Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 178 jogos (11279 minutos), 33 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (275 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

dsdsds44

E é incrível como a CNN dá exclusivos do que se passa no interior no Seixal...

Ninguém corre com o Braz para fora do Benfica?

KAimar

João Mário na direita, siga pra vinho

Caixadeoculos

Citação de: Paulojdsc em 16 de Agosto de 2024, 19:21
Citação de: Caixadeoculos em 16 de Agosto de 2024, 19:14
Citação de: Spinola39 em 16 de Agosto de 2024, 14:00
Citação de: Slbttotosalvio em 16 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: Festivus em 13 de Agosto de 2024, 17:10Passou do jogador mais amado desde o seu regresso ao clube a talvez ao mais odiado tudo num espaço de 9 meses.
Mais odiado?
Por mim nao e de certeza

Por mim tb não. A culpa não é dele jogar 90 m e arrastar-se. Será mais do seu treinador que não percebe um caralho do assunto.

A partir do momento em que nao está disponível para ficar de fora/sair , como fez no bessa... a culpa não é só dos outros...
Que aconteceu no Bessa essa historia escapou-me?
Disse que não jogava mais se voltasse a ser substituido?
Ou demontrou insatisfação por sair como acontece semana sim semana sim com n jogadores no futebol?

Sim, ficou todo chateado. Acabou por dizer em entrevistas que não gosta de sair. E voltou a fazê-lo uns meses depois (acho que foi em Chaves, mas posso estar enganado).

O facto de acontecer semana sim, semana não, não quer dizer que está bem. Não está. É falta de respeito pelo treinador e pelos colegas que entram.

É a minha opinião.

Uma vez, acontece. Mais que isso...

Imagino se o treinador o meter no banco...

O di Maria não tem 20 anos, não é um miúdo. Não é só para o que lhe interessa que é uma referência para os mais novos.

PontapeDoIsaias

Recuperar com calma..tens tempo!

td_por_ti_SLB

Que desastre... lol... mas nem sequer é a lesão, é mesmo a gestão ridícula. Época de trambolhões que será.

Transformer

O Karma a bater nos cornos de frente.

Losango

Citação de: Redceltic em 16 de Agosto de 2024, 22:12
Citação de: Losango em 16 de Agosto de 2024, 22:06É brincadeira ter como único desiquilibrador um gajo com 36 anos, isto é pior que o Artur Jorge...

O Benfica sem neres tem 3 desequilibradores no 1x1. Uns melhores que outros: prestianni, rollheiser e gouveia (este mais fraco mas tb com alguma capacidade). O di maria neste momento não consegue desequilibrar no 1x1. É o mr cantos olímpicos.
Certo relativamente ao Di Maria, é um pseudo-desiquilibrador, mas é nesse papel que está no plantel... Agora os outros 3 que referiste são apenas incógnitas, menos o Gouveia que, infelizmente, já demonstrou que é mt fraquinho para este nível...

Leonzo

Citação de: xeriff em 16 de Agosto de 2024, 22:32Abortava já a venda do Neres pois este tão depressa não joga. Infelizmente vai ser JM o extremo
Isto é o Benfica do Vieirismo... Abortar negócios??? Aqui os únicos abortos são mesmo os nossos dirigentes.

PontapeDoIsaias

Imaginem JM e di maria lesionados para a epoca?
Ainda nos arriscavamos a ser campeoes depois era um problema

PontapeDoIsaias

Citação de: Leonzo em 16 de Agosto de 2024, 22:42
Citação de: xeriff em 16 de Agosto de 2024, 22:32Abortava já a venda do Neres pois este tão depressa não joga. Infelizmente vai ser JM o extremo
Isto é o Benfica do Vieirismo... Abortar negócios??? Aqui os únicos abortos são mesmo os nossos dirigentes.
Nem abortos sao..sao mesmo uns protozoarios insignificantes.

O Benfica do seara,cervan,jaime antunes e rui costinha..fdx ha quermeses mais bem orientadas que este clube

RaGaZzO_RuY

Citação de: xeriff em 16 de Agosto de 2024, 22:32Abortava já a venda do Neres pois este tão depressa não joga. Infelizmente vai ser JM o extremo

Isso era pensar nos interesses do Benfica...

Nem quem ficassem todos lesionados! Existem comissões para distribuir...

rempg

#98306
Ficámos sem o Neres para levar este ano com o João Mário na direita e o Di Maria no departamento médico.

O Schmidt deve estar radiante por ver o seu amor jogar.

benficaslb1

Mas está confirmada a lesão?

Zoran

O Neres não está vendido ainda, certo?
Abortar a venda e Neres titular.
Todos entenderiam, até o nápoles.
Mas não, o circo vai tornar se cada vez mais fascinante.

benficaslb1

Citação de: Zoran em 16 de Agosto de 2024, 22:51O Neres não está vendido ainda, certo?
Abortar a venda e Neres titular.
Todos entenderiam, até o nápoles.
Mas não, o circo vai tornar se cada vez mais fascinante.

O problema agora se calhar é mesmo o Neres querer ficar depois do que o alemão disse na conferência de imprensa....