Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mozer

O negócio do Roberto foi muito esquisito... O Benfica estava era interessado no Asenjo (e que haja um director que me desminta!!!), mas este lesionou-se e tivemos que levar com o Roberto.
Mas apesar de tudo, vamos ter que apoiar o rapaz, com estabilidade tudo sera mais facil para ele, Força Roberto os erros são para cometer na pré-época.........

blog benficaatemorrer

acalmem-se lá... essa discussão dos emigrantes já acendeu tantas vezes os fóruns...

é segunda feira, o homem mandou uma frangalhada, mas tb é verão e é preciso ter calma e uns trocos prós finos...

Mozer

Citação de: Rendufas em 12 de Julho de 2010, 10:16
A verdade é que o 1º golo foi uma frangalhada/paregem cerebral monumental, e no 2º saíu-se muito mal, completamente a medo...

Nota-se que era guarda-redes de equipa pequena, que passava os jogos em serviço... e agora, que só tem de fazer 2 ou 3 defesas por jogo, denota falhas graves de concentração...

Se conseguir corrigir isso, será um grande keeper. Se não conseguir, será a versão espanhola do moretto.

Teho muito receio que o último paragrafo seja verdade... e por aqui me fico

diabinho_in_love

Uma baliza protegida por Robertos... :estrelas:

magic_maker

O grande problema aqui, é que um guarda-redes que custa 8,5M€ e está no top10 mundial dos mais caros de sempre, tem de entrar de caras numa equipa, por isso este negócio dos 8,5M cheira-me mal, enfim.

Diesler

Deviamos ter ido buscar o Bracali, foi mm um erro ir buscar este, já se sabia que ao 1º erro lhe ia tudo cair em cima, ainda por cima logo com 2 brindes destes.

pangea

Citação de: sculpture em 12 de Julho de 2010, 10:14
Citação de: pangea em 12 de Julho de 2010, 10:09
Citação de: sculpture em 12 de Julho de 2010, 09:58
Citação de: pangea em 12 de Julho de 2010, 09:43
o que eu fico fodido (a ser verdade pq nao vi) é benfiquistas de mer** armados em parolos em que a maioria após 3 meses na suiça já não sabem falar portugues e alguns ate deixam de reconhecer as moedas de euros vão ver o jogo do campeão de brinquinho, oculos de sol marca "armando", perfume comprado numa drogaria e misturado com 5 litros de agua para dar mais, fio de ouro grosso, camisa desabotoada ou então t-shirt com os dizeres "england" ou "italia", e que em a grande maioria nao percebe um crl de bola, em vez de apoiar e compreender que isto é PRÉ-EPOCA e não serve pra nada a não ser entrosamento e testes e logo aos primeiros erros os parolos toca a assobiar o gr do benfica e chamar pelo moreira , tipico do parolo, so faltou a alguns gritar pelo mantorras e assobiar jesus e querer o toni ou o mario wilson (nada contra estes monstros do benfica), isso assobiem pq graças a estes parolos que nao percebem de ola e so querem é patuscada  que o moretto podia ter sido um dos melhores gr do benfica só que claro estes iluminados escolhem sempre o unico jogador que nao se pode assobiar numa equipa, fizeram o mesmo ao moretto e queimaram logo o gajo, nunca me esqueçe os jogos que ele ia pra aquecimento e mal entrava era assobiado, espero que o roberto seja forte e ignore esses parolos FORÇA ROBERTO.

PS:é obvio que estes parolos foram uma minoria, pq acredito que a maioria deve ter entendido que aquilo são jogos treino
se eu fosse moderador deste forum nao levavas amarelo, levavas vermelho

devias lavar a boca e teres vergonha de estares a escrever o que escrever sobre as pessoas que infelizmente tiveram de sair do seu país, abandonar os amigos e familia para poderem ir ganhar dinheiro para dar de comer aos seus filhos, de lhes proporcionar uma vida melhor

SENHORES MODERADORES ATENTEM NO QUE ESTE INTELIGENTE ESCREVEU

nao leste o PS??
tem calminha, que percebo melhor isso do emigrantes do que tu, meu pai teve na frança durante 35 anos. falei para alguns apenas

ja te disse, comigo ja tinhas ido
e nao me venhas com o teu pai que esteve em frança, pelo que escreveste nao demonstra nada disso
citando-te
"em parolos em que a maioria após 3 meses na suiça já não sabem falar portugues e alguns ate deixam de reconhecer as moedas de euros vão ver o jogo do campeão de brinquinho, oculos de sol marca "armando", perfume comprado numa drogaria e misturado com 5 litros de agua para dar mais, fio de ouro grosso, camisa desabotoada ou então t-shirt com os dizeres "england" ou "italia"

é nojento o que escreveste

os caros users que estao fora do país e que aqui escrevem é que te deviam dar a resposta

não vas por aí.
arriscando ser punido mas nao deixando de dizer a verdade ca vai:
ja referi nada tenho contra os emigrantes e tenho dezenas de familiares na frança, suiça e espanha e sei os motivos que os levaram para lá. nao me ponhas contra os emigrante e vice-versa. mas posso-te garantir que tenho familiares que foram esses 3 meses para frança na decada de 80 e qd chegaram cá nao reconheciam as moedas de 2$50 nem sabiam o que era uma gasosa :2funny: .
fixo lixado agora virem votar meio mundo em cima de mim qd me referi a ALGUNS mas voces é que os experts daqui, tem razao e sabem sempre tudo, o que ta correcto  e o que ta mal.tudo bem

agora sairam de cima do roberto e vem pra cima de mim :whistle2:

Red Bullet

Citação de: Americano69 em 12 de Julho de 2010, 10:11
Citação de: Red Bullet em 12 de Julho de 2010, 10:07
Citação de: Americano69 em 12 de Julho de 2010, 10:00
Citação de: Red skin em 12 de Julho de 2010, 09:57
Citação de: Kostov em 12 de Julho de 2010, 09:54
Citação de: Red Bullet em 12 de Julho de 2010, 09:51
N sei como é q os moderadores, tiveram a falta de bom senso de reabrirem já este tópico, é q é mais q óbvio o q isto ia dar...
Por mto q alguns se babem com o Moreirinha (vai ser assim até ao fim da carreira do tipo), aguentem e esperem por outros jogos para ver como este jogador se vai portar, antes de começarem a atira-lo abaixo.
Se daqui a algum tempo se revelar um flop (tipo Moretto), n serei eu q o irei defender. Agora estar a crucificar um tipo por um mau jogo de pré-época é de facto uma atitude demasiado estúpida ou infantil.

Não percebo porque achas que foi mau reabrir. Alguém está a dizer alguma coisa imprópria?!

É natural que os acontecimentos se discutam, mesmo quando são menos bons.

N ligues às Manuelas Ferreiras Leites cá do sítio q advogam a suspensão da democracia durante uns mesitos até o Roberto estar totalmente adaptado à jabulani!

Realmente é incrível, mas tendo em conta a grande maioria que até apoia golpes presidenciais, não me espanta.
É uma atitude construtiva e madura massacrar um jogador, só por q sim... ou pq a Espanha foi campeã, ou pq hoje n está a chover... Tanto jogador q eu vi queimado no nosso clube por atitudes destas, mas se há quem acha q assim é q está bem, força, vão lá felizes da vida aos treinos&jogos chamar pelo Moreira.

Sim, tanto jogador que se tivéssemos fehcado os tópicos a seguir às más exibições teriam dado novos Messi's.
No Estádio apoia-se tudo e todos, aqui é um FÓRUM que serve para discutir o dia a dia do nosso clube, nada mais.
Concordo plenamente contigo, só q o q me parece, é q no estádio já n se está a apoiar o jogador, e por aqui só se está é a inflamar as hostes sem nenhum fim construtivo.

magic_maker

Citação de: Rendufas em 12 de Julho de 2010, 10:16
A verdade é que o 1º golo foi uma frangalhada/paregem cerebral monumental, e no 2º saíu-se muito mal, completamente a medo...

Nota-se que era guarda-redes de equipa pequena, que passava os jogos em serviço... e agora, que só tem de fazer 2 ou 3 defesas por jogo, denota falhas graves de concentração...

Se conseguir corrigir isso, será um grande keeper. Se não conseguir, será a versão espanhola do moretto.

Como é que um guarda-redes de equipa pequena vale 8,5M€ ????

sagan1976

Citação de: pangea em 12 de Julho de 2010, 10:07
Citação de: sagan1976 em 12 de Julho de 2010, 09:52
Citação de: zevitor em 12 de Julho de 2010, 09:45
o que eu fico fodido (a ser verdade pq nao vi) é benfiquistas de mer** armados em parolos em que a maioria após 3 meses na suiça já não sabem falar portugues e alguns ate deixam de reconhecer as moedas de euros vão ver o jogo do campeão de brinquinho, oculos de sol marca "armando", perfume comprado numa drogaria e misturado com 5 litros de agua para dar mais, fio de ouro grosso, camisa desabotoada ou então t-shirt com os dizeres "england" ou "italia", e que em a grande maioria nao percebe um crl de bola, em vez de apoiar e compreender que isto é PRÉ-EPOCA e não serve pra nada a não ser entrosamento e testes e logo aos primeiros erros os parolos toca a assobiar o gr do benfica e chamar pelo moreira , tipico do parolo, so faltou a alguns gritar pelo mantorras e assobiar jesus e querer o toni ou o mario wilson (nada contra estes monstros do benfica), isso assobiem pq graças a estes parolos que nao percebem de ola e so querem é patuscada  que o moretto podia ter sido um dos melhores gr do benfica só que claro estes iluminados escolhem sempre o unico jogador que nao se pode assobiar numa equipa, fizeram o mesmo ao moretto e queimaram logo o gajo, nunca me esqueçe os jogos que ele ia pra aquecimento e mal entrava era assobiado, espero que o roberto seja forte e ignore esses parolos FORÇA ROBERTO.

PS:é obvio que estes parolos foram uma minoria, pq acredito que a maioria deve ter entendido que aquilo são jogos treino

o "PS" safou-te...

O "parolo" também é aquele que acompanha o Benfica no estrangeiro e enche os campos lá fora. E afinal, "parolos" somos todos um pouco porque realmente todos somos versados em futebol mas continuamos a discutí-lo entre nós e poucos fazem disso carreira. Mesmo os que supostamente entendem andam tantas vezes às turras...

E não há nada de mal numa bela patuscada!!

entende-me....fico parvo com estes sentimentalistas que dão mais enfase ao coração do que à razao, continuo a dizer que nao vi como referi no post mas a ser verdade tem alguma logica assobiar e chamar frangueiro moreira? um tipo que vai fazer uma carreira cheia de titulos e ng conseguido com merito? estes que chamaram ontem o moreira devem ter esquecido que o titulo de 2004/2005 se nao tivessemos um "expert" no banco de seu nome trapatonni e tirado o moreira nao tinhamos sido campeoes. moreira ja provou ao nao querer sair do benfica que é um tipo sem objectivos na carreira, quer ganhar bem sem jogar. moreira so esta no benfica por conveniencia pq tem de estar inscrito na champions como portugues

É algo mais simples que isso, penso eu. Há um motivo forte pelo qual o pessoal que assistiu ao jogo contra o Sion chamou o Moreira. Ele é português. Não se trata de razão "técnico-táctica" como diz o mongo do Rui dos Caracóis. É puro sentimentalismo, misturado com outros sentimentos e é algo que nunca vai mudar. E esse sentimento também estava demonstrado no teu primeiro comment onde fizeste uma apreciação algo depreciativa ou estéreotipada do emigrante "bimbo". O futebol é um desporto no qual a razão está ao alcance de poucos. Tudo o resto é emoção. Foi pela emoção que me tornei benfiquista. A racionalização vem depois e só terá lugar se me apetecer justificar o porquê. Compreendo o que dizes mas acho que escolheste a ponta errada do pau (salvo seja...).

Ferreiro da Floresta

Citação de: pangea em 12 de Julho de 2010, 10:20
Citação de: sculpture em 12 de Julho de 2010, 10:14
Citação de: pangea em 12 de Julho de 2010, 10:09
Citação de: sculpture em 12 de Julho de 2010, 09:58

se eu fosse moderador deste forum nao levavas amarelo, levavas vermelho

devias lavar a boca e teres vergonha de estares a escrever o que escrever sobre as pessoas que infelizmente tiveram de sair do seu país, abandonar os amigos e familia para poderem ir ganhar dinheiro para dar de comer aos seus filhos, de lhes proporcionar uma vida melhor

SENHORES MODERADORES ATENTEM NO QUE ESTE INTELIGENTE ESCREVEU

nao leste o PS??
tem calminha, que percebo melhor isso do emigrantes do que tu, meu pai teve na frança durante 35 anos. falei para alguns apenas

ja te disse, comigo ja tinhas ido
e nao me venhas com o teu pai que esteve em frança, pelo que escreveste nao demonstra nada disso
citando-te
"em parolos em que a maioria após 3 meses na suiça já não sabem falar portugues e alguns ate deixam de reconhecer as moedas de euros vão ver o jogo do campeão de brinquinho, oculos de sol marca "armando", perfume comprado numa drogaria e misturado com 5 litros de agua para dar mais, fio de ouro grosso, camisa desabotoada ou então t-shirt com os dizeres "england" ou "italia"

é nojento o que escreveste

os caros users que estao fora do país e que aqui escrevem é que te deviam dar a resposta

não vas por aí.
arriscando ser punido mas nao deixando de dizer a verdade ca vai:
ja referi nada tenho contra os emigrantes e tenho dezenas de familiares na frança, suiça e espanha e sei os motivos que os levaram para lá. nao me ponhas contra os emigrante e vice-versa. mas posso-te garantir que tenho familiares que foram esses 3 meses para frança na decada de 80 e qd chegaram cá nao reconheciam as moedas de 2$50 nem sabiam o que era uma gasosa :2funny: .
fixo lixado agora virem votar meio mundo em cima de mim qd me referi a ALGUNS mas voces é que os experts daqui, tem razao e sabem sempre tudo, o que ta correcto  e o que ta mal.tudo bem

agora sairam de cima do roberto e vem pra cima de mim :whistle2:

eu entendi o que tu quizeste dizer... podias era ter escrito com outras palavras!

iloy

Citação de: magic_maker em 12 de Julho de 2010, 10:20
O grande problema aqui, é que um guarda-redes que custa 8,5M€ e está no top10 mundial dos mais caros de sempre, tem de entrar de caras numa equipa, por isso este negócio dos 8,5M cheira-me mal, enfim.

nem mais, parece que muita a gente aqui nao percebe esta exigencia, agora vamos esperar os jogos a sério e veremos mas um GR que faz 2 erros destes logo no primeiro jogo  mesmo de treino a que duvidar da sua qualidade, investir 8.5 milhoes e contratar um GR  ainda em formaçao è mais um erro crasso.

Red skin

Já chega essa conversa do emigrante... cuja unica relação com o Roberto é q ele próprio é emigrante neste momento... e talvez por isso tenha falhado nos 2 lances de golo do Sion!

Red Bullet

Citação de: magic_maker em 12 de Julho de 2010, 10:20
Eu vi há bem pouco tempo jogos atrás de jogos em q o DiMaria só fazia porcaria da grossa, se n fosse JJ a o apoiar, se calhar tinha saído pela porta pequena do nosso clube. Há q dar tempo ao tempo, continuo a dizer: ainda n conhecemos o tipo para já lhe estamos a mandar pedras nos jogos!!!!

Sempre Fiél SLB

É pena serem só os jogadores e treinadores a passarem de bestas a bestiais ou vice versa, essa situação também deveria passar-se com os adeptos.

Mas infelizmente alguns adeptos nunca deixaram de ser autênticas BESTAS