Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

pexim

Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2023, 18:12
Citação de: Nicolae Sena Santos em 22 de Junho de 2023, 17:54
Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2023, 17:52O Bernardo Silva vai para as Arábias? :huh: Por esta é que não esperava, sinceramente... Talvez assim dêem mais valor aos que não querem sair (Rafa).
O Bernardo vai-se encher de dinheiro para o resto de 3 vidas e daqui a 2 ou 3 anos vem ter connosco. É tudo uma estratégia planeada.
Ele só tem uma vida. E ainda está para ver se vem o mesmo jogador, que isto de estar afastado dos grandes contextos competitivos também se paga. Há muitos casos de craques que tenham ido para a China e Arábias e voltado ao mesmo nível?
Witsel? Não me lembro de mais

AG

Citação de: Notguilty em 23 de Junho de 2023, 00:28
Na última AG tive a oportunidade de cumprimentar o Seara e dizer-lhe que tenho saudades dos bons tempos do Prolongamento com ele.  ;D

Vidito

Citação de: Kinkolas em 23 de Junho de 2023, 00:24
Citação de: Notguilty em 23 de Junho de 2023, 00:22nunca vi isso  :2funny:
Esses programas antigamente eram épicos.

E o Trio D'Ataque com o Fui Moreira a bazar do estúdio?

E o saudoso ROC fodido com o APV por ter revelado que ele não sabia usar o computador.

E o ROC quando foi mijar e se esqueceu do microfone ligado?! E as bubadeiras que ele levava para o programa?! Foda-se! Que lenda! Schweveinsenteiger!

Notguilty

O Computador do Rui Oliveira e Costa ROC

Spoiler
[fechar]

PSR1993

Citação de: djhifi em 23 de Junho de 2023, 00:22
Citação de: Vidito em 23 de Junho de 2023, 00:17
Citação de: Red2802 em 22 de Junho de 2023, 23:53
Citação de: Notguilty em 22 de Junho de 2023, 23:51O Azias Ferreira diz num programa de abola que o importante é discutir o estado do país politico isto das transferencias é palha. Tiveram de lembrar que estavam num programa desportivo.  :rir:

É levar-lhe um palito que ele cala-se.

É porque eu não gosto de si!

Mas eu também não gosto de si!

Ah o sr não gosta de mim? Então vou-me embora!

:2funny:  :2funny:

Se eu não tivesse visto isto em direto pensava que era montagem...

Vi essa merda em direto na altura.

Quando o gajo começa com o "resolvemos esse problema já, não tenho medo de si" e depois se levanta e começa a gritar com o gajo e a esticar-lhe o braço pensei que ainda iam andar a mocada  ;D

Foi surreal. Parecia filmado numa tasca qualquer.

Tugão  ;D

Esse Dias Ferreira é completamente execrável. O lagarto no seu esplendor: odeia visceralmente o Benfica por não ter o sucesso do Benfica e acha-se o pináculo da elevação por ter berço quando bastam dois dedos de conversa para se perceber que afinal é das berças.

A única interação que tive com esse personagem foi no parque de estacionamento do El Corte Inglés, em que me quis passar à frente na fila para pagar o parque. Disse que estava com muita pressa e desatou aos berros quando lhe disse para esperar como eu esperei. Eram mais ou menos 3 da tarde e tive de me afastar uns 2 metros visto que é claramente daquelas pessoas com quem não dá para manter um diálogo  a seguir ao almoço.

AG

Citação de: Kinkolas em 23 de Junho de 2023, 00:24
Citação de: Notguilty em 23 de Junho de 2023, 00:22nunca vi isso  :2funny:
Esses programas antigamente eram épicos.

E o Trio D'Ataque com o Fui Moreira a bazar do estúdio?

E o saudoso ROC fodido com o APV por ter revelado que ele não sabia usar o computador.

E quando o ROC em 2010 disse que "não havia necessidade de o Benfica ganhar graças ao Ricardo Costa (juiz da Liga na altura)" e o APV retorquiu: "Só queria dizer aqui que o Benfica ficou a 28 pontos do Sporting graças ao Ricardo Costa". Fez-se um silencio sepulcral no estúdio durante uns bons segundos.

Saudades.

Notguilty

APV "...Não sabes usar o computador, alguém tem de te abrir o youtube"

ROC "Mas quem é que te disse isso? "

APV "Disseste-me tu"

ROC-"Não voltas a revelar conversas particulares!"

Red2802

Citação de: Notguilty em 23 de Junho de 2023, 00:48APV "...Não sabes usar o computador, alguém tem de te abrir o youtube"

APV "Disseste-me tu"

:rir:

Vidito

Fdx este aqui tem umas boas!! Suparunu = Sapunaru  ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: Notguilty em 23 de Junho de 2023, 00:48APV "...Não sabes usar o computador, alguém tem de te abrir o youtube"

APV "Disseste-me tu"

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

RGouveia.SLB

Citação de: Vidito em 23 de Junho de 2023, 00:55

Impossível não recordar o famoso Michigã.

Era lagarto mas nem era propriamente mal criado e teve momentos bem engraçados como por exemplo quando ele foi mijar com o microfone ligado.  :rir:

Golo de Weldon

Este tópico virou a definição perfeita de acampamento.  ;D

Vidito

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Junho de 2023, 01:02
Citação de: Vidito em 23 de Junho de 2023, 00:55

Impossível não recordar o famoso Michigã.

Era lagarto mas nem era propriamente mal criado e teve momentos bem engraçados como por exemplo quando ele foi mijar com o microfone ligado.  :rir:

Não era dos piores sportinguistas, era calminho. O álcool é que lhe fodia a cabeça de vez em quando...

RGouveia.SLB

Citação de: djhifi em 23 de Junho de 2023, 00:31
Citação de: djhifi em 23 de Junho de 2023, 00:29
Citação de: Notguilty em 23 de Junho de 2023, 00:28

Este também foi qualquer coisa.

Junta aí o célebre bate boca entre o Brunão e o Guerra no prolongamento, no fim do programa o lagartão Barroso a chegar-se em direcção ao Guerra para lhe bater.

zzcreative

Carai
Passei agora por aqui para saber se já foi avistado por Lisboa  :)

Comecei a ler e pensei "enganei me no tópico e vim parar ao do Vilarinho" 😂