças a estes parolos que nao percebem de ola e so querem é patuscada  que o moretto podia ter sido um dos melhores gr do benfica só que claro estes iluminados escolhem sempre o unico jogador que nao se pode assobiar numa equipa, fizeram o mesmo ao moretto e queimaram logo o gajo, nunca me esqueçe os jogos que ele ia pra aquecimento e mal entrava era assobiado, espero que o roberto seja forte e ignore esses parolos FORÇA ROBERTO.

PS:é obvio que estes parolos foram uma minoria, pq acredito que a maioria deve ter entendido que aquilo são jogos treino
se eu fosse moderador deste forum nao levavas amarelo, levavas vermelho

devias lavar a boca e teres vergonha de estares a escrever o que escrever sobre as pessoas que infelizmente tiveram de sair do seu país, abandonar os amigos e familia para poderem ir ganhar dinheiro para dar de comer aos seus filhos, de lhes proporcionar uma vida melhor

SENHORES MODERADORES ATENTEM NO QUE ESTE INTELIGENTE ESCREVEU

nao leste o PS??
tem calminha, que percebo melhor isso do emigrantes do que tu, meu pai teve na frança durante 35 anos. falei para alguns apenas

ja te disse, comigo ja tinhas ido
e nao me venhas com o teu pai que esteve em frança, pelo que escreveste nao demonstra nada disso
citando-te
"em parolos em que a maioria após 3 meses na suiça já não sabem falar portugues e alguns ate deixam de reconhecer as moedas de euros vão ver o jogo do campeão de brinquinho, oculos de sol marca "armando", perfume comprado numa drogaria e misturado com 5 litros de agua para dar mais, fio de ouro grosso, camisa desabotoada ou então t-shirt com os dizeres "england" ou "italia"

é nojento o que escreveste

os caros users que estao fora do país e que aqui escrevem é que te deviam dar a resposta

não vas por aí.
arriscando ser punido mas nao deixando de dizer a verdade ca vai:
ja referi nada tenho contra os emigrantes e tenho dezenas de familiares na frança, suiça e espanha e sei os motivos que os levaram para lá. nao me ponhas contra os emigrante e vice-versa. mas posso-te garantir que tenho familiares que foram esses 3 meses para frança na decada de 80 e qd chegaram cá nao reconheciam as moedas de 2$50 nem sabiam o que era uma gasosa :2funny: .
fixo lixado agora virem votar meio mundo em cima de mim qd me referi a ALGUNS mas voces é que os experts daqui, tem razao e sabem sempre tudo, o que ta correcto  e o que ta mal.tudo bem

agora sairam de cima do roberto e vem pra cima de mim :whistle2:

bla...bla...bla...
o que é certo é o que escreveste de quem anda a ganhar o deles longe da familia e amigos, isso é que é certo

sobre o paragrafo final, nao te dou hipoteses, porque nada escrevi sobre o que aconteceu ontem no jogo...
apenas escrevi que 8.5 por 1 guarda-redes descohecido foi um exagero

pangea

Citação de: zevitor em 12 de Julho de 2010, 10:23
Citação de: pangea em 12 de Julho de 2010, 10:20
Citação de: sculpture em 12 de Julho de 2010, 10:14
Citação de: pangea em 12 de Julho de 2010, 10:09
Citação de: sculpture em 12 de Julho de 2010, 09:58
Citação de: pangea em 12 de Julho de 2010, 09:43
o que eu fico fodido (a ser verdade pq nao vi) é benfiquistas de mer** armados em parolos em que a maioria após 3 meses na suiça já não sabem falar portugues e alguns ate deixam de reconhecer as moedas de euros vão ver o jogo do campeão de brinquinho, oculos de sol marca "armando", perfume comprado numa drogaria e misturado com 5 litros de agua para dar mais, fio de ouro grosso, camisa desabotoada ou então t-shirt com os dizeres "england" ou "italia", e que em a grande maioria nao percebe um crl de bola, em vez de apoiar e compreender que isto é PRÉ-EPOCA e não serve pra nada a não ser entrosamento e testes e logo aos primeiros erros os parolos toca a assobiar o gr do benfica e chamar pelo moreira , tipico do parolo, so faltou a alguns gritar pelo mantorras e assobiar jesus e querer o toni ou o mario wilson (nada contra estes monstros do benfica), isso assobiem pq graças a estes parolos que nao percebem de ola e so querem é patuscada  que o moretto podia ter sido um dos melhores gr do benfica só que claro estes iluminados escolhem sempre o unico jogador que nao se pode assobiar numa equipa, fizeram o mesmo ao moretto e queimaram logo o gajo, nunca me esqueçe os jogos que ele ia pra aquecimento e mal entrava era assobiado, espero que o roberto seja forte e ignore esses parolos FORÇA ROBERTO.

PS:é obvio que estes parolos foram uma minoria, pq acredito que a maioria deve ter entendido que aquilo são jogos treino
se eu fosse moderador deste forum nao levavas amarelo, levavas vermelho

devias lavar a boca e teres vergonha de estares a escrever o que escrever sobre as pessoas que infelizmente tiveram de sair do seu país, abandonar os amigos e familia para poderem ir ganhar dinheiro para dar de comer aos seus filhos, de lhes proporcionar uma vida melhor

SENHORES MODERADORES ATENTEM NO QUE ESTE INTELIGENTE ESCREVEU

nao leste o PS??
tem calminha, que percebo melhor isso do emigrantes do que tu, meu pai teve na frança durante 35 anos. falei para alguns apenas

ja te disse, comigo ja tinhas ido
e nao me venhas com o teu pai que esteve em frança, pelo que escreveste nao demonstra nada disso
citando-te
"em parolos em que a maioria após 3 meses na suiça já não sabem falar portugues e alguns ate deixam de reconhecer as moedas de euros vão ver o jogo do campeão de brinquinho, oculos de sol marca "armando", perfume comprado numa drogaria e misturado com 5 litros de agua para dar mais, fio de ouro grosso, camisa desabotoada ou então t-shirt com os dizeres "england" ou "italia"

é nojento o que escreveste

os caros users que estao fora do país e que aqui escrevem é que te deviam dar a resposta

não vas por aí.
arriscando ser punido mas nao deixando de dizer a verdade ca vai:
ja referi nada tenho contra os emigrantes e tenho dezenas de familiares na frança, suiça e espanha e sei os motivos que os levaram para lá. nao me ponhas contra os emigrante e vice-versa. mas posso-te garantir que tenho familiares que foram esses 3 meses para frança na decada de 80 e qd chegaram cá nao reconheciam as moedas de 2$50 nem sabiam o que era uma gasosa :2funny: .
fixo lixado agora virem votar meio mundo em cima de mim qd me referi a ALGUNS mas voces é que os experts daqui, tem razao e sabem sempre tudo, o que ta correcto  e o que ta mal.tudo bem

agora sairam de cima do roberto e vem pra cima de mim :whistle2:

eu entendi o que tu quizeste dizer... podias era ter escrito com outras palavras!

tem razao ze vitor e sagan.

sorry.

malham sempre em mim, tenho iman prós moderadores :2funny:

aqui dizem todos os dias que vem pro benfica A, B e C, drogabas, robinhos e outros, dizem é garantido, fonte segura e afins, eu disse aqui um dia que vinha o ronaldinho e  :rua: toma la um laranjinha :2funny:

é verão

mobes

Essa do top 10 mundial dos mais caros... é daquelas mentiras que se fores repetindo o pessoal vai atrás...

pangea

Citação de: Sparrow em 12 de Julho de 2010, 10:25
Deixem lá o homem (pangea). É verdade que foi muito infeliz no que disse...depois a desculpar-se ficou pior a emenda que o soneto, mas deixem lá isso.

Foi um desabafo.

Parece-me arrependido.  :angel:
devo-te um par de finos e uma sapateira recheada :drunk:

sagan1976

Citação de: Red skin em 12 de Julho de 2010, 10:24
Já chega essa conversa do emigrante... cuja unica relação com o Roberto é q ele próprio é emigrante neste momento... e talvez por isso tenha falhado nos 2 lances de golo do Sion!

Mainada!! Vamo-nos cingir ao tópico que é para isso que cá andamos!

Arbuckle

Citação de: Rendufas em 12 de Julho de 2010, 10:16
A verdade é que o 1º golo foi uma frangalhada/paregem cerebral monumental, e no 2º saíu-se muito mal, completamente a medo...

Nota-se que era guarda-redes de equipa pequena, que passava os jogos em serviço... e agora, que só tem de fazer 2 ou 3 defesas por jogo, denota falhas graves de concentração...

Se conseguir corrigir isso, será um grande keeper. Se não conseguir, será a versão espanhola do moretto.
Também penso assim.

Mas não acho que seja falta de concentração. O 1º golo foi aos 3 minutos. Devia estar concentrado.
O problema é mesmo falta de conhecimento/experiência de como jogar fora da baliza.

Pode ser que aprenda rapidamente.

A questão maior, pelo menos aqui no fórum, é que após vários meses de observação/discussão e 8,5 M depois, estávamos à espera de um GR sem estas lacunas.

Sparrow

Citação de: mobes em 12 de Julho de 2010, 10:29
Essa do top 10 mundial dos mais caros... é daquelas mentiras que se fores repetindo o pessoal vai atrás...

Fui eu quem o disse. E disse de guarda redes. Se dizes o contrário...demontra-o

magic_maker

Ya, quando se repete uma verdade, nem sequer é preciso o pessoal ir atrás, basta pesquisar.

Bekambol

Penso que realmente não podemos julgar o valor dele só pelos erros, temos de contar com ele como guarda-redes, como jogador ao serviço do nosso Glorioso S.L.Benfica. E claro, pode ter cometido erros, mas o importante é ter valor e conseguir emenda-los nos próximos jogos. Porque temos de ter em conta que, na minha opinião, ele tem valor, mas precisa de ser apoiado, de se adaptar ao nosso Glorioso S.L.Benfica. Mas, claro, erros, são sempre erros, porém o importante é a equipa toda, e estes jogos são para preparar bem a próxima época. Para preparar a equipa, para corrigir erros e para poder-mos ter uma boa equipa, um grande e Glorioso S.L.Benfica.
Força, vamos corrigir os erros, vamos manter a equipa forte.

Americano69

Até pode ser do Top 20, Top 30, Top 50, não restam dúvidas é que é (de longe) o GR mais caro de sempre contratado em Portugal, logo as expectativas elevadas compreendem-se.
Pensem sinceramente no que seria um dos rivais contratar um GR com um "cartel" ainda modesto como o Roberto a custar 8,5 milhões e que no 2ª jogo tivesse uma exibição destas. Sejam sinceros e pensem no que já teriam dito sobre o mesmo.

Sempre Fiél SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 12 de Julho de 2010, 10:25

É pena serem só os jogadores e treinadores a passarem de bestas a bestiais ou vice versa, essa situação também deveria passar-se com os adeptos.

Mas infelizmente alguns adeptos nunca deixaram de ser autênticas BESTAS

L3GEND

Espero sinceramente que contra o Aris tenha algum trabalho pela frente, para ver se faz uma boa exibição e ganha mais confiança!

Por falar nisso, o jogo é a que horas amanhã?