Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 184 jogos (11689 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (685 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

samarras

Sei que é fácil dizê-lo dado o momento mas eu não sou nada apologista de regressos.

bruno cardoso

EagleVision

Citação de: bruno cardoso em 28 de Outubro de 2023, 22:17

Já toda a gente sabe que não é o resultado que vocês querem. O mal é não quererem jogar futebol também.

EagleVision

Citação de: EagleVision em 28 de Outubro de 2023, 22:24
Citação de: bruno cardoso em 28 de Outubro de 2023, 22:17

Já toda a gente sabe que não é o resultado que vocês querem. O mal é não quererem jogar futebol também.

(gif manhoso, agora é que vi que filmaram com a agulha no início  :buck2:)

Sexta-Feira

Entra em campo e só quer a puta da bola para ele.

Os colegas ao lado não existem.

Vieste para o Benfica para seres + 1.

Isto nunca foi nem nunca será clube de vedetas.
Se assim for não vamos lado nenhum.

Nirvana_87

Lembram se de Weigl!??

Di Maria tb não tem grande culpa, mas involuntariamente acho que foi ele que rebentou com o balneário das viboras.

Contratação dele foi uma enorme bazucada naquelas paredes do Seixal.
Aqueles falsos não o suportam. Invejam no.

20Nico Gaitan20

Agora foi o Di Maria que rebentou o Balneário...lol

Pqp mais a teorias da piça.

Rei

A malta inventa muito.

Isto é simples. O Benfica não está a jogar bem porque se cometeram erros. Desde o presidente, ao treinador e claro aos jogadores. As coisas não correm bem, há desconfiança e intranquilidade, e isto é uma bola de neve, as coisas depois não saiem bem, por muito que eles queiram. Mas há alguém no seu perfeito juízo que acha que os jogadores não querem ganhar? Eles quererem querem, mas as coisas não estão a resultar, e dentro do campo a camisola vai pesando cada vez mais.

Natural o Di Maria tentar motivar as hostes, está a ser líder. Mas como é óbvio isso só não chega, o Benfica tem de corrigir coletivamente muita coisa, e sim, é possível virarmos isto. Haja trabalho e luta, é nisso que se devem focar. Deixem as teorias que não fazem puto sentido.

Yoann Peeters

Citação de: PorscheLM1 em 29 de Outubro de 2023, 00:10Lembram se de Weigl!??

Di Maria tb não tem grande culpa, mas involuntariamente acho que foi ele que rebentou com o balneário das viboras.

Sim o que faz falta sao Pizzis e Almeidinhos. Fodasse! lol

Nirvana_87

Citação de: Yoann Peeters em 29 de Outubro de 2023, 00:51
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Outubro de 2023, 00:10Lembram se de Weigl!??

Sim o que faz falta sao Pizzis e Almeidinhos. Fodasse! lol

Percebeste mal.

Antes de contratar Di Marias deviam se encarregar de despachar os Pizzis e Almeidinhos, caso contrário esta sabotagem nunca vai acabar.

nikas

Citação de: Rei em 29 de Outubro de 2023, 00:45A malta inventa muito.

Isto é simples. O Benfica não está a jogar bem porque se cometeram erros. Desde o presidente, ao treinador e claro aos jogadores. As coisas não correm bem, há desconfiança e intranquilidade, e isto é uma bola de neve, as coisas depois não saiem bem, por muito que eles queiram. Mas há alguém no seu perfeito juízo que acha que os jogadores não querem ganhar? Eles quererem querem, mas as coisas não estão a resultar, e dentro do campo a camisola vai pesando cada vez mais.

Natural o Di Maria tentar motivar as hostes, está a ser líder. Mas como é óbvio isso só não chega, o Benfica tem de corrigir coletivamente muita coisa, e sim, é possível virarmos isto. Haja trabalho e luta, é nisso que se devem focar. Deixem as teorias que não fazem puto sentido.

É notório que a maior parte dos jogadores estão todos borrados.
Eu por acaso ao contrario de outras vezes acho que os jogadores ate querem, e tem tentado, mas não esta mesmo a dar.
Falta treino, falta coesão, falta jogarem os melhores, falta quase tudo.

cervi

era suposto ele entrar e resolver sempre?

Gamarra2

O que me preocupa e que no tempo que esteve em campo não ajudou o aursnes a fechar o flanco...e entrou a meio da 2 parte

The_Riggs

Melhor que o Di Maria rebentar um balneário onde é claramente respeitado por todos, só mesmo vir desculpar o flop do Weigl mesmo depois de continuar irrelevante no meio da tabela da liga alemã.

Trapattoni

Convinha relembrarem se que estamos na luta pelo primeiro por termos o Di Maria no plantel e de termos uma supertaça já ganha.
Memória curta.