Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

sbremoved_55956

Citação de: Android1974 em 05 de Julho de 2023, 22:59
Citação de: iKatz em 05 de Julho de 2023, 22:52
Citação de: Kinkolas em 05 de Julho de 2023, 22:47Luís Vieira foi o maior anal-fabeto que passou por este clube.
Só temos que agradecer a PJ.

Senao neste momento ainda tavamos com o JJ a treinador, sem titulos, com um plantel cheio de entulho do Zucao e em vez de tarmos a contratar o DI Maria estariamos a contratar um cepo qqlr do Goias
Espera, deixa ver se percebi, o mesmo Di María que foi contratado pelo Vieira e potenciado pelo Jesus?

«Potenciado pelo Jesus»... Conseguiste escrever isso sem te rires? A única coisa que esse filho da puta e mais o cabrão do bigodes potenciaram foi a conta bancária deles, à nossa custa.

OmarLittle

Citação de: franciscoafonso em 05 de Julho de 2023, 21:50
Citação de: Barcelense1994 em 05 de Julho de 2023, 21:45
Citação de: af10 em 05 de Julho de 2023, 21:43
Citação de: Shoky em 05 de Julho de 2023, 21:00
Citação de: Festivus em 05 de Julho de 2023, 20:58
Citação de: 220373 em 05 de Julho de 2023, 20:57
Citação de: dfernandes em 05 de Julho de 2023, 20:53
Citação de: Shoky em 05 de Julho de 2023, 20:49
Citação de: Golo de Weldon em 05 de Julho de 2023, 20:20
Citação de: JO SLB em 27 de Julho de 2007, 22:32Trocar o Simão por um tal de Zé Maria é de bradar aos céus !! :cry2:
Só espero que esteja mjuito enganado!
Assim nunca voltaremos aos bons velhos e saudosos tempos!
SEMPRE BENFICA!

As voltas do futebol.... que coisa maravilhosa.

Havia mais hype para o Freddy Adu. A verdade é essa.

E na realidade o Di Maria dos primeiros anos não foi minimamente capaz de substituir o Simão. Só explodiu em 2009/2010 (e de que maneira), e depois saiu.
ter deixado sair o Reyes não sei se foi sorte, se foi génio
O Reyes veio emprestado. Não sei se o tentámos comprar ou não, já não me lembro. Provavelmente ele não acordou com o salário que lhe propuseram.

Vieira não quis pagar a cláusula de 7 milhões.

Como antes tinha achado muito os 5 milhões de Miccoli.

Pagou foram os 5,5 milhões de...Marcel.

Salvo erro, foi no Makukula que, 6 meses depois, rebentou os 5M do Micolli.

Com a histórica capa: Já remata à Eusébio

Agora dá para rir.
E o Sepsi lembro-me de ler que era o novo "Maldini dos Carpátos" ou algo assim. Fodasse.
Cada vez que me lembro da entrevista do Camacho no aeroporto a dizer que queria "Duas torres na frente" (leia-se, uma dupla Makukula e Cardozo). Puta que pariu.
Citação de: franciscoafonso em 05 de Julho de 2023, 21:50
Citação de: Barcelense1994 em 05 de Julho de 2023, 21:45
Citação de: af10 em 05 de Julho de 2023, 21:43
Citação de: Shoky em 05 de Julho de 2023, 21:00
Citação de: Festivus em 05 de Julho de 2023, 20:58
Citação de: 220373 em 05 de Julho de 2023, 20:57
Citação de: dfernandes em 05 de Julho de 2023, 20:53
Citação de: Shoky em 05 de Julho de 2023, 20:49
Citação de: Golo de Weldon em 05 de Julho de 2023, 20:20
Citação de: JO SLB em 27 de Julho de 2007, 22:32Trocar o Simão por um tal de Zé Maria é de bradar aos céus !! :cry2:
Só espero que esteja mjuito enganado!
Assim nunca voltaremos aos bons velhos e saudosos tempos!
SEMPRE BENFICA!

As voltas do futebol.... que coisa maravilhosa.

Havia mais hype para o Freddy Adu. A verdade é essa.

E na realidade o Di Maria dos primeiros anos não foi minimamente capaz de substituir o Simão. Só explodiu em 2009/2010 (e de que maneira), e depois saiu.
ter deixado sair o Reyes não sei se foi sorte, se foi génio
O Reyes veio emprestado. Não sei se o tentámos comprar ou não, já não me lembro. Provavelmente ele não acordou com o salário que lhe propuseram.

Vieira não quis pagar a cláusula de 7 milhões.

Como antes tinha achado muito os 5 milhões de Miccoli.

Pagou foram os 5,5 milhões de...Marcel.

Salvo erro, foi no Makukula que, 6 meses depois, rebentou os 5M do Micolli.

Com a histórica capa: Já remata à Eusébio

Agora dá para rir.
E o Sepsi lembro-me de ler que era o novo "Maldini dos Carpátos" ou algo assim. Fodasse.
Cada vez que me lembro da entrevista do Camacho no aeroporto a dizer que queria "Duas torres na frente" (leia-se, uma dupla Makukula e Cardozo). Puta que pariu.

Tenho quase a certeza que essa das duas Torres, que até deu capa da Bola, referia-se a um jogo em que o Trapattoni utilizou Sikora e Karadas na frente.

CGUERREIRO_1904

Bem vindo de volta, máquina  :D

Vai fazer arroz de puta do tugão.

Sea_Shepherd

Rikhart

Estou curioso para ver a forma física com que virá, e também a vontade de jogar. Se ambas se reunirem, vai ser interessante.

JustMe

Citação de: DeSousa em 05 de Julho de 2023, 23:22Faneca diz que é 1 + 1 de opção.
Não me faças isso. Não a esta hora.

djhifi

Citação de: SLF em 05 de Julho de 2023, 22:19
Citação de: djhifi em 05 de Julho de 2023, 21:16

:2funny: alguém arranje umas dodots para esta gente.  :cry2:

Gosto pouco de bazófias.
Mais a mais depois duma época em que havia idêntica diferença de qualidade e não lhes conseguimos vencer nem 1 jogo.

Mas quais bazófias? Eu literalmente só me limitei a apontar um facto: os comentários que aí estão são de quem está com receio e um misto de respeito e pela piada da coisa.

Não disse mais nada além disso. E bazófia não é isso lol.

Sou das pessoas mais cautelosas nessas coisas. Menos...

SheuHan

Citação de: parreira 96 em 04 de Julho de 2023, 19:17
Citação de: SheuHan em 04 de Julho de 2023, 19:01
Citação de: Stigmat em 04 de Julho de 2023, 18:58
Citação de: SheuHan em 04 de Julho de 2023, 18:57Mais um dia se passa, Mais um dia a fazermos figuras ridículas, menos um dia para o início dos trabalhos e continuamos sem GR e LE, as grandes lacunas do plantel, que deviam estar preenchidas para o início da pré-época.

O mercado corre a nosso favor.

Podíamos era aprender alguma coisa com erros, especialmente quando eles acontecem depois dos títulos, era sinal que seríamos mais vezes campeões e não os outros. Mentalidade que já nos costou um penta, por exemplo, que com um mínimo de competência seria ganho
A 4 de Julho, estamos a dar a época como perdida porque ainda não temos o plantel completamente reforçado.
Qual é a equipa que a esta altura já tem o plantel fechado?
o FM novo só deve sair para outubro, vão apanhar ar e respirem...

Dass, mas alguém escreveu que tínhamos de ter o plantel completo nesta altura? Ou que, por não termos fechados 2 posições que considero absolutamente fulcrais e deficitárias, isso implicaria automaticamente ter a época perdida? Como se pode opinar se nem ler sabem?

poiudivino

Citação de: Shoky em 05 de Julho de 2023, 23:20
Citação de: poiudivino em 05 de Julho de 2023, 23:19
Citação de: Mika21PA em 05 de Julho de 2023, 23:02

Está feito.

Capa do Record amanhã.

Fdx que recordação. Ainda me lembro que a malta ficou desconfiada com a vinda do di maria para substituir o Simaozinho.

Alguem se lembra quem era o nome falado até ao Di Maria? Van der Vart será?

D'Alessandro.
A Sporttv até chegou a anunciar que estava no avião a caminho de Lisboa.

Eish o D'Alessandro. Jogava muito. Era capaz de ter feito uma boa carreira por cá.  Vinha do Wolfsburg.

Ainda contratámos Cardozo, Adu e o mítico Andres Diaz.

E inaugurava a minha participação neste forum nessa altura aquando de um user Leandro qualquer coisa foi buscar o Cardozo ao aeroporto, a dizer que via os jogos da Libertadores e que vinha aí o 9 que nos faltava. Não se enganou

Mzungo

Citação de: Mestre30 em 05 de Julho de 2023, 23:24
Citação de: Red2802 em 05 de Julho de 2023, 23:23
Citação de: Kampz em 05 de Julho de 2023, 23:16Quando o Ota renovou fiquei com a secreta esperança deste regresso - assim como tenho agora que ambos façam duas épocas cheias de títulos.

Mas achei que era mesmo devaneio, é um jogador que ainda facilmente ia competir pelo onze de um Barça, ou ser figura de destaque num Newcastle ou mesmo ganhar 10x ou 20x o que vai fazer aqui nas Arábias ou junto ao Messi.

É mesmo de um gajo raro no futebol atual querer fechar o ciclo com este simbolismo mesmo perdendo muito dinheiro, isto de um jogador que não nasceu Benfiquista nem andou a fazer juras de amor.

Não tem a frescura e agilidade da primeira passagem (nem eu a de há 16 anos) mas vem como muitas outras qualidades que adquiriu.

E ter no balneário duas lendas como ele e Ota acabadinhos de ser campeões do Mundo também é fundamental para conquistar títulos.

Que seja um regresso de sonho para ele e para nós, que dentro e fora de campo todo o carinho que ele merece seja retribuído.

Por acaso o Benfica ainda não anunciou a duração do contrato, pois não?

Eu ainda tenho um leve esperança no 1+1...
Citação de: DeSousa em 05 de Julho de 2023, 23:22Faneca diz que é 1 + 1 de opção.

Falamos muitas vezes de contratos, altos salários e coisas relacionadas com dinheiro. E, sem dúvida, isso é importante.

Porém, há coisas que não podem ser esquecidas e que também fazem parte da nossa história. Os valores, como o respeito e a humildade... Os sonhos também, os percursos que cada um de nós decidiu fazer ao longo da sua vida.

Di Maria nunca foi de manifestações declaradamente públicas de amor pelo Benfica. Aqui e ali dizia que  estava agradecido ao Benfica. Acredito que este regresso fosse idealizado por ele, mas primeiro quis ir para o campeonato italiano. Talvez se tenha arrepedendido com o que aconteceu na Champions. Talvez tivesse dito ao Benfica que iria para a Juventus e voltaria agora, não o sabemos. Mas suspeito que há muito que o acordo para o seu regresso estivesse selado verbalmente. Não me lembro de grande publicidade sobre os interesses de outros clubes.

Posto isto, e em relação à duração do contrato, por muito que o custe dizer, penso que não é o mais importante. Se é decisão dele regressar ao seu Rosario Central, seja na próxima época ou daqui a duas, o mais importante é o respeito entre nós, o Benfica, e Di Maria.

Que seja mais feliz ainda nesta sua passagem, e que nos faça tão ou mais felizes. Isso sim, é o mais importante.

Ludwig van

Citação de: poiudivino em 05 de Julho de 2023, 23:38
Citação de: Shoky em 05 de Julho de 2023, 23:20
Citação de: poiudivino em 05 de Julho de 2023, 23:19
Citação de: Mika21PA em 05 de Julho de 2023, 23:02

Está feito.

Capa do Record amanhã.

Fdx que recordação. Ainda me lembro que a malta ficou desconfiada com a vinda do di maria para substituir o Simaozinho.

Alguem se lembra quem era o nome falado até ao Di Maria? Van der Vart será?

D'Alessandro.
A Sporttv até chegou a anunciar que estava no avião a caminho de Lisboa.

Eish o D'Alessandro. Jogava muito. Era capaz de ter feito uma boa carreira por cá.  Vinha do Wolfsburg.

Ainda contratámos Cardozo, Adu e o mítico Andres Diaz.

E inaugurava a minha participação neste forum nessa altura aquando de um user Leandro qualquer coisa foi buscar o Cardozo ao aeroporto, a dizer que via os jogos da Libertadores e que vinha aí o 9 que nos faltava. Não se enganou
Verdade seja dita.

Quando o Cardoso foi contratado foi uma euforia geral no fórum.

Aquele mítico vídeo dele passou umas milhares de vezes por aqui. Esse vídeo tinha grande som e um golo dele a 40 metros da baliza!

Edit: Era este
https://youtu.be/CbHERL_Bz18

Ota30

Citação de: Shoky em 05 de Julho de 2023, 22:52
Citação de: Valafrido Estrabão em 05 de Julho de 2023, 22:48À data de hoje quem são os 6 titulares do miolo e ataque?

Para mim

Aursnes, Kokçu, Neres, Di Maria, Rafa, Ramos

Tino, Neves, Guedes, João Mário, Schjelderup/Tiago Gouveia, Musa.

Temos um plantel muito forte ao dia de hoje. Faltam 3 reforços apenas. Um lateral para cada lado e a porra de um guarda-redes.

Um médio com as características do Florentino. Precisamos de jogadores que destruam também.

Red skin

Citação de: djhifi em 05 de Julho de 2023, 23:35
Citação de: SLF em 05 de Julho de 2023, 22:19
Citação de: djhifi em 05 de Julho de 2023, 21:16

:2funny: alguém arranje umas dodots para esta gente.  :cry2:

Gosto pouco de bazófias.
Mais a mais depois duma época em que havia idêntica diferença de qualidade e não lhes conseguimos vencer nem 1 jogo.

Mas quais bazófias? Eu literalmente só me limitei a apontar um facto: os comentários que aí estão são de quem está com receio e um misto de respeito. Não disse mais nada além disso. Bazófia não é isso lol.

Sou das pessoas mais cautelosas nessas coisas. Menos...
o nosso fórum é tão interessante que n percebo o pq de alguns de nós irem lá cuscar.

djhifi

:bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:

Enorme e enormes (nós)

PS: Aquela coluna da esquerda  :smitten: