Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 184 jogos (11689 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (685 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

JM21

Sem gestão, era óbvio que ia rebentar.

Temos aqui um verdadeiro joker, há que saber capitalizar e não andar a "gastá-lo".

Eli_Fernandes

Aos 5 minutos da 2a parte, tinha que ter saído mais o Kokcu. Entravam Musa e Florentino.

Pablito13

Ninguém estava nada á espera disto...

BERNA_1961

Um jogador destes, que, a este nível, não dura mais de 50 minutos, NUNCA pode ser titular.

Ricardo Teixeira

Aqui não há Doutor Milagres.

Aos 50/60 minutos já devia estar no banco.

cervi

Citação de: adeptoBancada em 03 de Outubro de 2023, 22:32
Citação de: cervi em 03 de Outubro de 2023, 22:27Mas e novidade para alguem que ele não pode jogar titular de 3 em 3 dias?..

Para mim nem tinha vindo.

O Di Maria é o jogador com melhor rendimento da equipa, foi excelente ter vindo, cabe ao treinador aproveitar o jogador da melhor forma e não estoira-lo em 2 meses..

MLM

Obrigado por teres voltado ao Benfica Dimaria. Foi bom estes jogos e ate sempre.

adeptoBancada

Citação de: cervi em 03 de Outubro de 2023, 23:26
Citação de: adeptoBancada em 03 de Outubro de 2023, 22:32
Citação de: cervi em 03 de Outubro de 2023, 22:27Mas e novidade para alguem que ele não pode jogar titular de 3 em 3 dias?..

Para mim nem tinha vindo.

O Di Maria é o jogador com melhor rendimento da equipa, foi excelente ter vindo, cabe ao treinador aproveitar o jogador da melhor forma e não estoira-lo em 2 meses..
Não é. Rafa tem mais de rendimento.

Di Maria é um problema maior que solução. Principalmente ao alto nivel europeu.

20Nico Gaitan20

"Di Maria é um problema"

Ide mas é dormir...pqp

Void

anda a ver se marca de canto direto?

kramxel²

Rafa, Di e Neres.
Ainda por cima sem bola...

adeptoBancada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Outubro de 2023, 23:44"Di Maria é um problema"

Ide mas é dormir...pqp
Sei que és cego pelo Di Maria. Mas ao menos aceita as outtas opiniões.

Hoje Di Maria foi claramente um problema. A incapacidade de o tirar no início da 2 parte.

20Nico Gaitan20

Citação de: adeptoBancada em 03 de Outubro de 2023, 23:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Outubro de 2023, 23:44"Di Maria é um problema"

Ide mas é dormir...pqp

Hoje Di Maria foi claramente um problema. A incapacidade de o tirar no início da 2 parte.
cego és tu...

O problema não é o Di Maria...é o treinador que não o sabe gerir.

Ele não é problema algum...

Entendes?

ForçadoBloqueio

Como já por aqui li, mais semana menos semana deixará de ser um problema porque rebentará. Às tantas foi já hoje. E como também já aqui disse há algumas semanas, erro histórico o seu regresso. Espero que consigamos passar por cima deste equívoco a época toda e dê para salvarmos algum título.

ForçadoBloqueio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Outubro de 2023, 23:54
Citação de: adeptoBancada em 03 de Outubro de 2023, 23:48

Ide mas é dormir...pqp

cego és tu...

O problema não é o Di Maria...é o treinador que não o sabe gerir.

Ele não é problema algum...

Entendes?

Nem devia responder porque já percebi que o teu tema aqui é patológico. Não é o treinador que não o sabe gerir, é o senhor Di Maria que julga ter ainda 20 anos e capacidade para jogar 90 sobre 90 de 4 em 4 dias. Se não consegues ver isso, não te posso ajudar.