Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 193 jogos (12159 minutos), 41 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (1155 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

CapitaoIglo

Para a malta do "pode desbloquear" ou "pode resolver" relembrem-me que jogos desbloqueou ou resolveu desde que voltou?

É que só me consigo lembrar de jogos onde enterrou a equipa toda, perdeu 30 bolas e mergulhou mais que o Taremi.

Fernando_SLB

Citação de: CapitaoIglo em 26 de Outubro de 2024, 07:03Para a malta do "pode desbloquear" ou "pode resolver" relembrem-me que jogos desbloqueou ou resolveu desde que voltou?

É que só me consigo lembrar de jogos onde enterrou a equipa toda, perdeu 30 bolas e mergulhou mais que o Taremi.
Actualmente só desbloqueia a conta bancária... Esta época já é uma época a mais,  já devia ter ficado na Argentina.

Carlos Mozer

Mais 90 minutos a simular faltas onde ninguém lhe tocou.

Sem falar nos cantos diretos e nos cruzamentos/remate.

VelhaGuarda

Citação de: Carlos Mozer em 27 de Outubro de 2024, 17:25Mais 90 minutos a simular faltas onde ninguém lhe tocou.

Essa dos cantos já chegava, bons GR já não vão na onda.

linus

Citação de: Carlos Mozer em 27 de Outubro de 2024, 17:25Mais 90 minutos a simular faltas onde ninguém lhe tocou.

Simular faltas ?

BenficaSarajevo

Citação de: CapitaoIglo em 26 de Outubro de 2024, 07:03Para a malta do "pode desbloquear" ou "pode resolver" relembrem-me que jogos desbloqueou ou resolveu desde que voltou?

Supertaça contra o Porto.

Woland

Mais 90 minutos a tentar fintar jogadores ao passar por cima deles como se estes fossem holográficos, com os colegas desmarcados.

Manuel_apt

Carlos Mozer

Saída com 76 minutos de atraso.

76 minutos a arrojar o chinelo e a estorvar.

miniMilk

Sai e começamos a jogar melhor

E hoje Di não jogou mal

werty10

Espero que o River Plate ou outro clube qualquer nos faça dois favores em janeiro

Solid

O ano passado não tinha pernas, agora já nem tem pés.

HoMiCiDaL

ele o Otamendi são constantemente os piores jogadores da equipa.

Frusciante

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Outubro de 2024, 13:42Foi um enorme jogador mas está acabado, no final da época tem que sair.

MrCobb

Está a tirar tempo de jogo ao miúdo norueguês. Já deu, agora está mesmo no fim da carreira.