Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 184 jogos (11689 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (685 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Cob92

Citação de: jpcafe em 02 de Outubro de 2023, 09:34Ainda agora voltou e já decidiu dois clássicos  :smitten:

Ja sabemos que è o pai do porto.

Mas sera que ele tambem pode ser o pai dos lagartos ?  :smokin:

kino

Citação de: Cob92 em 02 de Outubro de 2023, 10:19
Citação de: jpcafe em 02 de Outubro de 2023, 09:34Ainda agora voltou e já decidiu dois clássicos  :smitten:

Ja sabemos que è o pai do porto.

Mas sera que ele tambem pode ser o pai dos lagartos ?  :smokin:

Os lagartos não andam a ser tão burros como os corruptos. Cada vez que a cartilha corupta goza com o di velho ele enfia o pau no cu deles.

bruno cardoso

B24
@B24PT
·
2 min
Di María: "O Benfica é a minha casa na Europa, foi onde me fiz realmente jogador. A única coisa que tinha na cabeça era voltar a vestir esta camisola, voltar a ser feliz onde já tinha sido muito feliz. Só tinha esse pensamento na minha cabeça."

(via
@UEFAcom_pt
)

20Nico Gaitan20

Claramente é um Anjo...e não é só de nome.

Veio claramente para o Benfica derrotar o "mal" de seu nome Porto.

Que deve ter uns 1000 pactos com o demónio.😅🤣

Chega e em 2 jogos que faz enfia o pau..e os manda para o Real caralho.

Slbsuporter

As raízes humildes como a história da bicicleta que ele conta e a boa formação deste miúdo explicam muito do seu regresso aqui.

Hoje em dia é raro encontrar algo assim na alta competição. Olha o ex do Enzo, argentino também, não sei se de outro meio social e familiar, mas um podre

Rei

Cob92

Citação de: Rei em 02 de Outubro de 2023, 13:37Di Maria é Benfica.

È disfrutar do énorme talento que ele ainda tem.

Foi o unico que me fez comprar a camisola dele e eu nem sou muito desse tipo de pessoa que gosta de comprar camisolas de jogadores.

Essa camisola que eu tenho, sempre ficara em casa pouco importa aonde eu for.

Seja vestida ou num quadro.

bruno cardoso

EusebioRei

Citação de: bruno cardoso em 02 de Outubro de 2023, 14:17

"Benfica é a minha casa na europa" já não preciso de ler o resto, amu este gajo!!

Kurt Cobain 10

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Outubro de 2023, 14:49https://twitter.com/ChampionsLeague/status/1708839562460418211

Benfiquistão . Vem aí choro dos invejosos de sempre .

'O Cristiano Nao precisa de falar para saber que ele gosta de nos'

Um dos comentarios do ronaldo sobre o tugao :

´o Benfica è o réal Madrid de Portugal'

ana_lopes2009

Camisola_20

A prova provada de que não é quem bate mais vezes no simbolo ou quem mais faz juras nas redes sociais que interessa.

Di Maria é um senhor. Sempre foi deixando o seu "like" mas sempre discreto. Mas no momento que interessa mesmo, no momento onde teve que tomar uma decisão mostrou que ainda ha romantismo no futebol. Ainda ha magia e ainda há quem ame o desporto e não apenas o dinheiro.

Muita sorte para ele. Da minha parte, terá sempre um enorme respeito. Valorizo muito quem nos valoriza enquanto pais e especialmente enquanto clube. Porque nem sempre me sinto portugues, mas sinto me sempre benfiquista!

PH25

Alguem sabe como ver a reportagem da UEFA ao Di Maria? Diz que está bloqueada em território português...

JeSuisÉder

Citação de: PH25 em 02 de Outubro de 2023, 15:37Alguem sabe como ver a reportagem da UEFA ao Di Maria? Diz que está bloqueada em território português...