Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 184 jogos (11689 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (685 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

keivy

Citação de: Gamabunta em 31 de Outubro de 2024, 15:05O golo do Cardozo ao Fenerbahçe vi ao vivo na luz e foi magia. Senta o defesa e pica a bola por cima do redes.
Que golo foi esse?

Roy Kent

Citação de: keivy em 31 de Outubro de 2024, 15:07
Citação de: Gamabunta em 31 de Outubro de 2024, 15:05O golo do Cardozo ao Fenerbahçe vi ao vivo na luz e foi magia. Senta o defesa e pica a bola por cima do redes.
Que golo foi esse?

Meia final da liga Europa, 2012/13.

Gamabunta

Citação de: keivy em 31 de Outubro de 2024, 15:07
Que golo foi esse?

Esquece, estou a confundir tudo. A memória é fodida. O que vi ao vivo foi efectivamente um 3-1 contra o Fenerbahçe, do Cardozo, mas não foi o que estava a dizer.

O golo é contra o Leverkusen e fora, e este não vi ao vivo.

xaninhow

O golo do Di ontem foi soberbo, mas o do Matic frente aos porcos também num volley acho mais bonito pois envolve uma jogada a 2 toques de cabeça:

Fenómeno

Citação de: Rei em 31 de Outubro de 2024, 14:37
Citação de: Fenómeno em 31 de Outubro de 2024, 14:26Aqui está o golo que vos disse...

Equipa do caralho... Classe do caralho. O cruzamento trivela do Gaitan... Nossa senhora.

https://www.dailymotion.com/video/xl4iii

Equipa do caralho mas era aqui criticada na mesma que eu recordo-me muito bem. ;D
Podem estar 10 mancos, a partir do momento que tens o Aimar no plantel... É uma equipa do caralho...

No caso dessa equipa, tinhas um super Gaitan, o Cardozo e... o mediano ex-treinador do Sporting e atual treinador do Manchester United.

skydevil

Citação de: Fenómeno em 31 de Outubro de 2024, 15:26
Citação de: Fenómeno em 31 de Outubro de 2024, 14:26Aqui está o golo que vos disse...

Equipa do caralho... Classe do caralho. O cruzamento trivela do Gaitan... Nossa senhora.

Equipa do caralho mas era aqui criticada na mesma que eu recordo-me muito bem. ;D
Podem estar 10 mancos, a partir do momento que tens o Aimar no plantel... É uma equipa do caralho...

No caso dessa equipa, tinhas um super Gaitan, o Cardozo e... o mediano ex-treinador do Sporting e atual treinador do Manchester United.

Por acaso o Ruben até era um jogador de qualidade, mas sem grande capacidade física. Podia ter tido melhor carreira que na realidade teve.

20Nico Gaitan20

Citação de: skydevil em 31 de Outubro de 2024, 15:31

Por acaso o Ruben até era um jogador de qualidade, mas sem grande capacidade física. Podia ter tido melhor carreira que na realidade teve.
o ruben é um Aursnes mas sem pulmao.

Basicamente o Aursnes é um upgrade do Amorim...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Outubro de 2024, 15:33
Citação de: skydevil em 31 de Outubro de 2024, 15:31

o ruben é um Aursnes mas sem pulmao.

Basicamente o Aursnes é um upgrade do Amorim...
Exato, mas o Amorim taticamente era igualmente forte, ocupava bem o espaço.

Leonzo

Para os patetas que dizem à boca cheia que o Cardozo era só remate e era lento, tem aqui dois belos videos para esfregarem na focinheira!

HB

Smballs

Um astro
Uma lenda
Uma estrela

É isto q tu és !!

Continua Di Maria...que nós somos uns privilegiados por te ter por cá !!

joaonunes

Que golaço.

Que pontapé, que força, que colocação ...  :bow2:  :bow2:  :bow2:

joaonunes

Citação de: O Património em 31 de Outubro de 2024, 13:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Outubro de 2024, 13:00Pode nao ser o melhor golo na nova luz...ate porque foi em um jogo de merda para a TL.

Mas avaliando o golo por sí só e da dificuldade de execuçao que é e a força e colocaçao que levou...a meu ver entra facil no TOP 3/5 de melhores golos em 20 anos de estadio

Assim de repente:

O golo da associação Lima + Gaitan, que foi referido atrás.

O golo de letra do di Maria ao AEK.

O golo do Matic aos porcos.

Aimar a fintar meia equipa do Paços, antes de marcar.

Um dos balazios dos Carlos Martins, contra o Guimarães.

O tiro do geovanni contra os sapos, na taça, foi na Luz?

São assim os melhores golos que recordo, a par deste.

Devo me estar a esquecer de obras primas do Pistolas e do Tacuara.

Um golo muitas vezes esquecido é o golo do Lima contra a Juventus.

Foi um pontapé fulminante à entrada da área. Nem que o Buffon tivesse 3 metros conseguia ir buscar aquela bola. Que golaço.

MeteGelo

Citação de: Carlos Mozer em 30 de Outubro de 2024, 21:52Pronto, enganou se uma vez.

Até um relógio sem pilhas está certo 2x por dia.
Então Zé???
Prémio Nerd...

Tellmo

Bonito golo do Di Maria, bonito gesto do pessoal em relembrar outros bonitos golos pelo Benfica, fez me recordar muita coisa boa.

Eu já não via páginas tão interessantes como estas últimas faz muito tempo.

Até parece que o fórum voltou a ser um fórum desportivo, tem sido um fórum de discussões tóxicas e de bater em tudo o que é jogador.

Graças a Deus o meu emprego não tem um fórum como este, estava fodido da vida. 😅

Temos que "trabalhar" este fórum.