Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2010, 09:55
Citação de: Red skin em 12 de Julho de 2010, 09:52
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2010, 09:48
temos de deixar de fazer estes jogos com o Sion, sinceramente. o ano passado foi uma frangalhada do Quim que nos impediu de vencer, e este ano é frangalhada do roberto.

Qd é q arranjamos GR's q n dêem frangos contra o Sion? o Sion até pode ser um detector de GR's... mandavamos vir uns qts à experiência, e aquele q n frangasse ficava na equipa!
Eu até acho que õ Benfica paga aos gajos do Sion para dar porrada nos jogos, para os nossos meninos enrijecerem.

Sim... o Gaitan ficou uns 10 cm mais rijo na zona das canelas...

lonstrup

Citação de: Americano69 em 12 de Julho de 2010, 09:56
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2010, 09:47
bem, agora só falta o record fazer uma capa com o guarda-redes do Sion a dizer que Jesus ficou muito impressionado com o jogador no amigavel de ontem e que pediu o jogador ao Rui Costa. Se serviu para o Leto, serve também para este.

E tu a dar-lhe...
Já expliquei acima, estou essencialmente a falar dos criterios jornalisticos que levam a fazer noticias justificando o interesse com a exibição num jogo amigavel de fim de época.

Red skin

Citação de: Kostov em 12 de Julho de 2010, 09:54
Citação de: Red Bullet em 12 de Julho de 2010, 09:51
N sei como é q os moderadores, tiveram a falta de bom senso de reabrirem já este tópico, é q é mais q óbvio o q isto ia dar...
Por mto q alguns se babem com o Moreirinha (vai ser assim até ao fim da carreira do tipo), aguentem e esperem por outros jogos para ver como este jogador se vai portar, antes de começarem a atira-lo abaixo.
Se daqui a algum tempo se revelar um flop (tipo Moretto), n serei eu q o irei defender. Agora estar a crucificar um tipo por um mau jogo de pré-época é de facto uma atitude demasiado estúpida ou infantil.

Não percebo porque achas que foi mau reabrir. Alguém está a dizer alguma coisa imprópria?!

É natural que os acontecimentos se discutam, mesmo quando são menos bons.

N ligues às Manuelas Ferreiras Leites cá do sítio q advogam a suspensão da democracia durante uns mesitos até o Roberto estar totalmente adaptado à jabulani!

sculpture

Citação de: pangea em 12 de Julho de 2010, 09:43
o que eu fico fodido (a ser verdade pq nao vi) é benfiquistas de mer** armados em parolos em que a maioria após 3 meses na suiça já não sabem falar portugues e alguns ate deixam de reconhecer as moedas de euros vão ver o jogo do campeão de brinquinho, oculos de sol marca "armando", perfume comprado numa drogaria e misturado com 5 litros de agua para dar mais, fio de ouro grosso, camisa desabotoada ou então t-shirt com os dizeres "england" ou "italia", e que em a grande maioria nao percebe um crl de bola, em vez de apoiar e compreender que isto é PRÉ-EPOCA e não serve pra nada a não ser entrosamento e testes e logo aos primeiros erros os parolos toca a assobiar o gr do benfica e chamar pelo moreira , tipico do parolo, so faltou a alguns gritar pelo mantorras e assobiar jesus e querer o toni ou o mario wilson (nada contra estes monstros do benfica), isso assobiem pq graças a estes parolos que nao percebem de ola e so querem é patuscada  que o moretto podia ter sido um dos melhores gr do benfica só que claro estes iluminados escolhem sempre o unico jogador que nao se pode assobiar numa equipa, fizeram o mesmo ao moretto e queimaram logo o gajo, nunca me esqueçe os jogos que ele ia pra aquecimento e mal entrava era assobiado, espero que o roberto seja forte e ignore esses parolos FORÇA ROBERTO.

PS:é obvio que estes parolos foram uma minoria, pq acredito que a maioria deve ter entendido que aquilo são jogos treino
se eu fosse moderador deste forum nao levavas amarelo, levavas vermelho

devias lavar a boca e teres vergonha de estares a escrever o que escrever sobre as pessoas que infelizmente tiveram de sair do seu país, abandonar os amigos e familia para poderem ir ganhar dinheiro para dar de comer aos seus filhos, de lhes proporcionar uma vida melhor

SENHORES MODERADORES ATENTEM NO QUE ESTE INTELIGENTE ESCREVEU

Americano69

Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2010, 09:57
bem, agora só falta o record fazer uma capa com o guarda-redes do Sion a dizer que Jesus ficou muito impressionado com o jogador no amigavel de ontem e que pediu o jogador ao Rui Costa. Se serviu para o Leto, serve também para este.

E tu a dar-lhe...
Já expliquei acima, estou essencialmente a falar dos criterios jornalisticos que levam a fazer noticias justificando o interesse com a exibição num jogo amigavel de fim de época.

Ok, percebido.

Não dá mesmo para trocar de GR com o Sion?   :tomates: :tomates: :tomates:

Sparrow

Pois eu acho que fizeram mal em manterem este tópico fechado durante algum tempo.

Se errou e se alguém quer falar mal dele, paciencia...faz parte.

Dois frangos descomunais...o primeiro então...

Eu criei uma normal expectativa à volta de um guarda redes que deve estar no top 5 das transferencias mais caras de sempre de um guarda redes no fuebol mundial. Logo fiqeui chocado (sim chocado é a palavra certa) com o que vi ontem. Pelo amor de Deus. É impossivel não ficar preocupado.

De qualquer forma, quero acreditar que foi um dia menos bom...facilitou e vai corrigir isso. Este é o nosso guarda redes...é o que temos de apoiar. E quem pede o Moreira...por favor, tenham dó.

Por último...quando o Quim saiu fiquei contente, nunca gostei nada. Mas pensei..."espero não vir a sentir saudades"

A ver vamos...

Ferreiro da Floresta

Citação de: sculpture em 12 de Julho de 2010, 09:58
o que eu fico fodido (a ser verdade pq nao vi) é benfiquistas de mer** armados em parolos em que a maioria após 3 meses na suiça já não sabem falar portugues e alguns ate deixam de reconhecer as moedas de euros vão ver o jogo do campeão de brinquinho, oculos de sol marca "armando", perfume comprado numa drogaria e misturado com 5 litros de agua para dar mais, fio de ouro grosso, camisa desabotoada ou então t-shirt com os dizeres "england" ou "italia", e que em a grande maioria nao percebe um crl de bola, em vez de apoiar e compreender que isto é PRÉ-EPOCA e não serve pra nada a não ser entrosamento e testes e logo aos primeiros erros os parolos toca a assobiar o gr do benfica e chamar pelo moreira , tipico do parolo, so faltou a alguns gritar pelo mantorras e assobiar jesus e querer o toni ou o mario wilson (nada contra estes monstros do benfica), isso assobiem pq graças a estes parolos que nao percebem de ola e so querem é patuscada  que o moretto podia ter sido um dos melhores gr do benfica só que claro estes iluminados escolhem sempre o unico jogador que nao se pode assobiar numa equipa, fizeram o mesmo ao moretto e queimaram logo o gajo, nunca me esqueçe os jogos que ele ia pra aquecimento e mal entrava era assobiado, espero que o roberto seja forte e ignore esses parolos FORÇA ROBERTO.

PS:é obvio que estes parolos foram uma minoria, pq acredito que a maioria deve ter entendido que aquilo são jogos treino
se eu fosse moderador deste forum nao levavas amarelo, levavas vermelho

devias lavar a boca e teres vergonha de estares a escrever o que escrever sobre as pessoas que infelizmente tiveram de sair do seu país, abandonar os amigos e familia para poderem ir ganhar dinheiro para dar de comer aos seus filhos, de lhes proporcionar uma vida melhor

SENHORES MODERADORES ATENTEM NO QUE ESTE INTELIGENTE ESCREVEU

:bow2:

maxifinus

http://www.youtube.com/watch?v=QRZYumu8t7U&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=BWtYYrXeE8s

http://www.youtube.com/watch?v=zH3eWlgwXCg

Algum deste servia para o Benfica??

Tenham dó.... não sei se o Roberto é bom ou não.
Mas sei que Preud'homme era velho quando assinou... e depois (justamente) virou Deus
Enke foi odiado a partir do momento em que não renovou... e há 3/4 anos todos o queriam de volta
Quim não prestava para o Benfica...
Agora o Roberto também não...

É preciso ter calma... não com um jogo treino que se definem opiniões... porque se assim fosse, os GR dos 3 links não prestavam, e simplesmente são os 3 melhores GR do Mundo (pelo menos para mim).
Foi feito algum investimento no Roberto, algum valor há-de ter... pode não ser o GR ideal, mas precisa é de tempo e confiança! E não que toda a gente lhe caia em cima...
Só o vai deixar cada vez mais intranquilo... e aí volta-se a ter um "Moretto"

PS - Não tou a dizer que o Roberto é bom, nem sequer o melhor dos 3 GR que temos... apenas acho que não é com este "bota abaixo" que ele pode explanar todas as qualidades que justificaram a sua contratação

Sempre Fiél SLB

Roberto és grande guarda redes.......se os "ditos" adeptos do teu clube não te estragarem!!!!!

PS - quantos frangos houve no mundial??? e são GR de seleções

Americano69

Citação de: Red skin em 12 de Julho de 2010, 09:57
N sei como é q os moderadores, tiveram a falta de bom senso de reabrirem já este tópico, é q é mais q óbvio o q isto ia dar...
Por mto q alguns se babem com o Moreirinha (vai ser assim até ao fim da carreira do tipo), aguentem e esperem por outros jogos para ver como este jogador se vai portar, antes de começarem a atira-lo abaixo.
Se daqui a algum tempo se revelar um flop (tipo Moretto), n serei eu q o irei defender. Agora estar a crucificar um tipo por um mau jogo de pré-época é de facto uma atitude demasiado estúpida ou infantil.

Não percebo porque achas que foi mau reabrir. Alguém está a dizer alguma coisa imprópria?!

N ligues às Manuelas Ferreiras Leites cá do sítio q advogam a suspensão da democracia durante uns mesitos até o Roberto estar totalmente adaptado à jabulani!

Realmente é incrível, mas tendo em conta a grande maioria que até apoia golpes presidenciais, não me espanta.

Kostov

Citação de: Americano69 em 12 de Julho de 2010, 09:59
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2010, 09:57

E tu a dar-lhe...

Ok, percebido.

Não dá mesmo para trocar de GR com o Sion?   :tomates: :tomates: :tomates:

Não ajudes à festa. A tua opinião é mesma que a minha, mas agora não vale a pena...

ze1981

concordo a 100% com o pangea.

APM

Eu acredito nas qualidades do Roberto.
Todavia, que erros colossais...
Agora, levanta a cabeça e mostra personalidade para andar para a frente.

pangea

Citação de: sagan1976 em 12 de Julho de 2010, 09:52
Citação de: zevitor em 12 de Julho de 2010, 09:45

o "PS" safou-te...

O "parolo" também é aquele que acompanha o Benfica no estrangeiro e enche os campos lá fora. E afinal, "parolos" somos todos um pouco porque realmente todos somos versados em futebol mas continuamos a discutí-lo entre nós e poucos fazem disso carreira. Mesmo os que supostamente entendem andam tantas vezes às turras...

E não há nada de mal numa bela patuscada!!

entende-me....fico parvo com estes sentimentalistas que dão mais enfase ao coração do que à razao, continuo a dizer que nao vi como referi no post mas a ser verdade tem alguma logica assobiar e chamar frangueiro moreira? um tipo que vai fazer uma carreira cheia de titulos e ng conseguido com merito? estes que chamaram ontem o moreira devem ter esquecido que o titulo de 2004/2005 se nao tivessemos um "expert" no banco de seu nome trapatonni e tirado o moreira nao tinhamos sido campeoes. moreira ja provou ao nao querer sair do benfica que é um tipo sem objectivos na carreira, quer ganhar bem sem jogar. moreira so esta no benfica por conveniencia pq tem de estar inscrito na champions como portugues

Red Bullet

Citação de: Americano69 em 12 de Julho de 2010, 10:00
Citação de: Red skin em 12 de Julho de 2010, 09:57

Realmente é incrível, mas tendo em conta a grande maioria que até apoia golpes presidenciais, não me espanta.
É uma atitude construtiva e madura massacrar um jogador, só por q sim... ou pq a Espanha foi campeã, ou pq hoje n está a chover... Tanto jogador q eu vi queimado no nosso clube por atitudes destas, mas se há quem acha q assim é q está bem, força, vão lá felizes da vida aos treinos&jogos chamar pelo Moreira.